Wariowa

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
ImagesCAAYIZLY.jpg
Wariowa queima-a-rosca

E adora Pirocas.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Capeta.jpg
Wariowa surgiu das trevas!!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Muerteenllamas.gif


Aluísio Breno Araújo Roberto Paulo também conhecido como Wariowa, L, Luigi Gregory, Luigi Ricardo, Vhaslhv ou Homem-Jegue é um pequeno diabinho que aterroriza usuários das wikis, os ofendendo e xingando sua respectivas famílias, é um pivete cujo é filho de um casal gay que fica xingando todo mundo na internet. Adora também upar imagens de órgãos genitais masculinos. Wariowa é assumidamente um membro da família do Homem-Jegue,

A própria.

além do mesmo ser um bela duma bixona, Wariowa também adora criar milhões de contas com nomes aleatórios. Coisa de demente, além também de ser um notório trollzinho, sendo ele responsável pelo ban de Dragomaniaco. Além de ter causado a fechamento do muro das lamentações. Além disso, ele também possuí apenas 11 anos (segundo o que o mesmo disse em 2017) No memento em que este artigo esta sendo escrito ele tem 13 anos, que não deixa de ser idade de pivete. Wariowa também é um vândalo que superou o próprio Chico Tripa, é de longe o pior vândalo das wikis no sentindo de causar caos e destruição.

Carreira na Wikipédia[editar]

Lá em meados de 2.014, o usuário de nome Vhaslhv entrou na Wikipédia para fazer merda, lá ele começou a fazer diversos vandalismos, ofendendo usuários e mandando tomo mundo tomar no cu, o que lhe rendeu ban. Porém não satisfeito em levar ban, ele retornou alguns anos depois com o nome de Wariowa. Porém além de fazer as mesmas coisas de sempre, começou a ofender usuários mais intensificadamente. Além de começar ali a upar fotos e imagens, começou ele mesmo upando imagens nojentas e algumas com pornô gay. Coisas lá Chico Tripa.

Ataques na Desciclopédia[editar]

Em 2015 Wariowa foi atacar na Desciclopédia, criando contas com nomes de diversos dos administradores, ofendendo os usuários Tigermaster, César, Agome89, Isaac Netero, Terror, Alhazred, Televisãodesatividade, Masusami e alguns usuários minoritários. Além de Wariowa também ter dado ali vida ao Mario Verde, um nickname do moleque de 5 anos. Wariowa então continuo com suas ofensas pesadas, carregando imagens nojentas e até mesmo chegou a falar da família dos administradores. O moleque causou tanto prejuízo que tiveram que encher as wikis carlbistas com filtros para poder ser evitados muitos vandalismos deste pentelho.

Episódio do Homem-Jegue[editar]

Em 2017, Wariowa foi aterrorizar Tigermaster e outros usuários no falecido muro das lamentações. Que? Não entendeu o do falecido? É simples, o moleque pentelho causou o fim do mesmo site, após ficar anos e anos atormentando os usuários daquele site. Além de ter causando ban definitivo e alguns usuários que só queriam se desculpar. Wariowa deu início a conta do famoso homem-equino, e partir da dali o mesmo começou a repetir seus vandalismos, além de ter ofendido com mais intensidade Agome89 do que o próprio Tigermaster com um episódio traumático que a mesma passou.

Wariowa mostrando toda sua masculinidade, UI!

A Família do Pirralho[editar]

  • Rogério Marcos da Silva: conhecido por seu pai de Po Kong é praticamente o tio avô de Wariowa.
  • Suzana Roberta Campos Moreira: conhecida por ser a irmã de Suzano Roberto Campos Moreira é a tia prima de Wariowa

Ver também[editar]