Encyclopedia Dramatica BR

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa



Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
Aviso.gif Nota:
Lamentamos o fato desse artigo estar tão grande, mas a Wikinet falha em tantas coisas que o artigo teve que ficar desse tamanho pra relatar pelo menos 1/4 delas
Wikinet
Comunist Wikinet.png
É claro, está explicado, um site desses só poderia ser comunista
Fundação21 de maio de 2010
SloganNão tem slogan
TipoWikipédia para punheteiros
ConteúdoMerda sem graça
FundadorMenino Gay do Sul
Epic WinsFAIL até nisso
Websitewikinet.pro
No Wikipedia.png
SE FUDEU! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Wikinet.
331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é maior que o seu cu e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Wikinerd?Cquote2.png
Google sobre Wikinet
Cquote1.pngVocê quis dizer: Encyclopedia Dramatica em português?Cquote2.png
Google sobre Wikinet
Cquote1.pngVocê quis dizer: Wikipédia para punheteirosCquote2.png
Google sobre Wikinet
Cquote1.pngVocê quis dizer: kukluxklan.comCquote2.png
Google sobre Wikinet
Cquote1.pngVocê quis dizer: Littlelacysurprisepageant.comCquote2.png
Google sobre Wikinet
Cquote1.pngVocê quis dizer: Inatividade ParanormalCquote2.png
Google sobre Wikinet
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Wikinet"
Google sobre Wikinet
Cquote1.png Eu pensei que fosse uma enciclopédia sobre internet, e não o RedTube Cquote2.png
Qualquer um sobre Wikinet
Cquote1.png Eu pensei que fosse o RedTube Cquote2.png
Um punheteiro qualquer sobre Wikinet
Cquote1.png Esse site é só uma wiki FAIL que tem inveja da Desciclopédia Cquote2.png
Wikinet sobre si mesma
Cquote1.png É de mais de oito mil! Cquote2.png
Vegeta sobre número de pessoas que vandalizam a Wikinet todos os dias
Cquote1.png VAI TOMA NO CU Cquote2.png
Cauê Moura sobre Wikinet
Cquote1.png Você traiu o movimento Encyclopedia Dramatica, véio Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Wikinet
Cquote1.png Odeio a Desciclopédia <:( Cquote2.png
Típico Usuário da Wikinet
Cquote1.png A desciclopédia é uma merda Cquote2.png
Típico artigo da Wikinet
Cquote1.png Vocês são viados, e nós somos machos, vo chamar minha mamae Cquote2.png
Típico argumento de um Wikinetfag
Cquote1.png Nunca ouvi falar Cquote2.png
99,99999999999999999999999999% dos brasileiros sobre Wikinet
Cquote1.png Sabemos que é a nossa versão em português, só não podemos deixar nossos usuários descobrirem isso senão a gente já era (de novo) ... Lulz Pedobear XDXDXD Cquote2.png
Encyclopedia Dramatica sobre Wikinet
Cquote1.png Eu não sei de nada Cquote2.png
Carlb, bancando o Lula, se referindo às acusações contra a Wikinet

A Wikinet (aka Cyberbullyingpédia, Encyclopedia Dramatica BR, WikiNerd, WikiPedo e Wikluxklan) é um wiki-projeto criado pra documentar merdas da internet que ninguém se importa. Ela pretendia ser uma versão em português da Encyclopedia Dramatica, mas isso mancharia o nome da Encyclopedia Dramatica, então decidiram fingir que não a conhecem além de odiar o fundador do site. Wikinet é semelhante a Encyclopedia Dramatica em vários aspectos: como a semgracisse, imagens chocantes e o pr0n, mantida por underages e newfags de bosta, além de ter artigos altamente idiotas como Foda-se e Mais de oito mil.

A Wikinet é só mais uma Wikipédia que decidiu criar os artigos com informações falsas, mas sem porra de humor nenhum, por exemplo, vá aqui e vê se você entende alguma coisa. A Wikinet é uma ditadura, lá você não possui liberdade pra fazer nada, lá você é proibido de fazer coisas que as regras não proíbem (WTF?) e precisa fazer parte da panelinha do Ctuhulhu, pra entrar nela basta mostrar que não vive sem pr0n, ou seja, é a panelinha dos nerds gordos punheteiros com craca no suvaco. O criador era contra esta palhaçada, mas como isso não violava as regras, ele teve que aceitar isto e, naturalmente, entrou para a panelinha.

