Wikimerda:Os melhores artigos/Negro

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Se até o neguinho tá dando risada, porque você não daria?

Mermão...

A Desciclopédia ficou irritadinha com este artigo. A Wikinet arregou e removeu ofenças no artigo deles que foram aproveitadas aqui. Esse artigo utiliza as típicas piadas racistas dos grupos de humor do Facebook e dos chans da alt-right de uma forma inteligente. E é um dos artigos mais originais de todo o site. Politicamente incorreto como deve ser. Não tem motivo para os Negros não estarem na página principal deste site. Vamos mostrar que não somos racistas e somos a favor da inclusão social, incluindo os negros na página principal.

A favor[editar]

  1. --Mustis.png Eu sou o seu Mestre! AsetLouve-me!Sacrilégios 01h34min de 4 de maio de 2019 (UTC)

Contra[editar]

Neutro[editar]

  1. Symbol neutral vote.png Fico do Lado Cinza da Força Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha preppie 1 638 preppieditsRhubella selo-01.png 10h33min de 5 de maio de 2019 (UTC)

Comentários[editar]

Renan, eu vou ser bem sincero sobre o artigo. Existe uma diferença sobre usar um humor ácido com o propósito de ser ironico, principalmente se tentar se fazer um artigo para ofender os negros quando é ser ironico com os racistas e usando o artigo negro para persoadi-los, outro é literalmente ser um artigo racista e homofobioco que não aparenta tentar ser engraçado, mas sim apenas humilhar e discriminar alguém de raça oposta. Se esse artigo também focasse piadas sobre "sim é um artigo racista porque os brancos que acham graça" ou "aqui tem humor negro porque foi escrito por um branco" ou coisa similar, daria até engraçado, mas como está infelizmente pode até tornar esse Site um problema maior, não me refiro aos Sites rivais de humor, mas um problema muito acima que pode até terminar em busca e prisão caso algum juíz na era Bolsonares quiser começar a rastreiar IPs de determinados usuários ou Sysops daqui, como aconteceu com o Caramelo, um antigo Sysop desciclope só por ele ser "Administrador Malvado" teve uma visitinha da policia, mesmo o artigo focando em apenas ofender uma atris vaidosa, acredite isso aconteceu mesmo. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 940 Contribs 03h16min de 4 de maio de 2019 (UTC)

Ah só para finalizar, mesmo um grupinho do Facebook que adora fazer posts sobre niggas ou sobre personagens que necessita ser desbloqueado, ou mesmo aqueles cartoons ehehehehaha (eu esqueci o nome daquela charges no Facebook sobre negros) pega muito mais leve no humor negro do que o artigo. Dragomaniaco o grande Sábio 2myqbup.gif Comentários 940 Contribs 03h21min de 4 de maio de 2019 (UTC)

Ok Drago, vamos ponto por ponto.

Primeiro, se o propósito do artigo é zoar os negros, qual seria a graça de eu zoar os brancos no mesmo artigo? Se é pra zoar os brancos, que seja em um artigo sobre os brancos. Essas frases que você citou que, segundo você, ficariam engraçadas, não estão zoando os negros. E se o artigo é sobre os negros, o propósito é zoar com eles. O propósito é ironizar os negros, não os racistas. Quer zoar os racistas? Crie um artigo sobre eles.

Segundo, como eu já disse na discussão da Mãe do Dias Toffoli, com o judiciário eu me entendo. Não se preocupe com isto. Eu dediquei a minha vida a combater a censura e continuarei fazendo isto. Se alguém bater na porta de qualquer um aqui, pode falar comigo e jogar toda a responsabilidade em cima de mim que eu resolvo.

Terceiro, a WM é um site politicamente incorreto e de humor negro. Se você não gostou do artigo, tudo bem. Não vote á favor. Mas o artigo é humorístico e segue os padrões de humor do site.--Mustis.png Eu sou o seu Mestre! AsetLouve-me!Sacrilégios 05h07min de 4 de maio de 2019 (UTC)

E Drago, não foi o Caramelo e sim o DC. Rhubella selo-02.pngRhubella Marie, a ratinha preppie 1 638 preppieditsRhubella selo-01.png 10h34min de 5 de maio de 2019 (UTC)