Vegetariano

De Wikimerda
(Redirecionado de Vegano)
Ir para: navegação, pesquisa



Urso.jpg Pô cara, você é mesmo um animal!
O artigo que você vai ler é sobre um animal, algo relacionado á um animal, ou alguém burro o bastante pra ser considerado uma animal. Pra variar, ele deve existir no Brasil e leva suas presas para serem comidas no matinho!
Tartaruga.jpg


Homo Vegetarianus
Hitler Stalin Yaoi.jpg
Um típico vegetariano com seu bofe amiguinho.
Classificação Herbívora
Reino: Plantius
Filo: Maconherus
Classe: Veadins
Ordem: Cervus
Família: Bambis
Género: Cus Liberadus
Espécie: Homo Vegetarianus

O Que é essa Porra?[editar]

Vegetarianos são uma espécime de animal, parentes de outros animais como o boi, burro, cavalo, búfalo, bisão e principalmente do animal que é o irmão deles por natureza, o Veado. Basicamente são pessoas que não gostam de comer carne (pelo menos é o que eles dizem.) E ficam criando diversas comunidades inúteis em redes sociais, são aqueles típicos seres que vão na rua fazerem protesto, para poderem conseguirem abolir a violência contra os animais. Estes seres, além também de dizerem que não gostam de carne, eles afirmam que comer vegetais e frutas fazem bem pra saúde. Porém muitos deles querem que seja imposta uma lei que todos os homens que trabalham no campo, devam ser punidos casos sejam pegos mantando um pobre animal, pra vender pros supermercados. Resumidamente em outras palavras, eles são pessoas que fazem parte de um movimento que quer o fim da legalização de mortes de gados em fazendas, e também querem forçar todo mundo a ser como eles.

Conceitos[editar]

O vegetarianismo tem três conceitos, com que na realidade ninguém se importa

  • Conceito da Ilegalização:é o conceito número um, este daqui basicamente é aquele que quer ilegalizar o comércio de carnes, ou seja. É aquele que quer impedir dos fazendeiros matarem os pobres animais, pois segundo eles isto é algo muito brutal contra os animais.
  • Conceito de Espalhar a Palavra do Vegetarianismo:É aquele conceito número dois, este tem como objetivo, fazer com que todo mundo vire vegetariano também, e basicamente todo mundo teria o direito de escolher se quer ser vegetariano ou se só quer comer apenas vegetais.
    Típicas frutas que os vegetarianos adoram.
  • Conceito da Punição:Este é o terceiro, mas também o último. É aquele que tem como objetivo, mandar pra ponta do pau, todo mundo que se recusar a ser vegetariano, ou seja neste caso todo mundo vai acabar ter que morrendo. Já que ninguém gosta de vegetarianos.

Estado Vegetariano[editar]

Após muitas brigas, os vegetarianos exigem a criação do estado vegetariano. Seria um suposto estado aonde todo mundo seria obrigado a ser vegetariano, ou seja. Que recusar-se a ser vegetariano pode ser condenado a pena de morte. Ainda bem graças a Deus, que

Vegetarianos se alimentando.

não existe nenhum estado no mundo aonde todo mundo seja obrigado a ser vegetariano, pois segundo a uma pesquisa, em um estado desses todo mundo acabaria virando gay. Apesar das pessoas não gostarem do estado vegetariano, eles insistem em estabelecer um estado desses. Muitos dizem esse é aquele tipo de estado onde tudo pode vim a fracassar ou simplesmente é um estado onde só da merda.

Violência aos Animais[editar]

Muitos vegetarianos alegam que quem come carne esta fazendo mau aos animais, porém sejamos francos, a humanidade é uma raça que come carne desde o início dos tempos, por que na mente deles. Logo a humanidade, a raça mais filha da puta que existe no mundo deveria parar de comer carne? Bom tecnicamente, é óbvio que os vegetarianos nunca irão confessar a ninguém, mas eles bem que adoram comer um pedaço de carne.

Fatos sobre os Vegetarianos[editar]

Ver Também[editar]


v  d  e h
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Comunista2.jpg
Liberal zombies.jpg

AlbinosAnarquistasAntissociaisAutistasAtoresAteusAlcoólatrasAmbientalistasAnonymousAnalfabetosAtrizesBeliebersBissexuaisBlackheadsBolsominionsBrasileirosBroniesBurrosBudistasCDF'sChannersCapitalistasCatólicosClubbersColoridosComunistasCristãosCaipirasClubistasComedores de MerdaCéticosConservadoresCornosConspiratóriosCultsDemocratasDescíclopesDirectionersDireitistasDuckfacersEmosEsquerdistasEstadunidensesEvangélicosEskimosEspiritasExtraterrestresFanboysFascistasFaveladosFeministasFilhos da putaFirstsFlamenguistasFunkeirosFurriesFedorentosForrozeirosGordosGóticosGaysGamersGringosHippiesHipstersHooligansHinduístasIndiesÍndiosIdiotasIslâmicosIgualitáriosJudeusJuizes de futebolLerdosLiberaisLibertáriosMachistasMacumbeirosMaconheirosMalandrosMentirososMalcomidasMarombeirosMaloqueirosMaçomsMalucopedistasMicareteirosMonarquistasMuçulmanosMulheresn00bsNazistasNegrosNerdsNarutardsNu PunksOlavetesOtakusPagodeirosPansexuaisPatricinhasPedófilosPutasPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersProgressistasPunheteirosPunksPutasRacistasRappersRegueirosRepublicanosRosquerosVipsSambistasSatanistasFãs de SertanejoScreamosSJWsSkatistasSkinheadsSocialistasSpammersSurfistasTransTrollstr00sTerroristasTrutasUnderloversVagabundosVândalosVegetarianosVeganosVidas LokasViadosVlogueirosVocêWikimerdistasWikipedistasWikinetfagsX9's