Wikimerda

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Nesse artigo não há mentiras, mas se procura algo sério sobre o site, veja Wikimerda:Sobre, se procura pelos milhões de blogs que utilizam o título "original" Wikimerda, veja Wikimerda (blog). Para outras merdas, veja Wikimerda (desambiguação)



+ =
Wikimerda
Computer01.png Wikimerda
Wiki.png
Olha eu aqui
"A enciclopédia que fede"
Tem que pagar pra ver essa porra??? Não
Proprietário Carl ao Quadrado, um canadense maluco
Gênero Sem graça
Fundador Michael Jackson Jr.
URL wikimerda.aqui.org
Maior feito Copiar Deus e o mundo.
Empresas Associadas Wikimerda TV, Wikimerda Shop


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: DesciclopédiaCquote2.png
Google sobre Wikimerda
Cquote1.pngVocê quis dizer: Desciclopédia paraguaiaCquote2.png
Google sobre Wikimerda
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Michael Jackson Fan ClubCquote2.png
Google sobre Wikimerda
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: ConservapediaCquote2.png
Google sobre Wikimerda
Cquote1.pngSua intenção era pesquisar: Epic failCquote2.png
Google sobre Wikimerda
Cquote1.pngExperimente também: Editar a DesciclopédiaCquote2.png
Google sobre Wikimerda
Cquote1.pngExperimente também: Largar wikis e fazer algo de útilCquote2.png
Google sobre Wikimerda
Cquote1.png Pensei que fosse a Desciclopédia Cquote2.png
Qualquer um sobre Wikimerda
Cquote1.png Ladrões de piadas Cquote2.png
Desciclopédia sobre Wikimerda
Cquote1.png Eu nunca vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre um artigo engraçado na Wikimerda
Cquote1.png Our Shitty Brazilian Version Cquote2.png
Weirdpedia sobre Wikimerda
Cquote1.png Nunca vai chegar aos pés da Desciclopédia Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Wikimerda
Cquote1.png Eu ainda prefiro o Wikidoido Cquote2.png
Nerd sobre Wikimerda
Cquote1.png São esquerdistas ateus de merda! Cquote2.png
Wikimerda sobre qualquer coisa
Cquote1.png Um sáitio engraçádio pra carâmbia, eu agarântio Cquote2.png
Seu Creysson sobre Wikimerda
Cquote1.png Eu não gosto! Cquote2.png
Michael Jackson sobre Wikimerda
Cquote1.png Most help articles on the web are inaccurate or incoerhent. Not this! Cquote2.png
Gringo sobre a Wikimerda
Cquote1.png 승기, 너무 귀엽지 않아요?? ㅎㅎ작년에 한국에 있을 때 즐겨보던 TV 프로 중에 하나에요. 1박 2일!!다음 주에 같이 이 노래 불러 볼까요??No es chulo SeungKi?? jeje..El af1o pasado, cudano estuve en Corea ese programa es uno de mis favoritos de tele. 1bak 2il..!!Que9 les parece que cantemos esa cancif3n el se1bado que viene?? Cquote2.png
Um coreano (ou espanhol, ou hispano-coreano) sobre a Wikimerda
Cquote1.png When we lived in San Mateo County we used to go to a pizza place that served Delicato boxed wine as their house wine. Back then it did not have a fancy name like Bota Box and was silpmy Red Table Wine. The winery is located near Modesto Ca and whenever I was working in the area I would stop and buy a case (4 boxes).They also bottle their wine and I believe it is priced within BWC standards. The last time we visited Texas I saw some (if memory serves me correctly) at Kroger. You can't go wrong with Delicato. Cquote2.png
Outro gringo sobre a Wikimerda
Cquote1.png 'Inte9 ficaste vesgo com o que te cnratoam do antecessor, ne3o foi? 'Te1s te3o giro e0 mesma... o pior e9 que voceas crescem e perdem a grae7a. Mas deixa estar que, com a luta, "isto vai avane7ar". A gente pf5e-te nos eixos!Para o teu progenitor (no blog) e respectiva vf3vf3 Maria, as saudae7f5es amigas do regressado dos orientes. Saudades e saudae7f5es. Bom ano. Cquote2.png
Especial sobre a Wikimerda
Cquote1.png A Wikimerda foi cagada por Dercy Gonçalves após ter bebido Dolly Cquote2.png
Desciclopédia sobre Wikimerda

