Weirdcity, Virgínia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Who's Bad?
Unclesamwantyou.jpg

Weirdcity pode levá-lo para o lado azul da força

É cabra macho, ! .


Nem pense em vandalizar, senão Kratos irá matá-lo!!

75px Weirdcity se trata de um(a) VENCEDOR(A)
Ganhar medalha de ouro é rotina pô, sempre se sairá muito bem... Veja aqui os outros campeões.
Weirdcity
Neverland
MichaelJacksonDancando1.jpg
Brasão
Wiigoogle.png
Bandeira
Hino: Thriller
Gentílico Wikimerdista
Prefeito(a) Homer Simpson, no cargo até daqui a seis meses, quando irá morrer de intoxicação por álcool.
Localização
Wikimerda-mapa.jpg
Estado Território de Renan Jackson

Cquote1.png Meu local preferido para férias! Cquote2.png
Rico sobre Weirdcity
Cquote1.png O de todos nós! Cquote2.png
Macho sobre Weirdcity
Cquote1.png Bem-vindo a Weirdcity! Me come? Cquote2.png
Puta sobre Weirdcity
Cquote1.png Olá amigo RenaM! Cquote2.png
Ninjaboss cumprimentando Renan Jackson na Weirdcity
Cquote1.png Tenho que tirar o chapéu para o Homer! Cquote2.png
Michel Jackson sobre Weirdcity
Cquote1.png DO'H! Cquote2.png
Homer ao ver que aumentou as taxas da Weirdcity

No Wikipedia.png
SE FUDEU! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Weirdcity.

Weirdcity é a maior cidade de todo o mundo junto da cidade da cerveja, a nerdcity e Springfield. A Weirdcity é totalmente habitada pelos maiores machos do planeta terra e os usuários da Wikimerda (pleonasmo). É considerado entre pessoas ricas e inteligentes como a melhor cidade para um descanso. Ela também é famosa por ser dividida entre vários locais para visitar e comer gostosas.

No início, só havia merdas... e só foi assim até quando o Renan Jackson bateu as botas no lugar que hoje se chama de Weirdcity, e isso aconteceu depois de ele formar a Dyvnemistse. Não foi fácil construir a cidade, tinha que convidar pessoas que também são especializadas em construções. Então, para formar a Weirdcity, ele contratou o Coco como supervisor da obra, o Ninjaboss como construtor e o Martinelli apenas como um... carregador de tijolos e equipamentos.

Mapa da Weirdcity[editar]

Mapa de Weirdcity.jpg

População[editar]

Usuários que traíram o movimento Wikimerdista. E atravessaram o Oceano de Merda para editar na Desciclopédia.
Homer Simpson, o prefeito de Weirdcity, fazendo algo revolucionário para a cidade, comendo sua rosquinha

Os moradores da Weircity são principalmente integrantes do Lado Azul da Força que estavam de saco cheio de viver em cidades monótonas e ferradas, e foram viver na cidade mais emocionante. Na areá rural da cidade, porém, é possível encontrar alguns emos rebeldes que conseguiram invadir os muros da Weirdcity porque ficaram com raiva da lei estipulada pelo prefeito Homer que proíbe Justin Bieber, Restart, One Direction e relacionados, e ficam vagando enquanto alguns constroem alguns fortes noobs para tentar se proteger. Ainda assim, dizem que o Clodovil está mandando esses emos para cá em uma tentativa fracassada de dominar a Wikimerda.

Há também os moradores conhecidos na Weirdcity, conhecidos por fazerem da Weirdcity a cidade que é, são esses:

  • Renan Jackson - O suspeitamente nomeado dono da Wikimerda é também um morador da Weirdcity, óbvio, pois foi ele que fudeu fundou! Ele normalmente passa o dia tentando ser como seu pai Michael Jackson, semideus universal.
  • Ninjaboss - É o único samurai (hã?) da cidade, tirando o fato que ele é um ninja único da região. Não é muito habilidoso com armas, tanto que ele faz cagadas às vezes mas não deixa de ser fodástico e desempenha um papel importante na cidade. Não se sabe muito se ele é o único ninja brasileiro que não é um poser, vai ver que ele se acha um ninja por causa do Naruto.
  • Martinelli - Mestre com poderes satanicos e fenomenais, o Martinelli é um morador da Weirdcity com uma certa habilidade para editar e com isso ele quer dominar o mundo. Até hoje não se sabe se ele é MaGGot ou anti-MaGGot, ao ser questionado sobre isso, ele diz: Cquote1.png Sou fã de Slayer Cquote2.png!
  • RadU - Ele é apenas um supervisor da cidade, ele não desempenha um alto cargo por ser apenas um estrangeiro bem simples, e estrangeiros bem simples não podem ter altos cargos neste Estado, expulsou todos os esquerdopatas na Revolução Capitalista.
  • Whak - O grande vilão da cidade, ele tenta várias vezes se perpetuar na cidade para poder destruí-la mas não consegue por ser um fracassado. O seu QI é de 70 (não é só porque ele é idiota e analfabeto que tem que ter um QI menor). O Martinelli e o Ninjaboss já comeram o cu dele mas o Whak não aguentou e cagou, os dois tinham que lavar os seus pintos melados cheio de bosta para ficarem limpos e prontos para comer as safadas da cidade. Renan Jackson estraçalhou cabeça dele e jogou os miolos dele no mar.

