Wikimerda, o jogo

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Geek-games-632x370.jpg Wikimerda, o jogo é um game!
Enquanto você lê, Arthur passeia no cemitério só de cueca.

.

HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png
Wikimerda, o jogo
[[Image:Wiki.png|none|250px]]
Imagem promocional do jogo, o logo da Wikimerda, muuuuuuito sugestivo!
Desenvolvedor Wikimerda Foundation
Ano Previsto para ser lançado no 4º trimestre de 2013 no Brasil e nos EUA. Na Europa, eu não sei. No Japão também eu não sei.
Gênero 2D
Plataformas Microsoft Windows (PC), Mac, Ubuntu Linux, Debian Linux, PlayStation 2, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii, Wii U, Nintendo DS, Nintendo 3DS, PSP, PSVita, Solaris, Dreamcast, Windows Mobile, iPhone/iPod Touch, iPad, Android 2.0 ou superior, Symbian S60 v3/v5, Symbian ^3, J2ME (todos os celulares, desde que suportem o Java)
Avaliação 100
Idade para jogar Proibido para menores de 20 17 anos nos Estados Unidos. No Brasil, todos podem jogar, afinal, é um jogo da Wikimerda.

Cquote1.png Aleluia! Cquote2.png
Você comemorando o fato que a Wikimerda tem um jogo
Cquote1.png Finalmente conseguimos! Cquote2.png
Wikimerdistas ao ver o jogo sendo lançado
Cquote1.png É pior que o nosso... Cquote2.png
Desciclopédia sobre Wikimerda, o jogo
Cquote1.png Se você usar drogas, o jogo fica melhor! Cquote2.png
Maconheiro sobre Wikimerda, o jogo
Cquote1.png Tenho que dizer: ISSO É UMA MERDA! Cquote2.png
Critico do UOL sobre Wikimerda, o jogo
Cquote1.png Seguinte cara: Entra naquela porta e pega o paue up secreto! Cquote2.png
Nerd sobre Wikimerda, o jogo
Cquote1.png Golaço da Wikimerda! ISSO É QUE É ACERTO...só que não. Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Wikimerda, o jogo
Cquote1.png Papai, que coisa grande é essa na mulher do jogo? Cquote2.png
Pivete sobre Wikimerda, o jogo
Cquote1.png É um MAMÍLO filho, muito útil para homens! Cquote2.png
Pai respondendo o pivete

Wikimerda, o jogo é a mais incrível produção em termo de jogos da Wikimerda Games, servindo como diretor de produção o Bill Gates e o fantasma do Steve Jobs!

História[editar]

Wikipédia destruindo as wikis

Eram tempos negros no mundo das wikis de humor.

O exército da Wikipédia já havia atacado quase todas as wikis, e as únicas que restaram eram as da Malucopédia, Desciclopédia e Wikimerda. Fazendo uma aliança, as três antigas rivais vão mandando seus exércitos para foderem toda a Wikipédia.

Apesar disso, a guerra virou um puta troca-troca, porque mesmo diante de tanta porradaria, ninguém conseguia fazer um ataque final para houvesse uma festa no bar comemorando a wiki vencedora desse problema! MAS, mesmo assim, sempre tem um mané qualquer que decide perambular no problema para tentar resolve-lo, tentando pagar de fodão para impressionar a gostosa e comer ela quando a suruba acabar. E nesse caso, o herói é Stick guy, Dragonball!

Onde comprar[editar]

Wikimerda, o jogo rodando perfeitamente em um E71.

Qualquer loja de 1 real tem... é só ir naquela loja velha de jogos da sua esquina, aí você fala com o vendedor e pergunta pra ele onde fica a sessão de jogos para pessoas superiores.

Após ele dar as instruções, você vasculha as prateleiras procurando o jogo, só então para ver que ele está em cima de uma plataforma dando destaque, e quando você vai pegar o jogo pra comprar, uma voz pede seu nome, só para ter certeza que você não é um favelado tentando comprar um jogo.

Na hora de entregar par o vendedor e terminar a compra, é bom rezar para que ele faça um desconto de no mínimo 90% ou então para que ele seja super amigo e deixe você comprar o jogo em 200 prestações.

Após a compra, é também BASTANTE recomendado guardar o jogo em um lugar como sua bunda, porque ninguém quer sair da loja e em apenas um passo já ser assaltado, não é? Mas se for masoquista, é altamente recomendado evitar o método!

Sistema de level up[editar]

Conforme seu personagem vai evoluindo derrotando inimigos, pagando propina, se afiliando ao Lula e etc, ele vai ganhando pontos de experiencia.

Elas querem um status de poder sexual alto!