A Wikimerda (abreviação WK WM[1], em inglês: Wikishit Weirdpedia) é um plágio mal-feito da Desciclopédia que se autoproclama a enciclopédia que fede, o que faz muito sentido pois ninguém consegue ficar dois minutos no site sem sentir um cheiro forte de podridão. Mas é bom sempre dar uma conferida e ver se não é a sua bunda, a sua boca, a fossa que fica na frente da sua casa ou o cadáver que você escondeu dentro da poltrona.

A Wikimerda é um site reacionário de extrema-direita com piadas sem graça que puxam para o lado ideológico (como a Conservapedia). É muito comum você acessar a WM e se deparar com coisas como Bolsonaro 2018, direitos humanos para humanos direitos, Make America Great Again!, nazismo de esquerda e etc. Isso é porque o site é editado por tiozões que defendem a ditadura militar com capslock no Facebook, o que explica a má formatação do site.

A Wikimerda também afirma ser um site democrático que aceita humor com todo mundo, menos com quem os Wikimerdistas gostam. Daí você quer ler uma piadinha com o Michael Jackson, acessa a WM e se depara com puxa-saquismos a um ídolo. Não se sabe se os fundadores do site queriam que as fãs de Jackson editassem o site, ou se ele queria pegar uma delas ou todas, ou se ele é um pedófilo, ou se ele quis entrar na onda das piadas com Chuck Norris. Mas o óbvio nós sabemos: não tem graça.

Etimologia[editar]

Uso do termo Wikimerda na Malucopédia, bem antes da Wikimerda ser criada. Mas o termo foi criado por nós em 2012, sendo completamente original, tá?

A Wikimerda foi criada no dia 8 de fevereiro de 2012 ás 15h55 logo após o Vale a Pena Ver de Novo (o que faz todo sentido uma vez que vale a pena ver de novo um artigo que você leu em uma outra wiki bem aqui na Wikimerda). Mas bem antes deste triste fato, o nome Wikimerda já havia se espalhado na internet como uma praga. Há anos, este é um nome muito engraçado utilizado por engraçadinhos para zoar com a Wikipédia.

Cquote1.png Wikipédia? Não, é Wikimerda! hahahahahahahaha porque é uma merda hahahahaaha Cquote2.png
Idiota sobre Wikimerda

Este link, de 2010, utiliza o termo para xingar o Wikileaks (novidade alguém xingando o Wikileaks). E também existem milhares de blogs de pseudo-humor que utilizam Wikimerda como nome.[2] Um deles deu origem ao nosso querido e amado logotipo, repare na semelhança[4][5]. Também há um perfil no Twitter com este nome, que faz piadas ridículas típicas do Twitter.

Também há um canal no YouTube, que pertence ao 7675545958693861115° blog com o título Wikimerda. Um link em espanhol e um em francês sem qualquer sentido também utilizavam o termo bem antes desta enciclopédia ser criada. Um outro blog tinha como URL http://wikimerdas.blogspot.com, o que mostra que ele não era só uma Wikimerda, mas várias Wikimerdas, o que adiciona mais umas vinte Wikimerdas na lista de Wikimerdas que existiam antes desta Wikimerda ser criada.

Como podemos ver, este é um nome completamente original criado pelos criadores da WM. Ninguém nunca havia pensado nesse nome antes.

História[editar]

Antecedentes[editar]

Vocabulário
Seu Creysson Renan Marcos Renan Jackson
Michael Jackson Renan Jackson
Homer Simpson Akemi
Emo Revoltado Breno
Latino Uma representação de todas as cópias

No final de dezembro de 2011, um jovem adolescente sedentário com acne[3] e complexo de inferioridade conhecido como Seu Creysson decidiu navegar na Internet durante a madrugada querendo dar umas risadas para esquecer as vergonhas que passou o ano inteiro no colégio. Conheceu a Desciclopédia, e a partir dela decidiu criar seu próprio blog para falar de forma humorística dos temas do cotidiano, como Google, Justin Bieber e Zorra Total[4].