Economia e organização política[editar]

A Weirdcity tem atualmente 5 cargos na prefeitura, já que todas as salas dos outros cargos foram triturados por traças e bichos-de-pé, os cargos são: Prefeito, Sub-Prefeito, mestre cafetão, governador e rei da lixeira. O prefeito atual é Homer Simpson, que por enquanto está com uma ótima popularidade entre o povo apesar de que, durante a festa anual da Wikimerda no ano passado, acabou dando um tiro no governador enquanto brincava com uma arma.

As eleições de prefeito, ao contrário do que é no Brasil, ocorrem á cada ano, para que o povo possa dizer se o prefeito presta ou não mais rápido. O Sub-prefeito atual é o Senhor Burns, que conseguiu o cargo subornando eleitores, pois suborno existe até na Weirdcity. Já o mestre cafetão atual é o semideus Michael Jackson por motivos óbvios, a diferença é que pra conseguir esse cargo as pessoas iriam disputar quem pegava mais mulheres em um minuto.

O governador atual é ninguém, porque ninguém tá afim de ficar em um cargo que o prefeito comanda suas ações e quando você tem oportunidade de se candidatar para um cargo melhor. Por último, tem o rei da lixeira, que é um cargo que a pessoa vai ter que comandar todos os lixeiros da cidade, Zé da Mula é o atual rei da lixeira.

Lugares da Weirdcity[editar]

A Weirdcity é dividida em 3 partes: A área urbana, a área rural e o oceano. No oceano não tem nada além de mar, na área rual é possível encontrar um monte de jogos e emos invadindo a Weirdcity. E a área urbana é cheia de puteiros, departamentos e as únicas escolas e universidades que não são uma tortura. Enfim, se quiser ver mais alguns lugares, olhe abaixo:

  • Mercado do Zé - É um mercadinho qualquer que um cara chamado Zé (existem uns mil, Zé Ruela, Zé da Mula, Zé Ninguém, Zé da Manguaça, mané, Zé Buceta, Zé Goiaba, Zé Bonitinho, Zé Pequeno, Zé Graça, Zé Punheta, Zé Gotinha, Zé Trovão, Seu Zé, Zé Bichona, Tom Zé, Zé Carioca, Zé Colméia, entre outros idiotas, não se sabe qual deles é o Zé do Mercado) abriu na cidade. Desde então, o mercado vende horrores, sendo que lá tem tem pra vender CD's pirata, feijoada, windows 1.0 e até uma meia com buracos nova! Hoje em dia, o zé recebe uma ajuda do seu irmão Zé Madruga para comandar o mercado.
  • Fliperama - Um lugar cheio de nerds, geeks, noobs e qualquer outra coisa relacionada a nerdice. Por aqui, você pode também encontrar o Mario comendo a Peach atrás do Armário e o Michael Jackson fazendo uns 100000000000000000 pontos no Dance Dance Revolution. Se vier aqui, traga muito dinheiro...
  • Bucetalândia, Zona Local - É um puteiro, preciso de dizer mais algo? É um lugar incrivelmente visitado por toda a Weirdcity, porque o puteiro se destaca pelas suas cores azuis e a proibição de mordedores de fronha lá dentro, impedindo cenas nojentas de homens gemendo no quarto seguinte ao seu.
  • Estatua de cenoura gigante - O resto do mundo sabe que nosso prefeito Homer, apesar de um ótimo prefeito, tem fama de buchudo comilão que nunca come legumes, então a estátua da cenoura foi construida pra mostrar que a cidade é saudável! A cenoura gigante é produzida com pedaços de cenoura de verdade, que foram colados de um-em-um por otários que se ofereceram para a construção. A cenoura hoje em dia disputa com o nabo gigante e outras construções de legumes gigantes, Whak já a enfiou no cu.

Religião[editar]

A maioria do povo de Weirdcity usa a mesma religião: o Wikimerdismo, um ramo religioso muito popular, no qual o ser supremo é o Michael Jackson. Conseguimos uma entrevista com um sacerdote wikimerdista, que vai nos contar tudo.

No início de tudo, MJ criou o MediaWiki e tudo que nele existe, além de criar os primeiros wikimerdistas.

Ao longo dos anos, esses wikimerdistas foram ficando adeptos ao vandalismo e MJ pensou em acabar com tudo, mas resolveu enviar seus discípulos, os Sysops. MJ queria ver se os administradores eram capazes de trazer a graça de volta. Ao longo dos anos muitos artigos foram surgindo. Atualmente os ideais dessa seita é propagada através da Uncyclomedia Foundation, sociedade fundada por discípulos wikimerdistas. Até hoje muitas pessoas estão sendo convertidas.

Ver também[editar]