☭ Wikia 卐

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa


Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
Wikia faliu!
Banespa.jpeg
Cows1.jpg

Nem o Sr.Burns paga suas contas!

Clique aqui pra ver quem ficou no vermelho.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Wikia.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é maior que o seu cu e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
Al Wikka-eda (a.k.a. Wikia)
Wikianazi.png
Data das operações: 1900 e bucetada - atualmente
Líder: Satanás
Área de atividade: Global
Principais ações: Terrorismo, Nazismo, Comunismo
Ideologia: Roubo de dinheiro, Fazer você de otário
Slogan: Dick in the ass of everyone
Requer pagamento: SIM, a sua alma pertence a nós, MWAHAHAHAHAHA!
Posição no Alexa: 666
Cadastro: É como vender a alma para o diabo.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Dor de cabeça?Cquote2.png
Google sobre Wikia
Cquote1.pngVocê quis dizer: Organização criminosa internacional?Cquote2.png
Google sobre Wikia
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Censura?Cquote2.png
Google sobre Wikia
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Partido Nazista Gringo?Cquote2.png
Google sobre Wikia
Cquote1.png Minha obra-prima, dá muito mais grana do que a Wikipédia Cquote2.png
Jimmy Wales sobre Wikia
Cquote1.png Não consigo colocá-la no design vector, não consigo transformar um usuário em administrador, não consigo fazer com que alguém a visite, então porque criei essa merda? Cquote2.png
Alguém revoltado sobre seu wiki
Cquote1.png MAS QUE MERDA Cquote2.png
Eric Cartman sobre Wikia
Cquote1.png Isto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre coisa boa na Wikia
Cquote1.png Vou fazer uma cópia... Cquote2.png
Latino sobre Wikia
Cquote1.png Na União Soviética, a Wikia é censurada por VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Wikia
Cquote1.png Salvando página, salvando página, salvando página, Há!!!! Pegadinha do Malandro!!! Cquote2.png
Wikia sobre filtro de proteccção contra spam
Cquote1.png HOLY SHIT Cquote2.png
Gringo sobre Wikia
Cquote1.png Na China, a Wikia gosta de te fazer de otário e censura VOCÊ Cquote2.png
Censura chinesa sobre Wikia

A ☭ W.I.K.I.A. 卐 (sigla do partido terrorista Wicca Important Keys Invasion Ant-peace (mensagem subliminar que diz claramente: Wicca is important, is the key for the invasion ant-peace - que em bom português significa A Wicca é importante, é a chave para a invasão anti-paz) (muitas vezes estilizada como ☭i卐ia) é uma organização criminosa internacional fundada por um grande ladrão internacionalmente conhecido com o nome de Jimmy Donation Mussolini Wales e sua amante Angela Mengele Beesley.

Uma sociedade criada com o claro objetivo de ganhar dinheiro fácil com o grande número de otários que querem criar sua própria Wikipédia, existem muitos que se contentam com a Wikia e continuam trabalhando em suas wikis por lá, tais como a wikisimpsons e a micropídia, enchendo o bolso de seus proprietários, atualmente a Wikia está enchendo o bolso de Jimbo até mais do que a Wikipédia, sendo o claro sinal de que a Wikipédia possa deixar de existir.

História[editar]

Os fodões (repare na cara de pau murcho de Angela)

Jimbo Wales havia recentemente criado a Wikipédia juntamente com Larry Sanger, ele viu que a Wikipédia estava se tornando muito popular, a ponto virar a maior enciclopédia do universo e não havia uma pessoa que não a conhecesse (se você não tem internet em casa, você já deve ter ouvido falar) e viu que muitas pessoas ficavam perguntando (leia-se "enchendo o saco") pra ele como ele fez para criar a wiki (claro, com certeza os idiotas queriam criar uma Wikipédia também).