Não se sabe o porque, uma vez que era só pesquisar no Google como criar uma Wikipedia (o que foi feito posteriormente[5]). No início do ano seguinte, Creysson criou uma conta na Desciclopédia e começou a exportar artigos que ele criava no blog para a wiki. Como a Desciclopédia era, como sempre, muito democrática, os artigos não duravam. Então decidiu largar o respectivo site e ficar editando seu blog que ninguém visitava ou sabia da existência.

Então, no dia 8 de fevereiro de 2012, enquanto assistia a novela Mulheres de Areia ele ficou pensando em maneiras de transformar seu blog falho em uma wiki. Então, quando aquele capítulo acabou exatamente ás 15h55, Creysson finalmente ei de pesquisar como criar uma Wikipedia no Google, encontrando um link da Editora Abril. Seguindo de forma relaxada todas as dicas presentes no manual da editora da Revista Playboy, Creysson criou o site na Wikia sob o título Wiki Wikimerda, com a URL http://pt-br.weirdpedia.wikia.com.[6]

Era Wikia (2012)[editar]

Dê uma olhada na primeira edição da Wikimerda :3

Evolução dos logos da Wikimerda, nada mudou praticamente porque ninguém teve criatividade.

O primeiro artigo criado foi sobre a já citada novela Mulheres de Areia[7]. Se você clicar no artigo hoje, verá que ele pelo menos está bem formatado, mas se clicar na referência e ver como ele era quando foi criado, verá uma merda tóxica feita por um analfabeto. O artigo levou quatro anos para melhorar pelo menos sua formatação. Assim como este, todos os vários artigos que foram sendo criados eram merdas mínimas sem graça ou sentido. O que significa que durante meses, ninguém visitou o site.

Seu Creysson já estava praticamente desistindo da Wikimerda, mas, eis que em uma bela manhã de sol, Seu Creysson visitou as mudanças recentes da Wikimerda e viu que um novo usuário havia se registrado, um usuário chamado Latino (Disc ctrib EC), Seu Creysson, no início, ficou muito feliz por outra pessoa estar editando seu site, o que Seu Creysson não sabia, é que o tal do Latino traria um período de azar e má sorte para o site.

Lembram da Desciclopédia, citada várias vezes nas seções anteriores? Pois bem, este site, hospedado na área 51, era conhecido por 10% da população brasileira. Durante a Páscoa, Seu Creysson descobriu que "Latino" era um abominado pseudo-cantor brasileiro, conhecido por copiar coisas estrangeiras e nacionais. Creysson, que é analfabeto mas não é burro, saiu fazendo pesquisas pra saber se os artigos que Latino criava na Wikimerda eram originais. Como de se esperado, esses artigos não eram originais e foram totalmente copiados do tal site hospedado na área 51, Seu Creysson baniu Latino e desistiu de vez, pelo fato do único usuário além de si que contribuiu positivamente com o projeto ser um merda que não criou nada e apenas copiou de outros lugares, manchando a imagem do site. Seu Creysson deixou o site as moscas durante uns 3 meses.

Página principal da Wikimerda

Quando Seu Creysson voltou, viu que o site havia sido citado pela Rede Esgoto de Televisão, os comentários feitos pelos curtidores da página foram obviamente muito negativos e claro, relacionaram a semelhança do site com a Desciclopédia. Junto com essa menção, chegaram os primeiro vandalismos, feitos pelos criadores da página. Como não queria mais encheção de saco, Seu Creysson resolveu apagar a página, que era o artigo mais original de todo o site. Em outubro de 2012, eis que um artigo na Wikinet sobre a Wikimerda é criado, guarde isso, pois será útil para o próximo texto.

