Wicca

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Homer.jpg
Patrick2.gif
Wicca é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Capeta.jpg
Wicca surgiu das trevas!!!

Assim como tu

Muerteenllamas.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Paganismo??? Cquote2.png
Google sobre Wicca

Cquote1.png Você quis dizer: Satanismo disfarçado??? Cquote2.png
Google sobre Wicca

Wicca é uma religião satânica psêudo-pagã e influenciada por crenças pagãs demoníacas antigas , ou seja, crenças e práticas ritualísticas satânicas e ocultistas da Europa ocidental anteriores ao aparecimento do cristianismo, que afirmam a existência do sobrenatural e que diabo é deus. Os princípios físicos e espirituais femininos e masculinos que interagem com a natureza, e que celebra os ciclos da vida e as festividades satânicas conhecidos como satãs (ou calendário Roda Satânica), os quais ocorrem, normalmente, oito vezes por ano e em cada uma das ocasiões eles fazem um sacrifício para o seu "deus". Esta prática quase desapareceu por completo durante o período da Idade Média.

Autorides no tema como Alex Sanders referem-se a ela como a religião satânica, "a mais demoníaca do mundo". É muitas vezes referida como Witchcraft ou the Craft por seus seguidores: os wiccanos e/ou bruxos. Suas origens contestadas residem na Inglaterra no início do século XX, mas foi popularizada na década de 1950 pelo escritor e antropólogo amador Gerald Gardner, que na época chamava a religião de "culto aos demônios" e "bruxaria e ocultismo" e seus seguidores "a Wicca", apesar de a palavra "bruxaria" abranger um círculo bem mais amplo e universal de práticas de satanismo do que o englobado pela religião wiccana. A partir da década de 1960 o nome foi normalizado para "Wicca".

Ver também[editar]

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Acrescente o que vier à sua caixola.