Jimbo então teve a idéia de criar um site para que qualquer otário crie seu wiki, assim, os caras lá iriam parar de encher o saco dele e ele ia ficar muito mais rico com isso, então ele decidiu fazer uma outra Wikipédia, estava com problemas para batizar, até que foi convidado pra um churrasco na casa de seu miguxo Sr. Starling, ele foi lá, Starling mandou ele sentar na rola na mesa ao lado de sua esposa Paola Bracho Angela Beesley, Jimbo já estava hipnotizado com o tamanho dos peitos da mesma, na época, Starling era bem mais rico que Jimbo, porém, ele era um velho babão que a pipa não sobe mais, então ela decidiu seduzir Jimbo que na época era quarentão, então Starling saiu pra dá o cu na esquina comprar mais linguiças (hmmmm) e enquanto isso, aconteceu o rala a rala entre Beesley e Jimbo.

Jimbo então, resolveu dizer que ia ficar mais rico ainda com seu projeto, então Beesley decidiu ajudá-lo (assim, ela ficaria com metade de grana), ela batizou de Wikia (significado visto na seção acima), então eles começaram a desenvolver o que seria a maior comunidade comunista da terra.

Na Wikia você cria wikis com aparência de profissional

Então, eles criaram tal site, depois, criaram uma caixa lá em cima com o nome de "start a wiki", porém, era só uma página dentro do próprio site, então eles investiram em retardados que fugiram do manicômio para criar o site pra eles, eles simplesmente hackearam o MediaWiki e jogou água no mesmo, depois deram três voltas no parafuso 1, duas voltas no parafuso 2, uma volta no parafuso três, duzentas voltas no cu e pronto, a partir dali iria se criar uma outra wiki dentro da própria Wikia.

Então eles resolveram ilustrar aquilo tudo (criando a caixa "nome", "URL", "idioma", "gênero" e tal) e depois a wiki era criada, e como o facebook estava crescendo muito, eles decidiram criar uma caixa que dava aos usuários a opção de conectar com seu face, logo depois foi só responder as perguntas dos tais usuários na Wikipédia respondendo Cquote1.png foi aqui que eu criei, http://wikia.com Cquote2.png, mesmo o layout das tais wikis serem completamente diferentes do da Wikipédia, os usuários cairam nessa lorota e os dois faturaram muito com isso, só que assim como a Wikipédia, a Wikia também acabou se tornando tendência mundial, enchendo ainda mais o bolso dos dois vigaristas (e depois, mais rala a rala).

Um dos meios de publicidade da Wikia.

No dia 30 de fevereiro de 666, a Wikia atacou a Uncyclomedia Foundation, causando uma crise, devastação, instabilidade política e pânico em massa num período de 5 horas. Jimbo Wales declarou que o ataque foi acidentalmente causado por uma sobrecarga no capacitor de fluxo do banco de dados. Os usuários das wikis hospedadas pela UnMeta colocam a culpa do incidente na Wikia, por levarem eles a sério demais. Wikia coloca a culpa nos administradores dos servidores, porque eles ficam só jogando Tibia e Ragnarok.

Os administradores colocam a culpa nos usuários das wikis hospedadas pela UnMeta por entupirem os tubos. "Não importa o que houve, ou quem é o verdadeiro culpado por esse trágico acidente, os usuários da UnMeta ficaram refugiados por 5 horas e ainda nenhum outro país aceitou nos auxiliar, e como resultado os usuários da UnMeta não tiveram para onde ir após a crise, que devastou sua grande nação", diz o presidente da Fundação Wikimedia. Os usuários da UnMeta responderam com comentários como "'VAI SE [email protected]$$%&#!$c$%#%€ð»ŋ? NO CARRIER ERROR'"

Quais as vantagens de criar uma wiki na Wikia?[editar]

Tumbleweed01.gif

Quais as desvantagens de criar uma wiki na Wikia?[editar]