Em novembro, apareceram dois novos usuários na Wikimerda: Ichigo Kurosaki e Emo Revoltado, eles fizeram finalmente o site ir pra frente. Como a Wikimerda conseguiu finalmente algum tráfego, a Wikinet resolve que o site possui relevância suficiente para ser troslado na Wikinet. Seu Creysson, ao visitar o artigo na Wikinet, ficou irritadinho com as zueiras que fizeram com seu precioso site, e resolveu xingar muito no Twitter na discussão do artigo.

Sendo assim, Seu Creysson resolveu abandonar o site em caráter definitivo, e o vendeu por 1 centavo e meio para Michael Jackson.

Troca de servidor[editar]

O papo-cabeça com Angela e seus acessores. Sua resposta está destacada em vermelho

De saco cheio do layout totalmente podre da Wikia, Michael resolve tomar um café com Angela Beesley na tentativa de fazer com que a sua nova wiki possua um layout mais parecido com o da Wikipédia. Angela, sendo uma idosa fofinha e carinhosa, negou veementemente. Não sobrou alternativa á Jackson, e ele teve que abrir um forum para achar um servidor que disponibilizasse um layout decente.

A camundonga sock-puppet, de alguma forma, ficou sabendo do forum e decidiu falar com os chefões da Uncyclomedia para que abrigassem a Wikimerda no Canadá. Michael viajou pessoalmente á Saskatchewan e explicou o motivo da mudança de servidor para o todo-poderoso Carlb, que iniciou o processo de moção no final de dezembro de 2012. No dia 1 de janeiro de 2013, o site estava disponível em http://wikimerda.org.

Michael Jackson pulou de alegria quando descobriu, mas alegria de pobre dura pouco. Os primeiros dias no novo servidor iriam dar fortes dores de cabeça para um fracassado que não desiste de manter uma wiki de merda.

Era Uncyclomedia (2013-presente)[editar]

Wikimerda sofrendo vandalismo

Michael Jackson ficou ativamente ativo no site, removendo todo o lixo cagado pelo Latino, mas, para melhorar as coisas, surgiu um novo usuário: Homer Simpson, que importou o truthcode e foi o primeiro desciclopediano a virar sysop da Wikimerda. Michael descobre que Homer é um desciclopediano, e na tentativa desesperada de atrair mais editores para seu sitezinho, têm a ideia de jerico de divulgar a Wikimerda no site hospedado na área 51.

É claro que a Desciclopédia, que não pode ver um batata que já sai acusando de plágio, ficou em polvorosa. Se eles já veem como plágio um site como o Wikidoido[8], que não tinha nenhuma semelhança com a Desciclopédia nem mesmo no formato, imagina um site de merda que, de fato, tinha muito conteúdo copiado?

Os descíclopes ficaram tão pistola que utilizaram inclusive suas redes sociais para atacar a wiki de Michael Jackson. Como os fãs da Desciclopédia são como as malcomidas fãs do Justin Bieber, as gordinhas fãs de The Walking Dead e os bolsominions, a página oficial da Wikimerda no Facebook finalmente recebeu suas primeiras visitas, feitas por descíclopes zueros HUEHUEHUE BR BR que, apoiando-se na então ultrapassada (e atualmente completamente esquecida) polêmica entre Cauê Moura e Latino, apareceu com piadas tão engraçadas quanto ás da Wikimerda, como quanto tá o kibe? e esse é o site do Latino?.

A inspiração para o logotipo da Wikimerda. E para o slogan também, só que Seu Creysson tem astigmatismo e leu errado, em vez de de merda ele leu que fede

MJ tentou responder, e só passou mais vergonha. Então, ocorreu a guerra DP x WM, que durou longos dois meses. Entre trocas de farpas e briguinhas idiotas que ficaram apenas nas redes sociais e nem sequer apareceram em uma única página de ambas as wikis. Não dá pra dizer quem ganhou a guerra, uma vez que com todo o conteúdo copiado deletado, a página da Wikimerda passou de 24 á 1024 curtidas. E a Desciclopédia, que vive de telefonar para o Ace Attorney e acusar todos de plágio, viu que não valia a pena brigar com uma wiki de bosta edita por uma pessoa só e sem propósito.