Eles tem muito orgulho de editarem nisso que querem fingir que não viram graça nos artigos daqui, ou então são idiotas mesmo

HAHAHAHAHAHAHA, tadinho, ele acha que alguém vê graça no sitezinho dele, tadinho, Com a idade dele fazendo pirracinha não deve ter amor em casa, não deve ter amiguinhos pra brincar de médico

Ambox plus.png Este artigo precisa de mais linguagem da Wikinet
Você pode ajudar a Wikimerda adicionando mais referências á Internet.

História[editar]

2010 - Free Web Hosting Area[editar]

Mgs escrevendo artigo pra Wikinet

Foi criada por um usuário da Desciclopédia que foi banido por xingar um novato de filho da puta, então ele decidiu criar sua própria wikizinha pra se vingar. Mgs a criou em um servidor atualmente falido chamado de Free Web Hosting Area, começando com um artigo sobre seu bloqueio (mostrando o quanto pessoas que não o conhecem poderiam se interessar pela wiki). Mas depois do banimento infinito da Desciclopédia, ele criou um artigo sobre a Desciclopédia bem grande que poderia ser resumido na frase A Desciclopédia é um lixo FAIL e sem graça, já que é só isso que o artigo diz. Os usuários da Desciclopédia não encanaram com o artigo, já que discutir com uma criança é perda de tempo, então deixaram pra lá. Ao ver isso, pela primeira vez tentando ser "original", Mgs criou artigos de humor privado/cyberbullying sobre usuários da Desciclopédia, com imagens chocantes com o nome dos usuários, o que rendeu mais um processo á Mgs, que ficou puto da vida e respondeu com argumentos falhos como: hurr durr vocês são uns idiotas hurr durr os artigos que eu criei são perfeitos hurr durr não percam seus tempos fazendo críticas porque meus artigos são perfeitos hurr durr.

Naquela época, somente naquela época, a Desciclopédia não tinha (muito) pr0n, e na tentativa de atrair adolescente punheteiros para o seu sitezinho escroto, encheu as páginas de pr0n, criando artigos com 5 linhas de texto e uma galeria gigante de GIFs de pr0n. Mas seu plano fracassou, apenas um punheteiro (que não era adolescente, era uma criança de 4 anos), o monstro Cthulhu, que decidiu se unir á Wikinet porque também foi enxotado da Desciclopédia. Mgs ficou todo animadinho, porque tinha mesmo alguém interessado em sua pior criação.

Originalidade 100%

Mas era ruim demais pra ser verdade, Mgs não sabia que o Free Web Hosting Area (aka: 免費網頁寄存區) era o servidor do 38zu.cn, pertencente a China, que destruiu a Wikinet graças ao onanismo de seus dois usuários. Mgs passou uma semana chorando na frente do computador. Depois de uma semana, acabou descobrindo através de um ameguenho que a Desciclopédia ficava em um servidor independente chamado de Uncyclomedia Foundation, não pensou duas vezes e foi até lá, conseguindo convencer Carlb a hospedar a Wikinet em seu servidor através de uma tabela.

2011 - Crise com a Desciclopédia[editar]

A inteligência dos usuários da Wikinet

Depois de conseguir que sua bosta de wiki fosse hospedada pela Uncyclomedia, um terceiro usuário apareceu, chamado de Mano da Física. Como o print ao lado pode mostrar, eles possuem relações muito estranhas but that's none of my business. Um dia Mano da Física teve que partir para o Rio Grande do Sul, sua terra natal. De início Mgs entendeu, mas depois de ter entrado na Desciclopédia procurando coisas pra falar mal e novatos pra xingar, descobriu algo que quase o matou do coração, que Mano da Física era um descíclope. Não entendendo porra nenhuma, criou outra conta na Desciclopédia sob o pseudônimo de Lois Griffin e, digamos, teve uma...conversinha comprometedora com Mano da Física na própria discussão, o Senhor das Trevas (um admin da Desciclopédia), que não é idiota, descobriu toda a farsa, banindo ambos os usuários.