  • Você não têm acesso á todas as suas ferramentas wiki, a Wikia que escolhe as páginas e imagens que ficam e as que saem.
  • Ninguém visita sua wiki.
  • O design da sua wiki é fudido da porra.
  • Ninguém vai respeitar sua wiki.
  • Sua wiki vai ser uma merda.
  • Você vai ser uma merda.
  • Todos os CSS foram retirados, a única coisa que você pode mudar nos temas da wiki são o nada, o porra nenhuma e o merda nenhuma.
  • Ao contrário do que muitos pensam, os sites da Wikia não são wikis com propagandas no meio, são propagandas com wikis no meio.
  • O layout tá uma merda.
  • Este novo tema prioriza a publicidade e não o conteúdo, ou seja, dinheiro antes de mais nada. Mas no bolso deles, não nos fundadores das wikis.
Um administrador da Wikia caçando para acabar com toda a concorrência e comprar a preço de banana todos os dominios que o homem conhece
  • O layout do Infocern dá de 10 a zero no layout da Wikia.
  • A Wikia retirou o monaco com a desculpa de "não deixar espaço para publicidades", mas muitos perceberam que existe uma certa wiki cujo tema é monaco e tem muito espaço para propagandas, mas mesmo assim a Wikia não trouxe o tema de volta, ou seja, não tem nada a ver com propaganda, o negócio é comer cu e buceta meter no toba dos usuários.
  • Você não poderá editar no novo layout da Wikia pois a aba [Editar] estará muito bem escondida.
  • Mesmo todos odiando o novo visual (até os desenvolvedores não gostam porque, se é tão bom assim, por que eles não usam na Wikipédia?), eles insistem em deixá-lo como padrão, já que ninguém se importa com a opinião dos usuários.
  • Há vários novos recursos no novo tema da Wikia, mas para cada recurso, existem cinco problemas, e todos estes novos recursos são merdas desnecessárias ou que não fazem diferença.
  • Cansei..

Staff[editar]

Jimmy Wales[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Jimmy Wales

Führer Jimmy Wales e seu exército

Jimmy Donation Wales em seguida, pode desfrutar do desempenho da Wikia e de patentes que ganhou no estabelecimento. Em grandes quantidades de dinheiro, Wales pagou ricos esnobes para divulgarem tal wikifarm. O problema é que o dinheiro desapareceu em uma conta bancária secreta do mesmo, onde não se pode estimar os custos elevadíssimos de exibição.

Enquanto isso, fazem mais um "apelo" para doações da Wikipédia. a Wikipédia "supostamente" não tem dinheiro "suficiente" para continuar a existir, então há todos os anos um sentido chamativo financeiro que está apoiando o site. Claro que o apito da Wikipedia é sabichão demais para essa bufunfa. Então eles vêem é uma transcrição de cada ano, cerca de 6 milhões de dólares dos EUA é desviado aos Alpes.

Entre seus planos para dominar o mundo inclui uma biografia sua na Wikipédia, que inclui uma falsa prova sobre o assassinato do presidente americano John F. Kennedy só para chamar a atenção do mundo todo para ele mesmo (emo é assim, gosta de fazer polêmica e soltar a franga). Elé é um perigoso membro da PNCC e juntamente com os líderes da Máfia Siciliana, frequentemente tráfica ferramentas da "enciclopédia" Wikipedia como parte de seu plano para dominar o mundo.

Um conhecido Mercenário, comandante e diretor da Wikilândia, que resolveu ser um libertinoso, corrupto, traficante internacional, e um especialista em Ferrari, famoso por escravizar milhões de nerds, e os forçou a trabalhar na Wikilândia (mais conhecida como Wikimedia Foundation).

Angela Beesley[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Angela Beesley

Uma foto de Angela em sua mansão ultra-secreta australiana, quando seduziu Jimmy Wales, que na época era só amigo de Starling

O cérebro por trás de toda a organização. Sob a pele da mulher se esconde um verdadeiro monstro, somente em dinheiro e anunciantes ávidos. Ela vive na cidade de Sydney, e mora no último andar do edifício da Wikia. Junto com o marido, sr. Starling (um mafioso australiano), que vai gastar dinheiro em viagens, Safari e jóias. A viagem é feita com um jato particular. Como líder, ela oferece "ajuda" para a comunidade de Wikia, mas quando alguém precisa de sua ajuda, parece não existir.