Logotipo[editar]

O logotipo da Wikimerda é muito engraçado. Pegar o logotipo da Wikipédia e colocar um pedaço de merda fedorenta naquele famoso oco localizado no topo do logotipo[9] para completar a esfera realmente foi uma boa ideia. Ou melhor, seria se já não tivesse sido feita por um blog no dia 4 de dezembro de 2010, um ano e surra de pau mole antes da Wikimerda ser criada.

Também é muito divertido substituir todos aqueles símbolos nonsenses e sem sentido (não é a mesma coisa, animal?) do quebra-cabeça da Wikipédia por um bando de símbolos idiotas que deveriam ser engraçados. Ou melhor, seria muito divertido se já não tivesse sido feita pela La Frikipedia. Então, a Wikimerda foi original da sua maneira: juntando duas ideias antigas pra formar uma nova. E deu nessa merda que você pode ler acima e á esquerda da página.

Wikimerda Internacional[editar]

Ativas[editar]

URL/Idioma Título/logotipo Descrição
en
Weirdpedia.png

Weirdpedia (2009-)
Versão original em inglês (tudo parte da língua inglesa). Apesar de ter sido fundada em 2009, não possui mais de 35 artigos. Foi fundada por Dave, o cara do elevador, que visita a wiki a cada três anos e deleta toda nova contribuição feita no site. O que incluiu o o artigo sobre a própria Weirdpedia e a página principal, recriada posteriormente. A maioria de seus artigos é composto por uma linha e uma imagem com legenda, e o resto é algo como isso. E, se você acha o logotipo atual do site idiota, espere até ver o original.
es
Esquisitopedia.png

Esquisitopedia (2012-)
Criada em 2012 junto com a Wikimerda na tentativa da Weirdpedia de se espalhar pelo SBT pelo Globo. Foi a versão em espanhol da Wikimerda em 2012, deixou de ser em 2013 e voltou a ser em 2016. Só possui apenas um artigo, e sobre si própria. O artigo em si serve apenas como propaganda e auto-promoção, assim como os artigos da Desciclopédia sobre a mesma. Diferente da Weirdpedia original, não possui nem nunca possuiu uma comunidade.
gl
Desgalipesta.png

Desgalipesta (2012-)
Versão em galego, uma língua que não possui um país próprio nem mesmo uma comunidade na Internet. Uma mistura dos dois idiomas da península ibérica (espanhol e português), este idioma ganhou uma Weirdpedia após esta aproveitar-se do fato de que um brasileiro costuma ler e editar todos os sites em galego da Internet. Não deu outra, após a criação da Desgalipesta, este brasileiro foi correndo editar e administrar esta wiki falida. Este é todo o tráfico da história da pesta.

Extintas[editar]

URL/Idioma Título/logotipo Descrição
es
Maquinapedia.png

La Frikipedia (2005-2016)
Na tentativa de conseguir milhões milhares centenas dezenas (é a minha última oferta!) de editores, a Wikimerda transformou a La Frikipedia em sua versão espanhola, embora Krusher e a Frikipedia não soubessem da existência da enciclopédia que fede até sua morte em 1 de janeiro de 2016. Como a La Frikipedia foi a terceira wiki de humor criada, e a primeira em espanhol, sendo a única a não possuir uma versão em outro idioma, a Wikimerda quis se aproveitar de seu sucesso para se promover, como fez copiando artigos da Desciclopédia. Mas a Wikimerda é um fracasso, e quebrou a cara com a morte da Frikipedia no início de 2016.
de
WikiScheibe.png

Wikischeiße (2012-2014)
TBA
fr
Wikimerde.png

Wikimerde (2012-2013)
TBA
da
Lortpedia.png

Lortpedia (2012-2014)
TBA
ca
Absurdpedia.png

Absurdpedia (2012-2013)
TBA
ca
AbacaxiWiki.png

Kimyopedia (2013-2014)
TBA

Projetos[editar]

O momento em que a Wikimerda alcançou 666 artigos e virou do Deabo MWAHAHAHAHAHA!