Um quarto usuário chegou a surgir na Wikinet, um usuário chamado Rhubella Marie (yes, aquela que tem conta em todas as wikis da Wikia e da Uncyclomedia), já chegou percebendo que o novo site da Uncy era uma grande montanha de merda, e, tentando derrubá-lo, criou conta e adquiriu a confiança de Mgs, Cthulhu e Mano da Física. Dali começou a espalhar imagens impróprias no site, para que seu amigo Todopoderoso (o dono da Malucopédia) pudesse denunciar tudo aos donos do servidor, dali viria a se iniciar uma picuinha entre a Desciclopédia, a Malucopédia e a horrível e odiada Wikinet, nascendo um grande e famoso fórum, em que Mgs foi o ponto principal. Dali, todos os descíclopes ou malucopedistas que poderiam vir a criar conta na Wikinet sairam fora, acabando com as esperanças de Mgs.

Com o uso excessivo de gay porn e com a exclusão da Predefinição:Gatinhos (uma espécie de Offended[1]), outros usuários apareceram, como o Assassino Mestre, o Raul Gil e o Estático Elétrico, que criaram conta por pena do viado do dono, para que ele uma vez na vida tivesse o gostinho do sucesso, já que é um fracassado sem amigos.

2012 - Era Moderna[editar]

Página principal da Wikinet

Até o começo de 2012, todos esses usuários estiveram ativos despejando lixo após lixo no site, mas aos poucos foram abandonando o mesmo. Até o começo de 2013, Mgs, Mano da Física e Cthulhu permaneceram ativos, mas Mgs percebeu que sua criação era muito odiada e não tinha propósito (finalmente cresceu um cérebro na criatura), mudando seu nick para Homem da Lua e passando a editar pouco. Mano da Física também largou o site, deixando apenas o monstrinho Cthulhu enchendo os artigos de pr0n, colocando opiniões próprias, que não foram percebidas pelo fato dos acessos do site serem inferiores a 0 por século. Ou seja, a Wikinet finalmente faliu.

2013 - Wikinet anda ás moscas[editar]

Mas lá pro meio de 2013 surgiu outro usuário, Ronaldo Fenômeno, mas que pra não ser descoberto se autodenomina "Anônimo". foi o braço-direito do monstrinho no site, criando muitos artigos, todos relacionado á traps e CP, ficou assim por uns longos três meses, mas Ronaldo percebeu que a Wikinet era uma perda de tempo e saiu pra dar pra travecos.

Mas nem tudo foi perdido, depois de uma briga de casal com o Mano da Física, Mgs voltou a Wikinet, e pra sua surpresa: 0 usuários novos.

2014-2015 - Return[editar]

Ambox plus.png Esta seção precisa de conteúdo
Você pode ajudar a Wikimerda adicionando algum conteúdo.

2016 - FAIL[editar]

Atualmente a Wikinet anda as moscas, só aparecendo uns vândalos e uns spambots de vez em quando.

ATENÇÃO: Este artigo não é um {{esboço}} de merda, ele ainda não foi terminado, então não mexa nele porque eu ainda não acabei porra!.

Soneto do Movimento Anti-Mgs[editar]

A Wikinet possui um vocabulário altamente superior, fazendo Michel Temer parecer um analfabeto

Soneto do movimento Anti-Mgs

"E a Wikinet surgiu
Seus filhos a ela pediram guarda
E então, logo se descobriu
Quem era o dono dessa parada
Tratava-se do Mgs
Rapaz do sul do Brasil
Saber disso me causou stress
E quis fazer revoltas mil
Dei o meu grito de guerra
A Wikinet será do povo
E só do povo será essa terra
Não podemos mais nos render
Ao domínio desse sujeito
Que só sabe nos f****"

2012, Mr. Tambourine Man.

Sinceramente... cara, eu venho tentando extinguir o nome nessa wiki e você me cria uma conta com esse nome?

Mgs, sobre o soneto do movimento

Artigos[editar]

Artigo da Wikimerda na Wikinet, fixe
O artigo mais engraçado da Wikinet[2]

Os artigos da Wikinet não tem graça, não fazem sentido e são um horror. São tão ruins que você sente náuseas ao pensar que alguém escreveu aquilo e achou engraçado. A desculpa que Mgs deu é o que o site se baseia no conteúdo verídico, explicando as coisas de forma humorada, e acreditando em um tal de "lulz" (que nem eles mesmos sabem o que é, acharam na Encyclopedia Dramatica).

E o pior é que o site não tem artigos normais, só sobre coisas bizarras que ninguém procuraria como Butthurt, você, meu caro leitor sabe o significado desse termo? A menos que você seja um nerd que vai ao DeviantART procurar gore ou não ande em chans, você com certeza não sabe. Também tem Underage, você, em algum momento da sua vida já pensou em procurar por "underage" em algum lugar??? Não responda. Provavelmente você não vai achar o que procura lá, por isso, a única maneira de ler um artigo na Wikinet é clicar em página aleatória.