Como o casal não tem filhos, o dinheiro não contou com a lista. Os lábios sedutores vermelhos, pretos, botas lustrosas e irradiando os seus ativos para que os homens ricos serem hipnotizados. No momento em que o outro sai eles caem na cama à noite, para negar o cartão Visa e estando longe, é claro, sob a supervisão do Sr. ansiosamente. Starling, no caso de o quarto do oculto.

Sim, Jimmy e Angela tem um caso

Beesley era uma nerd computeira que trabalhava como escrava para a Wikimedia Foundation. Foi assim até as doações voluntárias para manter a Wikimedia diminuirem drasticamente devido a protestos mundiais contra a censura da Wikipédia, a "enciclopédia livre" (que de livre não tem nada). Em pânico, Angela sugeriu a seu amante Jimmy Wales que criassem um serviço livre onde qualquer noob pudesse criar sua wiki temática - um serviço não-pago, mas que tiraria seu lucro dos advertisings (lembrando que advertising não é spam, seu asno) e salvaria a Wikimedia da falência, e assim nasceu a Wikia.

E de quebra Angela passou de escrava a vice-presidente da Wikimedia e presidente da Wikia.

Layout[editar]

O responsável por essa bosta existir: é como o Edir Macedo americano

Uma das piores (senão a pior) coisas da Wikia é o fato deles usarem um tema ridículo como o oasis, a Wikia usou este layout apenas para pôr propaganda (detalhe: elas estão na SUA wiki e você não recebe um centavo pra isso), este visual não faz a tua wiki parecer uma wiki e sim um blog feito por um amador que não sabe de porra nenhuma, o novo visual da Wikia, que não têm barra lateral, sitenotice, discussão nem mesmo "editar" têm lá, além da página ficar pesada pra caralho, já que o conteúdo tem que dividir o espaço com a propaganda, o que significa que a página fica o dobro do tamanho (claro, você têm a opção de mudar para o monaco, mas não vai adiantar porra nenhuma, já que só você vai ver a wiki com tal layout), mesmo todo mundo odiando tal visual, eles insistem em deixá-lo padrão, porquê afinal o lema da Wikia é: foda-se a opnião dos usuários.

Problemas que a Wikia acha que os usuários nem vão notar ou dar bola[editar]

  • Todos os recursos de personalização de CSS foram retirados, tudo o que você pode mudar na sua wiki são algumas cores do tema.
  • A área de conteúdo é bastante pequena e cheia de propagandas, o que faz com que todos as páginas da Wikia sejam 75% publicidade, 20% dizendo "ESTA WIKI É DA WIKIA, CRIA A TUA TAMBÉM FILHO DA PUTA, LOL", e 5% conteúdo.
  • Este novo tema prioriza a publicidade e não o conteúdo, ou seja, dinheiro antes de mais nada.
  • O novo tema faz parecer com que a wiki seja apenas parte de um site central da Wikia.
  • Este tema nem faz a wiki parecer uma wiki, faz parecer um blog de um amador.
  • Você tem dificuldade para encontrar todos os links que antes eram encontrados com facilidade na barra lateral (agora inexistente) e nas abas do topo (também inexistentes).
    Essa pergunta nunca foi respondida, foi deletada sem aviso prévio
  • Eles consumiram com o Monaco para por esta merda, não que o Monaco seja bom, mas é bem melhor que este lixo.
  • Caralho...

Exemplos de Wikis[editar]

Categoria Entretenimento[editar]