Além de artigos sem graça feitos em cinco minutos em uma lan house podre e sem estrutura, a Wikimerda conta com outros projetos igualmente patéticos que servem para entulhar o servidor da Uncyclomedia Foundation com mais lixo tóxico. E claro, como os projetos estão em namespaces diferentes, não contam como artigos, o que sempre leva os terroristas da Wikimerda a criarem cada vez mais artigos no domínio principal para o número no topo da página principal crescer e ficar maior do que o de uma wiki rival.

  • Notícias de merda - Paródia do Wikinotícias, simplesmente pegando uma notícia qualquer sem importância vista em alguma página não-confiável da Internet e enchendo de palavrões e referências á putaria e escatologia[10]. Entretanto, uma notícia nacional como o impeachment e as eleições americanas são completamente esquecidas por esse projeto que, por mais abandonado que seja, ainda é o mais ativo de todas as merdas retratadas nesta seção.
  • Diciotário - Paródia do Wikcionário, criado apenas para abrigar conteúdos mínimos que não caberiam em um artigo pois os editores não tem criatividade e não conseguem fazer humor por mais de uma linha. Para a wiki não ficar ás moscas, os usuários criam uma definição idiota para alguma coisa e mandam para o diciotário, só para poderem contribuir mas sem passar mais de um minuto no site.
  • Livros que você não pode ler: Paródia do Wikilivros, com esse nome ridículo e mal-bolado mesmo. Serve para abrigar manuais de merda que poderiam muito bem ser abrigados em artigos. Mas como os editores tem muita merda na cabeça e precisam descarregar todo o dejeto[11], e um artigo ficaria muito grande se abrigasse seções enormes como Como vandalizar a Wikipédia e como fumar maconha, o que afastaria qualquer potencial leitor e os editores ficariam chorando por ninguém ler as merdas que eles escreveram, esses manuais são colocados em um namespace separado.
  • Entrevista - Paródia do The Noite, um plágio descarado e mal-feito de um namespace similar criado na Desciclopédia que apresenta seções que representam as falas do entrevistador com seus respectivos conteúdos representando as falas do entrevistado. Aqui na original Wikimerda, é exatamente a mesma coisa sem a mínima modificação para ao menos parecer original. O projeto não é utilizado desde que fora criado com o nome ridículo Bobby Entrevista[12], não tendo mais de dez entrevistas. Os usuários tomaram vergonha e passaram a fazer entrevistas nos artigos mesmo porque pelo menos fica (um pouco) mais original.

Como podem ver, são apenas 4 projetos. 3 são paródia e 1 é plágio. Nenhum deles é quase utilizado porque os usuários querem ver o contador da página principal bem grande, cheio de artiguinhos de merda que ninguém pensaria em ler mesmo se não tivesse porra nenhuma pra fazer.

Usuários[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Wikimerdista

Humor[editar]

Memes[editar]

Isso é montagem

Como deve imaginar, a Wikimerda só possui menes de qualidade. Seus memes incluem os da lista a frente, e mais alguns que foram criados mas ou são menores demais ou pouco conhecidos até mesmo entre os usuários, ou simplesmente tão merda que nem mesmo essa wiki aguentou eles!

Curiosidades[editar]

  • A Wikimerda é a wiki da paz, insultar a Wikimerda não vai parar o terrorismo wikimerdiano.
  • A Wikimerda é um lixo pois se ela não existisse ia ser melhor.
  • Qualquer um odeia isso.
  • A Wikimerda tem um humor horrível e plagiado.
  • Você não é louco mas acabou de visitar e ver a página.
  • A Wikimerda é o pior lixo de todos os tempos.
  • A Wikimerda é tão ruim que Cazalbé nem quis contratá-la.
  • A Wikimerda é tão ruim que causa câncer.