Diferentemente das demais wikis do mundo, na Wikinet não há escolha para artigos em destaque, porque lá não há nada que possa ser considerado como "destaque", se nem mesmo há coisas que podem ser consideradas montanhas de merda (os artigos de lá tem que melhorar muito pra serem considerados ao menos merdas). Além disso, nas votações para artigos em destaque, das duas uma, se Mgs limitasse o número de votos, nenhum artigo ganharia, pois não há nem nunca houve votantes o suficiente. Se Mgs deixasse que precisa de 1 ou 2 votos no minimo, todos os artigos ganhariam, porque na cabeça desses idiotas, os lixos que eles escrevem são as melhores coisas do mundo.

Exemplos[editar]

Recentemente, a Wikinet conseguiu passar dos mil artigos, só que desses mil artigos, 900 só possuem uma mísera citação com relação á pr0n ou CP e os outros são com relação á Desciclopédia e/ou Malucopédia. Ou seja, artigos que ninguém entenderia, o que reforça o fato da Wikinet nunca ter sido citada externamente. Existem ainda artigos na Wikinet com apenar uma frase óbvia: Exemplo: Sexo oral é o sexo que se faz com a boca (HAHAHAHA. Engraçado, né?)
Me mostre um artigo engraçado na Wikinet que eu lhe mostro uma puta virgem.

Lulz[editar]

Usuários da Wikinet mostrando suas masculinidades (clique para ampliar)

Lulz é uma palavra inventada pela Encyclopedia Dramatica pra usar o LOL como um verbo e usá-lo como motivo pra fazer merda e sair impune, coisa que raramente dá certo. Conforme a popularidade da Encyclopedia Dramatica subia, os usuários dela que frequentavam imageboards (foruns tipo 4chan), começaram a usar o termo nos chans, fazendo com que o termo fosse adotado por retardados de toda a internet. Como Mgs não pega depósitos, ele costuma entrar em imageboars em busca de Hentai. De tanto acessar os sites 24 horas por dia, aquele vocabulário o consumiu, adotando todos os termos estúpidos em uso na Wikinet, incluindo o lulz.

O lulz seria "a alegria de perturbar o equilíbrio emocional do outro", o que é bem a cara do criador da Wikinet, pois todos os seus artigos mostram que foram feitos pra causar dor de cabeça e perturbar o equilíbrio emocional da pessoa (ou seja lá o que for) descrito no artigo, pois o criador da Wikinet gosta de ver gente se ferrando pra esquecer de que é um fracassado e que muito sofre e ninguém se importa com seus sentimentos. Por isso adotou o "lulz", pra encher o saco dos outros sem tem que confessar que é pra alimentar seu ego, que é mais morto de fome que o Chaves.

O criador da Wikinet também costuma usar o Lulz como argumento para vandalizar outras wikis e fazer ataques pessoais, sendo o argumento mais falho de todos. Sempre que ele usa o "lulz" como argumento pra sair impune, ele é punido severamente com banimentos, prisões e tortura.

Usuários[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Wikinetfag

Redirecionamento perfeito
Redirecionamento mais perfeito que o anterior, só esse.
Eu me enganei, este redirecionamento owna todos os outros.

Lá não tem quase ninguém editando. Ninguém vai pra lá nem mesmo pra vandalizar, já que os vândalos gostam de causar dor de cabeça, mas como não tem ninguém pra reverter os vandalismos, não tem graça vandalizar, então as mudanças recentes ficam praticamente em branco.

