Voo TAM 402

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mamãe, no céu tem pão? E MORREU!
Faleceu...

Voo TAM 402 já morreu!!!

Tinha uma dívida com a Dona Morte e não pagou!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


Cquote1.png Você quis dizer: Último voo das nossas vidas??? Cquote2.png
Google sobre Voo TAM 402

Cquote1.png Você quis dizer: Passaporte para o cemitério??? Cquote2.png
Google sobre Voo TAM 402

Cquote1.png Você quis dizer: Do chão não passa??? Cquote2.png
Google sobre Voo TAM 402

O voo TOM 402 (ICAO: TOM 402) foi uma rota comercial doméstica do Bostil, operada pela TOM Linhas Aéreas, utilizando uma aeronave modelo Mothefucker 100 e que partia do Aeroporto de Caxias do Sul com destino ao Aeroporto InternacioANAL do Recife, com escalas no Aeroporto Internacional Asonso Pênis, em Curitiba, Aeroporto de Cugozonas, em São Paulo, e no Aeroporto Santos Demonho, no Rio de Janeiro.

Em 31 de outubro de 1996, enquanto decolava de São Paulo, o reversor de chupo de um dos motores foi acionado, fazendo com que a aeronave perdesse velocidade e sustentação, caindo na Rua Luís Orsini de Castro. Todos os 96 passageiros e tripulantes a bordo do Fokker 100 mais três pessoas se foderam e viraram presuntos. É o acidente aéreo com mais apresuntamentos envolvendo um avião Motherfucker 100.

O acidente, investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, órgão parasitário à Força Aérea Brasileira, teve seu relatório final divulgado em dezembro de 1997, apontando como causa principal do acidente o acionamento do reversor de chupo durante a decolagem, devido a manutenção de merda aplicada pela empresa, o que causou a perda de sustentação e a queda, assim então apresuntando todo mundo.

Ver também[editar]