  • Lostpédia - Esse povin sabe mais sobre LOST do que o seu próprio criador, é um grande exemplo de onde a imbecilidade humana pode chegar, a Lostpedia já foi uma boa comunidade, atualmente ficou uma merda por ter escolhido fazer parte da Wikia
  • Wikisimpsons - A Wikisimpsons não é formada por uma comunidade, e sim por um grupinho fechado. Ao contrário de uma wiki normal, quem decide as regras, os tempos de bloqueio e que artigos devem ser apagados não são a comunidade, são o fundador imbecil poser que "se diz" fã dos simpsons pra não ser excluido na escolinha.
    Perfil de um administrador da Wikia
  • Wookieepedia - Formada por pseudo-nerds fãs de Star Wars, a versão em inglês é uma ótima fonte para Star Wars, mas a versão brasileira é um vômito criado por um emo que só é famosa por ter artigo na Wikipédia e só tem artigo na Wikipédia porque o dono molhou a mão dos administradores da Wikipédia para tal feito.
  • Narutopédia - Mais uma cópia da Wikipédia, vandalizada pelos fãs de Dragon Ball, os fundadores da Narutopédia pensam em criar uma wiki para cada personagem de Naruto.
  • Ben 10 Wiki - Criada por aqueles viadinhos de 12 anos apaixonados por Ben 10.
  • Turma da Mônica Wiki - Com artigos copiados das edições de IP em artigos relacionados a Turma da Mônica na Wikipédia.
  • Yu-Gi-Oh Wiki - Dessa vez os artigos são copiados da Desciclopédia.
  • iCarly Wiki - A própria Emopédia.
  • Saint Seya Wiki - Formada por zés ruelas que só assistiam Cavaleiros do Zodíaco na TV Globinho.

Categoria Jogos[editar]

  • Runescape Wiki - O Tibia 3D tem uma wiki própria, até que é bem-feitinha, o problema é quando os nerds resolvem colocar opniões próprias nos artigos, o que a torna falha como a Wikisimpsons.
    A reunião do staff
  • Dofus Brasil Wiki - Essa ficou bem aliada á Wikia, pois além das já caracterizadas propagandas padrão da Wikia, a Dofus coloca suas próprias propagandas no meio dos artigos. Sua página principal pode até parecer bonitinha, mas o que ninguém sabe é que ela foi 100% copiada da La Frikipedia.
  • Grand Theft Auto Wiki - A wiki do GTA se divide em dois lados: um para os fãs e outro para as pessoas que não conhece conhecerem o jogo, mas nenhum dos artigos usam esses dois lados, ou usam um ou usam outros. Um exemplo é o artigo sobre Littlelacysurprisepageant.com, que é melhor entendido por pessoas que querem conhecer o jogo, mas não para os fãs.
  • The Sims Wiki - Também é muito legalzinha, uma pena que todos os seus artigos tenham sido copiados da Wikipédia
  • Tibia Wiki (para os nerds) - A versão em inglês até que é legalzinha, mas a versão em português...putz...a versão em português não é nada demais, apenas a wiki mais falha e mal-feita de toda a Wikia, Clica nesse link e vai ver que não estou mentindo.
  • Apocalipse Wiki - Não tem nada a ver com o apocalipse.
  • Spore Wiki - Os artigos de lá são feitos com a seguinte metodologia: dão ctrl c + ctrl v no mesmo artigo da Wikipédia e depois o traduzem para uma linguagem informal
    Conselho secreto realizado por Jimbo Wales, onde o staff da Wikia bola planos satânicos
  • Grand Chase Wiki - PQP, tem mais artigos que a Wikimerda.
  • Mortal Kombat Wiki - Com artigos copiados da Wikipédia E da Desciclopédia
  • Assasin's Creed Wiki - Tão fraquinha...

Categoria Educação[editar]

Categoria Estilo de Vida[editar]

  • Legopédia - Tem umas 20 no mesmo idioma criada pelo mesmo Zé Ruela.
  • Restaurantes Portugueses - Sem comentários
  • Louco - Sobre uma confederação de futebol imitona da CBF.
  • Arma de fogo - Nasceu na Deep Web, mas veio parar na surface pelo fato da Wikia querer transformar todos em zumbis.
  • Casos Sobrenaturais - Todos os artigos são vandalismos feitos por IPs.
  • Wikiselo - Wiki do demônio Semiramis.
    Amor dos usuários da Wikipédia à Wikia.
  • Vândalopédia - Criada pelo terror das wikis para que todos os vândalos possam ter um lugar onde podem fazer a merda que quiser, mas como nem a Wikia admite isso, a Vandalopédia foi pro saco.
  • Wiki Golpe - Site que ensina como usar os golpes épicos do Seu Madruga.