Mgs
É o fundador dessa merda, largou os cargos de burocrata e administrador pra ninguém pensar que ele administra essa bosta e sua reputação nas Interwebz ser queimada. É um cara muito cedível á pressões, de forma que faz de tudo para agradar os novatos em seu site. Ele é um fracassado, mas não se importa porque "Pra que ler um livro se eu posso ler a G Magazine??? Pra que escutar Michael Jackson ou Eminem se eu posso escutar Justin Bieber??? Pra que ser um cara fodão formado em engenharia se eu posso ser um completo retardado que passa o dia inteiro vendo RedTube e morando com os pais a vida inteira?? Pra que ser uma pessoa normal que se deu bem na vida se eu posso ser o Mgs???
Cthulhu
O único que atualmente se importa com esta bosta, enche os artigos da Wikinet e Malucopédia de pr0n, não importa qual o tema do artigo. Na mente desse retardado, o pr0n é a principal filosofia do mundo e a melhor coisa que existe no universo. Ele acha que os sites de putaria são o lado mais benigno na internet, usando argumentos extremamente falhos, tais como "os sites de putaria evitam a pirataria"[3]. Pra você ter uma ideia, ele acha que a Bíblia continha pr0n originalmente, e pior, acha que os que traduzem ela e trocam o pr0n por eufemismos merecem arder no fogo do inferno, o que mostra o nível de retardadice um serumano pode chegar.
Mano da Física
De todos, ele é o mais filho da puta, se acha zoeiro, mas é só uma criancinha que se mata de rir da piada da galinha que atravessou a rua. Também conhecido como Traidor/Judas, por ter traído a Desciclopédia com Mgs. Foi banido da Desciclopédia por ter criado um forum ofendendo os descíclopes sem nenhuma razão aparente, e pediu pra ser banido. Depois de um tempão percebeu a bosta que fez e não podia desfazer. Ficou puto e gosta de descontar a raiva nos IPs que se atrevem a acessar a Wikinet.
Assa Sino Mestre
É o usuário mais doido e sem cérebro de todos os Wikinetfags, odeia a Desciclopédia por causa do seu humor inteligente, uma vez que Killmaster é retardado e bobo. Fã do Soulja Boy, é um pouco mais sensato que os demais usuários, apesar de não ter cérebro. Isso porque ele foi o único a se levantar contra o meme pornográfico estúpido, sem graça e irritante de Cthulhu.fhtagn.
Rhubella Marie
Esposa do ex-dono da Desciclopédia Kohl, criou conta na Wikinet pra vandalizar, mas ficou com pena de Mgs, então decidiu contribuir, agora saiu de lá, porque percebeu que ter pena desse cara é um sacrilégio.
Stoker
Depois de ser banido da Wikipédia, Desciclopédia, Malucopédia e Wikisimpsons, essa criancinha que ainda está no jardim de infância tentou ser aceito na comunidade criando artigos de uma linha. Foi desprezado e suas merdas mínimas tratadas como lixo. Apesar de banido da Wikinet, ela era seu lugar, já que a Wikinet é o único lugar que aceita gente com essa mentalidade.
Raul
Without comments.
Anônimo
Um retardado que gosta de bater uma para traps, recentemente saiu da Wikinet porque ele colocou na cabeça que ela não serve pra nada, e disse também que ela está consumindo o tempo em que ele batia uma para traps.

Chans[editar]

Todos sabemos que a Desciclopédia é escrota em acusar todos de plágio, mas a Wikinet dá motivo.

Agora, se tratando de chans, aí é que pisam em cima da Encyclopedia Dramatica. Sem falar que, diferente da ED, eles usam 100% da linguagem dos chans. O que eles não sabem é que, tudo bem a Encyclopedia Dramatica usar esses termos porque na cultura da internet anglófona[4], todo mundo já os conhece e seus significados antes mesmo de conhecer a ED. Mas um site brasileiro usar esses termos está fadado ao fracasso, já que esses termos são 100% desconhecidos na internet lusófona[5].

Para uma wiki (ainda mais humorística) ter sucesso ela precisa ser totalmente compreendida pelos leitores, então precisam usar o vocabulário da cultura da internet de determinado idioma. Mas a Wikinet quer que tudo seja do seu jeito, e que os outros jeitos estão errados, o que mostra a ingenuidade de seus usuários, que não sabem que a vida não é assim, que na vida precisamos que seja do jeito dos outros (parece maluquice, mas faz sentido). Por que você acha que na novela das oito só tem putaria e bandidagem???

Mgs[editar]

YouTubers mostrando todo o carinho que tem pela Wikinet e seus vídeos de bosta

O criador da Wikinet é aquele tipo de ser que gosta de encher os outros pra esquecer a merda de vida que tem, mas como ele é retardado demais pra virar valentão na escolinha, então decide xingar os outros pela internet mesmo. Porém, isso acabava por render banimentos em todos os chans e sites de pr0n em que frequentava (porque acha que ele foi banido da Desciclopédia?) Se acha o engraçadão, mas por dentro está chorando pela sua wiki ser falha e não ter ninguém nem sequer vandalizando.