Ver também[editar]

A gente fala merda mas comprova o que fala![editar]

  1. Mais conhecido como Will sMith
  2. [1]
  3. A Wikimerda está sendo fiel aos seus princípios informativos e apenas noticiando a verdade, por mais que possa parecer desinformação desciclopédica
  4. Artigos criados no blog e importados para a wiki! Sabe quando aquele SJW diz que nem tudo o que é importado é bom? Pois é!
  5. Ao pesquisar isto, este era o primeiro resultado em 2012, por isso esse site foi parar na Wikia.
  6. Como os links http://wikimerda.wikia.com http://pt.wikimerda.wikia.com e http://pt-br.wikimerda.wikia.com na época já estavam todos pegos, ele digitou um nome aleatório que, coincidentemente, pertencia á uma Wikia anglófona
  7. Olha que engraçado!
  8. [2][3]
  9. Afinal de contas, o que aquilo quer dizer?
  10. Peidos, diarreias e etc.
  11. A Wikimerda é uma privada, serve para que todos aqueles cuja merda vai para o cérebro e não para o cu fazerem suas necessidades.
  12. Te lembra alguém? Originalidade só se encontra aqui.

Ligações externas[editar]

Wikimerda by Deltan Dallagnol.png
Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: Mikiwerda. Não pense sequer em corrigir isto


Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia) - Malucopédia (Usuários) - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki
v  d  e h
Sites de merda
GoogleEvil.jpg


1227.com - 2 Girls 1 Cup - 38zu.cn - 4chan - 4shared - 55chan - 94.247.2.195 - 9Gag - about:blank - AdultFriendFinder - Americanas.com - AnimeSpirit - Anonymouse - Assista Online - Assustador.com.br - Baboo - Baixaki - Bate-Papo UOL - Baú de Jogos - Beeg - Blogger - Blog da Felina - Blind Maiden - Blue Waffle - Boohbah - Brazzers - Charges.com.br - Cifras.com.br - Citizendium - Clube do Hardware - Cocadaboa - Conservapédia - Dabadabadab.com - Dailymotion - Debate TV - Desciclopédia - Destruipédia - Deviant art - Dolls.com.br - Dr. Pepper - Duck.com - eBay - E-Farsas - Efukt - elgooG - Encyclopedia Dramatica - Facebook - Fqwerz.cn - Futpédia - GameFAQs - Orkut falido Gazzag - Glassass.com - Google Goggle - Guimp - Gumblar.cn - Habbo Hotel - Homem do Mal de Bem - Humortadela.com (in memoriam) - iCarly.com - IGN.com - Iiiiiiii.com - Instant Silvio! - Inutilidades - Jacaré Banguela - Joana Sousa - Jovem Nerd - Kongregate - Megaporn - Lalalaa.com - lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com - Last.fm - Le Ninja - Lemonparty.org - Littlelacysurprisepageant.com - Lousecn.cn - manamanadoodoodoodoodoo.com - Megaupload (in memoriam) - Melhores do Mundo - Mercado Livre - Microsoft Google - Googleanalitycs.net - Goooogleadsence.biz - Goatse.cx - - Mega - Não Salvo - Google Católico - Martuz.cn - Meatspin - Microsoft - Microsoft UOL - Os Vigaristas - megalook.ru - Moleza na Beleza - MP3000.net - Mundo Canibal - Pain Olympics - PlayStation Store - MySpace - Neopets - Nitrome - Newgrounds - Normal Porn For Normal People - Octopus Girl - Ooooiiii.com - Omelete - Orgsite.info - Orkut - Own3d.es - Parperfeito.com - PornoTube - Pudim.com.br - RainbowPuke - RapidShare - RedTube - rightxd.com - RuTube - Satan.com - Satan.com.br - SeekBang! - SeeqPod - Sexo na Van - Shafou.com - Sonic Channel - Sonic Paradox - Submarino.com.br - SuperCheats.com - Superdownloads - Supremus Entretenimento - Terra - The Death Clock - The Peeling Paint WebCam - The Pirate Bay - Thisismeme.com - Torta.tk - Totalsexweb - Tubgirl - Twitter - Ubuweb - Webcheats - WhatsApp - WikiLeaks - WikiLetras - Wikimerda - Wikipédia - WordPress - World's Highest Website - XGen - xHamster - XVideos - Yahoo! - YoYo Games - YouPorn - YouTube - Zombo