Categoria Criatividade[editar]

  • Wikimicropídia - Uma wiki sobre o micronazismo.
  • História Alternativa - Outra página principal copiada da La Frikipedia criada pelo criador da Metapedia em português querendo fugir das autoridades que já descobriram da existencia da Metapedia.
  • Conlang - Sobre idiomas inventados como o Klingon, o Miguxês e o Galego.
  • Pasárgada - Muitos se aprofundaram no site fazendo pesquisas e até hoje não conseguiram descobrir o tema da mesma.
  • Biblioteca Marista - Idem a do Museu Municipal De Estremoz.
  • Planeta Água - Só contem uma página com a letra da musica do Guilherme Arantes.
  • Sciri Imperiums - Wikia latina criada pelo Latino.
  • Total Drama Fanfics - Artigos sobre Ilha dos Desafios copiados da Wikipédia com fanfics pornográficos adicionados no meio.

Tipos de wikis[editar]

A nuvem das trevas
  • Wikis sérias - Nem sei se podem ser chamadas assim, afinal, seus administradores são idiotas que querem uma Wikipédia onde eles possam fazer o que bem quiserem. Geralmente, elas são criadas com o mesmo objetivo da Metapedia: Seu criador a cria porque não aceita a verdade dita pelos artigos da Wikipédia que falam mal de seus idolos. Essas wikis "sérias" são do mesmo genero da Conservapedia.
Nas wikis sérias nenhuma edição "não-enciclopédia" vale, e normalmente seus artigos são do tamanho do brinquinho do Clodovil, pois os editores tem que seguir o padrão de sempre fazer pesquisa para que a edição não seja revertida, então eles pesquisam pouco pra não perder o sagrado e santo tempo fazendo uma coisa que não vai render em porra nenhuma, então seus artigos não variam, eles simplesmente podem ter dois tamanhos: uma mísera linha sem graça e um texto do tamanho do cu que ninguém vai ler.
Mas tem um tipo de wiki até então desconhecido, as wikis que não tem artigos, são aquelas em que seus artigos tem uma linha só, ás vezes uma palavra só, as vezes não tem porra nenhuma e as vezes tem uma misera imagem central, essas wikis normalmente tem muita pouca popularidade, já que só Homer Simpson e Cosmo criariam conta em wikis desse tipo
  • Fã wikis - Essas são as piores, são aquelas feitas por fãs sobre algum programa de TV ou uma pessoa ou banda que só fãs entenderiam, esses artigos são sobre os personagens, as localidades, os produtores, diretores, roteiristas, figurantes, TUDO, esse é o único tipo de wiki que não existe fora da Wikia. Geralmente essas wikis são anti-democratas, pois os fundadores não entendem nada de como é ser o burocrata de um wiki e se acham "donos".
Elas costumam ser as mais babacas possíveis, muitas vezes elas também pegam padrão da Wikipédia, e parodiam o "wikinotícias" e todas as notícias são relacionadas com tais coisas, o pior são quando essas coisas são ficticias, ai meu amigo, é bosta (a exemplo da wikisimpsons que cria notícias do tipo "Homer traiu Marge de novo" e outras bostas), ninguém em sua sã consciência se interessaria em um tipo de wiki como esse, nem mesmo os fãs desse tipo de coisa.
  • O resto - Nem merece ser citado afinal, são uma merda como todos os outros.

Filtro de protecção contra spam[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Filtro de protecção contra spam

Essa é uma das piores coisas da Wikia: bem, aí é o seguinte, você clica em "editar" fica um século fazendo sua edição, daí você coloca um link qualquer no final da página, daí você salva, você fica lá todo ansioso, esperando sua edição ser salva, quando de repente, se dá de cara com isso.

Filtro de proteção contra spam.png

Você perde toda a edição que você levou duzentos anos pra fazer, algo completamente desnecessário, ou seja, mas um motivo para retirar a Wikia da lista de opções.