A grande verdade é que ele ama e sempre amou a Desciclopédia, e quando foi banido dela ficou com muita raiva disso, e pra se vingar, ele decidiu criar essa wiki pra derrubar a Desciclopédia[6]. Claro que não é proibido criar artigo sobre coisas que ele gosta, só é proibido falar mal dessas coisas, se você criar um artigo falando superbem das coisas que ele goste, ele vai querer te dar a bunda, porque agora gamou em você. E a única coisa que ele gosta é pr0n, por isso pr0n é dito como "a melhor coisa do mundo" nos artigos da Wikinet, experimente criar um artigo lá falando mal de pr0n, o artigo será apagado e você será banido.

Wikinet vs. Desciclopédia[editar]

Já que eu falei a respeito da Desciclopédia duas estrofes antes desta, vamos falar sobre o que a Wikinet pensa da Desciclopédia. Na opinião da Wikinet, a Desciclopédia é a pior coisa do mundo, em todos os artigos, não interessa o tema, sempre falam mal da Desciclopédia, por exemplo: Desciclopédia é uma merda (algum wikinetfag deve estar se mijando de rir com esta). Esse é um dos defeitos capitais da Wikinet, pois a Wikinet se divulga em chans, e os chans não conhecem a Desciclopédia, se alguém que não conhece a Desciclopédia ler alguma página da Wikinet, ela irá pensar "era pra rir ou pra chorar???" pra chorar, meu amigo, pra chorar de vergonha.[7]

Como a Wikinet é uma irmã vadia da Desciclopédia, é óbvio que os usuários da Desciclopédia mais cedo ou mais tarde saberiam da existência da Wikinet (os descíclopes não perdem a chance de zoar), e acabaram por encontrar artigos com ofensas idiotas sobre usuários da Desciclopédia, um exemplo:
_________ (o nome do descíclope) é um viadinho de bosta que criou conta na Desciclopédia, e por esse motivo ELE É UM RETARDADO FILHO DA PUTA. Começou sua carreira como todo ser humano com cérebro, ou seja, vandalizando aquela merda de site, mas seu cérebro sumiu e colocou na sua cabeça que "dacuebão" e criou conta na Desciclopédia, o que significa que ele é UM NEWFAG DE BOSTA FILHO DA PUTA.

Os Wikinetfags são tão inteligentes que acham que uma pessoa com 15 anos de idade ainda é criança.

O criador da Wikinet achou que os usuários da Desciclopédia tinham obrigação de achar graça nesse tipo de coisa, e como a maioria deles ainda possui algum cérebro, acharam o contrário. Então abriram um forum falando sobre tais artigos. É óbvio que a reação de todos foi muito negativa, inclusive o Assassino Mestre foi até lá todo padrão dizendo o seguinte:

Eu sou o Killmaster da wikinet e mandei o mgs ler esta merda e ele colocou a resposta na minha talk page http://wikinet.pro/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Killmaster vim dizer pra vcs lerem para não ficarem dizendo merda. Não criei a conta Killmaster aki para ngm pensar que eu edito aki, pois isso seria terrivel pra minha reputaçã

Killmaster, aka quem me der boas-vindas é boiola[8]

O caso foi levado até a UnMeta, onde houveram flamewars por todas as páginas do site, com vários e vários fóruns (inclusive um muito famoso) criados graças á ingenuidade do criador da Wikinet, que não aceitava o fato de ninguém ver graça naquela merda que ele chama de "Wikinet". Todos os usuários de todas as wikis da UnMeta soliciataram ao Carlb a exclusão da Wikinet, que infelizmente não aconteceu, porque o criador da Wikinet apagou ou artigos...

Não existe um artigo na Wikinet que não fale mal da Desciclopédia.

CC[editar]

É muito escroto e sem graça sair por aí chamando tudo de gay, mas a Wikinet dá motivo!

Não, isso não se refere aquele gás tóxico que sai do seu sovaco, mas sim ao fato da Wikinet ser adepta á cultura do "Nada se cria, tudo se copia". O povo da Wikinet não tem criatividade nenhuma (e quando eles tentam fazer algo original, sai uma bosta), então o Ronaldo Fenômeno (aka Anônimo) decidiu aplicar a tática do Ctrl C + Ctrl V na Wikinet. E pra não sofrer processo por direitos autorais, eles criaram a marca "CC", que é colocada nos sumários cada vez que eles colocam um texto (geralmente grande) copiado de algum lugar em algum artigo, E o pior é que eles não alteram o conteúdo nem que seja pra por uma ligação interna, fazendo com que o artigo fique com o layout cagado em Satanás.