Esses pontos podem ser gastos em uma tela com cor de maconha em três status: Força, Inteligência, Rapidez e poder sexual. Veja o que cada status quer dizer:

  • Força: Como o nome já diz, esse status ajuda você a ficar mais forte sem ter que tomar um Danoninho diariamente, ao aumentar sua força, você vai perceber que aqueles inimigos fodões viraram vermes agora. Status bastante aumentado por noobs.
  • Inteligência: O status dos nerds e do Bill Gates. Dando ups na inteligência faz com que seus ataques especiais mandem ver nos inimigos, e faz com que você não apanhe tanto dos ataques dos inimigos. Status bastante aumentado por macumbeiros.
  • Rapidez: O status do Rubinho, do Sonic e do Ayrton Senna. A rapidez deixa você com uma velocidade do peido frouxo do seu avô, dando um fim naquela sua velocidade de tartaruga. Também ajuda a pagar de Matrix e desviar dos ataques inimigos. Status bastante aumentado pelo Sonic.
  • Poder Sexual: Sério cara, eu preciso de dizer alguma coisa? O status faz você gozar mais longe e te deixa com o pau mais ereto! É simplesmente o status mais útil do jogo! Status bastante aumentado por você e punheteiros de plantão.

O mundo da Wikimerda[editar]

Shunt Oover Class, um dos nossos queridos personagens. Você também poderá jogar com ele.

Durante a aventura no jogo, você vai passar por várias fases no mundo da Wikimerda.

Ao contrário daqueles joguinhos ridículos chamados Call Of Duty que você joga, no Wikimerda, o jogo você vai poder andar livremente pelo mundo da Wikimerda, completando desejos sexuais e podendo viajar de um lugar para o outro.

Veja todas as áreas do mundo:

  • Terra do Nunca: A parte em que você começa o jogo. Você pode encontrar guerreiros fáceis de derrotar e alguns personagens que falam encheção de linguiça. Você também pode visitar o templo do Michael para fazer missões em nome dele.
  • Rio de Janeiro: Um lugar cheio de favelas, traficantes e inimigos fortes. Se você quiser, existe a opção de participar de guerras de gangues por aqui, e ganhar pontos com a gangue que você fez o trabalho. É possível também destruir o Cristo Redentor utilizando uma bomba!
  • Monte do Himalaia: A terra do Zé Graça! É bom se preparar, pois aqui a trupe do Hitler vai estar atacando as forças Wikimerdianas, e você vai ter que ajuda-las! Se quiser, explore uma caverna de gelo para encontrar maconha para vender grátis!
  • Sex Shop: Fase que não pode faltar em nenhum jogo. Você pode usar os vibradores para matar os inimigos mais facilmente, além de que ajudar algumas mulheres por aqui vai te render boas cenas de sexo! Só cuidado para sua mãe não te pegar jogando essa fase!
  • Brasília: A sede do mal em que Dilma está trabalhando com uma ajuda do Lula para dominar o mundo! Como o local está sendo invadido por tropas Wikipedianas, você pode tentar invadir o gabinete da Dilma para mata-la, mas tome cuidado: Ela pode te matar de susto com aquela cara feia!
Essa é a parte em que você começa!
  • Inferno: É onde todas as pessoas odiadas moram. Aqui estão monstros muito fortes, portanto se prepare para matar centenas de demônios. Existe uma área por aqui chamada macumbeiros e companhia onde se consegue magias poderosas em troca de itens para os macumbeiros!
  • Estrela da morte: Famosa por ser cafofo do Darth Vader, a Estrela da Morte não dá perdão! Você vai ter que usar uma nave se quiser entrar aqui. Evite se aproximar dos canhões, e que você tenha sorte se quiser matar o Darth Vader!
Abraham Simpson, o garoto propaganda do jogo!
  • Pênis alado voador: Aqui é onde Jimbo Wales está planejando os ataques! Os monstros mais fortes estarão aqui, isso sem falar que se você cair da base, é morte instântanea! Ainda assim, existe a chance de lutar contra uma versão do mal do Michael Jackson, Jichael Mackson, criada pelo Jimbo Wales. E o chefão final está aqui, e ele é o próprio Jimbo! Pra derrotar ele, só sendo um nerd ou um cheater!

Reviews do jogo[editar]

Devido ao fato de que o jogo é perfeito de matar, só deixamos as mais belas reviews dos mais belos sites aparecerem aqui. E por isso, essa foi a única review que recebeu a honra, criada por senhor rico do site bésti rêviéis evár:

Cquote1.png É com muito honra que faço um review deste belo jogo chamado Wikimerda, o jogo.
Quando liguei o jogo pela primeira vez, já fiquei surpreso: Uma tela título de tirar o folego.
Aí comecei a jogar, e fui surpreendido novamente: A história do jogo me emocionou.
Nunca vi tantas reviravoltas, missões e cenas chocantes quanto eu vi nossa obra prima.
Os gráficos, de tão bonitos, fazem meus olhos saltarem e cairem no chão, e isso inclusive é o motivo de eu estar usando um olho de vidro agora que escrevo essas palavras.
Os personagens chamavam tanta atenção, que deixam Romeu e Julieta parecerem terem sido criados através de fetos depois de um aborto jogados no lixo.
O fato é que isso é uma obra de arte, algo que deve pertencer a um museu! Meus parábens Wikimerda, eu amo vocês!
Cquote2.png

Ver também[editar]