Censura[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Política de termos de uso da Wikia

Imagem censurada pela Wikia

Há também a possibilidade da Wikia ser de origem chinesa, já que eles censuram TUDO, até imagem dos Ursinhos Carinhosos esses FDPs censuram, você vai lá, faz o upload da porra da imagem, não dá umas duas horas, algum admin da Wikia vai e apaga as imagens, você restaura de novo, e eles apagam de novo, e fica nessa lenga lenga até eles te bloquearem (sério!), depois eles te desbloqueiam, e volta essa lenga-lenga toda.

A Política de termos de uso da Wikia são uma série de normas nazistas baseadas na Doutrina Bush que censuram todo e qualquer tipo de imagem, não precisa necessariamente ser pornográfica. Este documento apresenta as estratégias que passaram a ser usadas pela Wikia "em nome" da comunidade, frente as ameaças de processo que sofriam de seus usuários, o documento afirma que a intenção da Wikia é agir por conta própria e decisão unilateral em nome do direito do puritanismo, de forma preventiva e antecipada: atacar antes e perguntar depois.

Desta forma, os administradores da Wikia, em nome do antiterrorismo e do combate de países considerados e avaliados como ameaçadores aos seus interesses comunistas, a justificação dada pelos admins da Wikia foi a mesma usada por Charles Manson em 1970 para que não fosse preso. A fim de utilizar certas partes deste serviço, você precisa se cadastrar com o número e a senha de seu cartão de crédito para participar do serviço. O serviço é destinado exclusivamente para os comunistas, porcos capitalistas estão proibidos de participar do serviço, uma vez que os capitalistas precisam se dedicar a seus negócios e não a ficar vendo porcarias na internet.

Ao se inscrever no site do serviço, você declara e garante que é de esquerda e que concorda que os mestres da Wikia são seus mestres e que caso não obedeça os termos e condições desse acordo, serás empalado. Caso você não seja comunista nem nazista e nem terrorista, a Wikia fechará sua conta, apagará seu perfil (não sem antes guardar suas informações pessoais pra usar contra você no futuro), apagará qualquer conteúdo ou informação que você colocou em sua wiki e proibi-lo de acessar o serviço forever.

Ver também[editar]

A Wikia é uma empresa tão dedicada que hospeda cus além de wikis

Ligaçôes externas[editar]

E pra finalizar...[editar]

SAVE2.jpg
Wikia
Wikisimpsons - Wookiepedia - Lostpédia - Narutopédia - Ben 10 Wiki - Turma da Mônica Wiki - Memória Alfa - Yu-Gi-Oh! Wiki - iCarly Wiki - Saint Seya Wiki - RuneScape Wiki - Dofus Brasil - Grand Theft Auto - The Sims - Tíbia - Apocalipse - Eduardopédia - Privadopédia - Vândalopédia - Desciclopédia - Al Drickpédia - Spore - Grand Chase - Mortal Kombat - Assassin's Creed - Poesia - Fantastipédia - Enciclopédia Açores XXI - Ars Curand - Artepédia - Cavaleiros Templários - Lego - Confusopedia - Vascopédia - Armas de Fogo - Casos Sobrenaturais - WikiSelo - WikiGolpe - Micropédia - História Alternativa - Conlang - Pasargada - Biblioteca Marista - Planeta Água - Sciri Imperiums - Total Drama Fanfics - Vulpédia - Uiquipédia
Lixo Cibernético
Sites de vírus
38zu.cnGoogleanalitycs.netLousecn.cnFqwerz.cnGoooogleadsence.biz94.247.2.195Gumblar.cnOrgsite.infoMartuz.cn
Sites de susto
joanasousa.pt.vu - rightxd
Sites nojentos
2 Girls 1 Cup

Blue WaffleChurch of FudgeEel GirlGlass AssLast MeasureLemon PartyMeatspinNobrain.dkPain OlympicsSwap.aviSpecial Fried RiceHai2uTubgirlScrollBelowOffendedTurdgasm1man2needlesFruitLauncherMilkFountain1Priest1NunOctopus Girl

Sites idiotas
SaxrollWikiaPudim.com.brMundo CanibalTorta.tkFórum NazistaMalucopédiaOrkut