Humor[editar]

A Wikinet não sabe o que é humor, portanto não tem porra nenhuma para escrever aqui, portanto venha editar aqui na Wikimerda ou então na Desciclopédia ou Malucopédia (sim, até a Malucopédia vale, pois até ela consegue ser melhor que a Wikinet), ou então vá comer tua prima que é melhor.

Memes da Wikinet[editar]

Típicas mudanças recentes da Wikinet
Outra mudanças recentes comuns na Wikinet
As mudanças recentes mais comuns na Wikinet
Típica piada muito engraçada de um artigo da Wikinet
Não dá ideia, caso ele consiga ser político as pessoas vão sentir falta da Dilma e do Eduardo Cunha.
  • Desciclopédia - Não existe nenhum artigo na Wikinet que não fale mal da Desciclopédia. A essa altura a Desciclopédia poderia ter processado a Wikinet, mas não quis porque foram bonzinhos e decidiram deixar o criador da Wikinet se sentir fodão pelo menos uma vez em sua vida miserável. As menções á Desciclopédia são o principal motivo da Wikinet não ter usuários, já que ela é citada a cada 5 letras de um artigo da Wikinet. No final, você pegará a arma mais próxima e se matará, pra nunca mais se lembrar daquilo. O artigo sobre a Desciclopédia é o maior, mas poderia ser resumido a frase "a desciclopédia é a pior coisa do mundo", já que é só isso que o artigo diz. O artigo diz de forma disfarçada a mesma coisa que as depósitos de porra dizem na Desciclopédia ou no Facebook quando alguém zoa sua bandinha de merda. Se você não conhece a Desciclopédia, o Fábio Porchat será mais engraçado pra você.
  • Malucopédia - Parece que Mgs andou lendo a Wikimerda e absorvendo as críticas, a palavra "Desciclopédia" em alguns artigos foi substituida por "Malucopédia" depois de Mgs ser banido na MP também. Agora muitos artigos costumam dizer que "a Malucopédia é um fail inútil", "o todopoderoso é gay", e coisas do tipo. Ele acha que o Todopoderoso fica com raiva disso, sendo que ele tá cagando e andando para que a Wikinet pensa. Aliás, todo mundo tá cagando e andando para o que a Wikinet pensa. O Todopoderoso só liga para o pensamento da Desciclopédia. Os Wikinetfags gostam muito de forçar que ninguém visita a Malucopédia e que só um usuário edita. Então, pra que a citam em todos os artigos??? Ele estaria é divulgando, se a Wikinet não fosse tal falha.
  • Chan - Chan é outro motivo para a Wikinet ser uma merda. Os chans são o lado ruim da cultura da internet anglófona, e a Wikinet, como é um fracasso até em ser um fracasso, vai lá e padroniza a cultura dos chans na Wikinet, destruindo de vez as poucas chances que restavam da wiki crescer. Foi de lá que eles roubaram os termos "butthurt", "interwebz", "newfag", "IRL", "OTI", "attwhore", "lulz" e etc. E o pior, é que eles gostam de forçar que foram eles que inventaram isso e batizaram de "linguagem da Wikinet". Isso é bom, porque as pessoas pensam que aquilo não foi inventado pelos chans e acabam os frequentando.
  • pr0n - Se tem uma coisa mais irritante na Wikinet do que essas duas acima, é o pr0n. Graças ao monstro Cthulhu e suas fantasias sexuais com o verdadeiro cthulhu. Em todos os artigos está escrito que pr0n é ótimo e quem não gosta de pr0n (ou simplesmente existem momentos em que não lurka por pr0n) é viado filho da puta. Que censores são filhos da puta. Que a bíblia tinha pr0n e quem trocou por eufemismos é filho da puta e merece arder no inferno e etc. Esses artigos você não consegue ficar 5 segundos lendo, já fecha a página e se joga pela janela com vergonha de viver em um mundo onde existe esse tipo de ser. Graças a esse tipo de coisa, diversas pessoas que acharam a Wikinet enquanto procuravam por pr0n e que eram punheteiros natos passaram a odiar pr0n.
  • Negro - Na tentativa de copiar a Encyclopedia Dramatica, a Wikinet começou a falar dos judeus e dos negros, mas como o Mano da Física é judeu, eles passaram a falar só dos negros. Eles iam fazer piadas leves e básicas, mas viram que a Desciclopédia fez isso no artigo sobre os negros, e como o objetivo da Wikinet é ser o contrário da Desciclopédia, eles criaram um artigo extremamente ofensivo e sem graça dizendo que os negros são pobres, ladrões e boiolas. O Mano da Física chegou a postar no Facebook o artigo, não é preciso ser adivinho pra saber o processo que eles levaram. A Wikinet cagou no pau e tascou um __NOINDEX__ na página para que ninguém a encontrasse, e apagando todas as referências de outros artigos. O que mostra que não são trolls engraçados da Internet, e sim uns boiolas covardes.
  • Gatinhos - A Wikinet quer tanto ser diferente da Desciclopédia e ser relevante com a internet, que decidiram "trollar" os usuários. O que o dono da Wikinet não percebeu (pra mostrar a que ponto pode chegar sua burrice) que fazer isso era uma das características da Desciclopédia. "Gatinhos" era uma predefinição que continha imagens, as mesmíssimas encontradas no Offended (aka Pain) que era colocada na maioria dos artigos. Os Wikinetfags colocaram isso pra atrair mais visitantes (já que a técnica funciona na Encyclopedia Dramatica), mas aconteceu exatamente o contrário, então eles apagaram a predefinição e o artigo. Porém, isso não significa o fim do gore na Wikinet, pois lá existe uma predefinição chamada Pegadinha, é bem semelhante á PegadinhaBanimento da Desciclopédia, só que ao invés de mandar o usuário para uma página dizendo que ele foi banido, quando clicada, aparecia um monte de imagens do Offended ao fundo da página, o motivo??? Gerar lulz, mas nenhum lulz foi gerado, já que ninguém (exceto o Mano da Física, que é o mesmo que nada) foi até a discussão da predef xingar e dizer que foi nojento. Além de um artigo chamado Não entre nesse artigo que contém diversos avisos pra pessoa fechar a página, e no final tem as mesmissimas imagens do Offended, só que ninguém até hoje desceu até o final, o artigo avisa pra pessoa sair e a pessoa sai (afinal, ninguém tem curiosidade de saber o que tem na Wikinet).

Diferenças e semelhanças com a Encyclopedia Dramatica[editar]

Encyclopedia Dramatica Wikinet
1 Artigos relacionados á Internet Artigos sobre qualquer coisa falando de pr0n.
2 Tem pr0n até em artigo de arroz com feijão Tem pr0n até em artigo de arroz com feijão
3 Artigos ofensivos Artigos idiotas.
4 Imagens ultramegapowerextra chocantes Imagens chocantes
5 Artigos documentativos Artigos que ninguém se importa.
6 Odeiam a Uncyclopedia Odeiam a Desciclopédia.
7 Artigos grandes Artigos mínimos
8 Criada simplesmente para ofender O criador a criou pra xingar a Desciclopédia e seus usuários
9 Artigos ofensivos, porém engraçados Artigos sem humor, simplesmente ofendendo sem mais nem menos
10 5480931953230181437 edições por dia. Uma edição por século.
11 Têm o objetivo de ofender e fazer as pessoas rirem Queren ownar a Desciclopédia
12 É uma wiki de humor É uma wiki que tenta fazer humor falando mal dos usuários da Desciclopédia

Vídeos[editar]


Bons Conselhos da Wikinet
Vídeo anterior | Próximo vídeo

Galeria[editar]

Ver também[editar]

A gente fala merda mas comprova o que fala![editar]

  1. "Uma espécie" não, era o Offended, mas deixando as imagens menos chocantes de fora
  2. Mas que conseguiu um pouco de feedback positivo pela buceta que o ilustra (esse é o plano dos Wikinetfags)
  3. É, e ao mesmo tempo destroi casamentos
  4. "Anglófono" quer dizer "em inglês", Stupid!!!
  5. "Lusófono" quer dizer "em português", idiota!!!
  6. Não vem com essa de que "não está nem aí pra eles"
  7. Pra chorar de vergonha por estar lendo essa tal de Wikinet enquanto podia tá fazendo coisas melhores.
  8. FAIL, foi a Agome89 quem lhe deu BV

Merdas que você não vai clicar porque não tem pr0n[editar]


Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia - Desgalipesta) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia (Wikipedia Review - Wikipediocracy) - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia - Usopédia) - Malucopédia (Usuários) - MemesWiki - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki