☭i卍ipédia

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa



WN-fundraiser-banner2.png
NoFonti.svg.png
Este artigo ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas elas não cobrem todo o texto. (desde agosto de 2017).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes, inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, nos locais indicados.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirus
Ambox rewrite.svg.png
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde agosto de 2017).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Ambox Content.svg.png
Um editor detectou que este artigo ou partes de seu texto podem não ser de natureza enciclopédica.
Por favor consulte o que a Wikipédia não é e tente resolver estas objeções na página de discussão deste artigo (desde agosto de 2017).
60px-Uiquiilogo botante.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Wikipédia.


Computer01.png Uiquipédia
Wikipediaehdodemonio.png
Logotipo da Wikipédia ao sua página principal ser atualizada diversas vezes
"A enciclopédia parcialmente politizada"
Tem que pagar pra ver essa porra??? Sim
Proprietário Jimmy Wales
Gênero Humor
Fundador Larry Sanger
URL ecured.org
Maior feito Desinformar estudantes desinformados
Empresas Associadas Google
Illuminati
Al-Qaeda
Wikia
Ku Klux Klan
Panteras Negras
Black Lives Matter
NSDAP
Partido Democrata
URSS


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: WikiputaCquote2.png
Google sobre Wikipédia
Cquote1.pngVocê quis dizer: WikipeidaCquote2.png
Google sobre Wikipédia
Cquote1.png Eu edito, alguém apaga, eu edito, alguém apaga, eu edito, alguém apaga Cquote2.png
Qualquer um sobre Wikipédia
Cquote1.png Não esquenta com a Wikipédia. Quando chegarmos mudamos isso... Vamos mudar muitas coisas! Cquote2.png
Homer Simpson sobre Wikipédia
Cquote1.png É só dar Ctrl C + Ctrl V Cquote2.png
Estudante preguiçoso sobre Wikipédia
Cquote1.png VAI TOMA NO CU Cquote2.png
Cauê Moura sobre Wikipédia
Cquote1.png Muito boa para fazer pesquisas Cquote2.png
Qualquer um sobre Wikipédia
Cquote1.png Na União Soviética a Wikipédia consulta VOCÊ. Cquote2.png
Reversal Russa sobre a Wikipédia
Cquote1.png en Cuba no tiene Wikipedia Cquote2.png
Fidel Castro sobre Cuba
Cquote1.png #PartiuCuba Cquote2.png
Todo mundo sobre citação acima
Cquote1.png ...e morreu Cquote2.png
Didi sobre citação acima
Cquote1.png A salvação dos preguiçosos Cquote2.png
Thiago Beck sobre a Wikipédia
Cquote1.png Foi Maluf que fez. Cquote2.png
Paulo Maluf, na terceira pessoa, sobre a Wikipédia
Cquote1.png E como pode ser verdade uma porra dessas, Batman? Cquote2.png
Comissário Gordon sobre a Wikipédia
Cquote1.png Yyaaahahhahahahahahhahaha, siiimm, siiim siiim! Cquote2.png
Administrador da Wikipédia embriagado de poder (ou simplesmente fazendo sacanagem)
Cquote1.png Se eu pegar você importunando outro usuário, eu vou te bloquear! Cquote2.png
Administrador da Wikipédia aterrorizando um pobre usuário noob

A Wikipédia é um projeto de uma enciclopédia[carece de fontes] virtual restrita[1], escrita de maneira limitada. Criada por Larry Sanger[2] no início dos anos 2000, se encontra sob a tutela da Wikimedia Foundation, uma organização terrorista[3] cuja missão é "fazer a cabeça de jovens em desenvolvimento e alterar a história para fins lucrativos". Sendo uma organização progressista[4] inclusiva, a Wikipédia permite que seus usuários joguem um jogo em primeira pessoa quando não estão podendo criar ou editar conteúdo[5]. O jogo em questão tem o objetivo de fazer os usuários competirem entre si para quem faz o maior número de discussões[6] e reversões possível. Apesar de várias ferramentas serem disponibilizadas, os jogadores se restringem á reversão.

Conhecidos também como Wikipedófilos[7], os editores são avaliados pelo número de edições que fazem. Os maiores Wikipedistas portanto adicionam artigos inteiros, parágrafos coerentes e frases que ninguém entende, por isso levar demasiado tempo.

A respeito[editar]

Típico serumano que copia trabalhos da Wikipédia

Os "eliminadores" da Wikipédia são muito conhecidos por deletarem as páginas de usuário simplesmente por não gostarem delas (tipo, se tua mulher não gostar do teu pinto???? ela pode cortar fora????), eles também apagam discussões de usuários pela desculpa de "uso indevido", mesmo todo mundo sabendo que discussão não pode ser eliminada, já que foi feita pra discutir, além de eliminares páginas só porquê não tem fontes, e milhôes de pessoas costumam pular fora da Wikipédia por esse motivo, a grande questão é de como ela continua tão grande e tão cheia de usuários e edições por minuto, mesmo dando dor de cabeça nos usuários e bloqueando sem motivos, só que eles bloqueiam por 1 minuto e meio e se acham "os malvadões", tais como Érica Juninha Roger Waters, que vive mentindo dizendo que é um usuário comum, ou seja, os administradores são uns idiotas babões que detestam SPAM SPAM SPAM mesmo fazendo spam da Wikipédia pra seus miguxos do facebook.

Mesmo sendo uns plagiadores natos, eles sempre são um absurdo quanto ás leis de copyright no quesito de enviar imagens, se você já conseguiu fazer o upload de alguma imagem na Wikipédia e ela não foi deletada e você não é um sysop, você tem super-poderes.

Além disso, os artigos da Wikipédia costumam ter quase nenhuma imagem, os artigos TL;DR tem no máximo 5 imagens, os médios têm UMA mísera imagem e os esboços não tem porra de imagem nenhuma, e mesmo assim, os artigos que têm imagens, essas imagens são extremamente escrotas, exemplo: em artigos sobre filmes sempre aparece a imagem de algum ator do filme e a legenda é: "Fulano interpretou sicrano", sendo que isso já está escrito na tabela escrota ao lado.
Capitão Óbvio também edita a Wikipédia (clique para ampliar)

É possível acessar a Wikipédia sem a necessidade de um computador ou acesso à Internet. Basta você ir ao banheiro público mais próximo, baixar as calças, cagar e dar descalça, pronto, você já tem uma contribuição na Wikipédia. Uma das principais funções dos usuários que acessam a Wikipédia é copiar o conteúdo escrito lá. Ninguém lê toda aquela bosta, só usam o Ctrl+C e o Ctrl+V e pronto, os estudantes nem lêem o conteúdo nem muito menos os professores, já que eles já sabem o que está escrito. Por essa razão, as outras wikis se destacam, já que nenhum professor proíbe o aluno de copiar tais artigos, isso é fato. Também, para poderem assimilar o nosso conteúdo inteligente e ético, as pessoas devem obrigatoriamente ler os artigos que, por sinal, são muito mais interessantes e divertidos que os da Wikipédia.

História[editar]

A verdade sobre o 11 de setembro

A Wikipédia em português surgiu em 1780 fundada por uma organização da macumba brasileira. Conhecimento é poder, diziam eles, e conhecimento nas mãos do povo dava arrepios (óbviamente). Foi criado então o plano-mestre: Um membro da organização seria congelado e enviaria do futuro a Wikimerda. Dito e feito. Munidos então de nosso conteúdo completo, a Wikipédia começou a propagar perigosas paródias de nossos artigos.

A Wikipédia sempre insiste em distorcer a realidade, além de ainda não terem criado artigo sobre a Wikimerda, a Wikipédia simplesmente têm o claro objetivo de manipular a mente das pessoas e atrair os otários para fazerem pesquisas, você sabia que a cada visita sua a Wikipédia, a sua conta bancária é hackeada e seu dinheiro é roubado?

A Wikipédia em português está atualmente em guerra contra a Galíxia, e várias baixas já foram registradas nessa guerra sangrenta. A Wikimerda se mantém neutra e espera que os dois lados se destruam mutualmente para reinarmos supremos sobre tudo e todos.

A Wikipédia já está ficando grande demais

Atualmente o principal uso da Wikipédia é descrever as futuras novelas da Globo, da Record e do SBT.

Whiskypédia. Atenção: O Ministério da Saúde adverte: este produto causa mau-humor e Latinismo
SE FUDERAM

A primeira parte não entrou em ação! O projeto iria começar assim que houvesse a união Roberto Justus, Lula, Wikipédia e Silvio Santos, na época, a Wikipédia não tinha nem 50 centavos na bolsinha de moedas, já que gastaram tudo tentando encontrar as peças que faltam em seu logotipo (não acharam e nós também não, e colocamos o que achamos da nossa sátira no topo do nosso logo) e alguém inteligente que pudesse montar (Carla Perez) não que faça diferença, mas esse projeto foi repetido 666 vezes.

Como a Wikipédia não entrou em ação no Brasil (e ia fazer diferença?) e vendo a derrota de seus aliados, decidiu agir sozinha em um projeto (ainda funcionando) que faria com que a Wikipédia se desenvolvesse e atacasse o mundo com seus textos desinformativos repletos de eros de porTugayses (e ingreis, alemoes, grégos, españhoís) vendendo-os numa das vans do Baú da Felicidade e em camelôs, você ainda não viu? Talvez seja por causa de uma mensagem subliminar! Eis a prova viva: http://img85.imageshack.us/img85/6396/dominiotm5.png

Colaboradores[editar]

Pesquisa.pngVer artigo principal: Wikipedista

Dizem que a Wikipédia seria um compendio de imbecis reunidos numa ideologia estúpida denominada de "Bem comum".

No entanto, este tal bem comum, na prática, só serve para atender aos egos e aos interesses dos poucos que realmente tem algum poder por aquelas bandas.
WTF???

O colaborador comum, que somente cria e modifica artigos, geralmente é um da classe média (nerd e inútil) que tem como objetivo passar uma imagem socialmente construída de "cult". É um infeliz que perde o seu tempo neste site por ser incapaz de resolver as próprias questões de ordem pessoa

Toda pessoa que contribui para a Wikipédia têm probleminha, porquê ele realmente acha que fará parte da maior enciclopédia online do mundo, vejamos uma lista de usuários. Qualquer pessoa no mundo pode editar a Wikipédia, o que significa que você esta recebendo informações das melhores fontes possíveis. E qual o nome dado a esses editores? Bem, wikipedista (do inglês wikipedian) é o nome dado aos retardados que "contribuem" para deixar a Wikipédia cada dia pior do que ela já está.

Os editores geralmente são pseudointelectuais que se acham cultos por editarem na Wikipédia e são idiotas o bastante para crer realmente que, contribuindo para a Wikipédia, estão ajudando a criar a maior enciclopédia de todos os tempos. Wikipedistas não costumam editar em outras wikis que não sejam da Wikimedia Foundation, pois eles acham as mesmas inúteis e/ou sem graça, provando o fato de eles terem um ego enorme apenas por editarem na Wikipédia, sendo que a própria Wikipédia deixa claro que "qualquer retardado" pode editá-la.

O Orkut era lotado de favelados negros de 15 anos, o Facebook é lotado de underages, depósitos, attwhores e universitários (assim como os chans), o YouTube só tem underages e bazingueiros que pagam de gamers, a Wikipédia, diferente de todos esses lugares, contém até pessoas velhas com mais de 50 anos. A maioria dos usuários da Wikipédia são, de fato, "adultos", mas suas atitudes apenas comprovam que são pessoas cujos cérebros pararam aos 15 anos. Isso não significa que não temos crianças de 13 anos na Wikipédia, só que elas não crescem na wiki pois ainda não sabem escrever o português razoavelmente.

Leitor[editar]

O leitor é aquele que não faz absolutamente porra nenhuma no site, apenas vai lá, da Ctrl C + Ctrl V e imprime o artigo e dá para a professora, assim, o leitor ganha uma nota alta e a Wikipédia ganha alguns milhares de dólares, e todo muito sai feliz (ou não).

Salebot revertendo vandalismo

IP[editar]

Popurlamente chamado de Vândalo, é o que edita sem se cadastrar, por isso ele pensa que pode fazer tudo o que quiser sem ser descoberto, mas depois de saber desse negócio de IP, CheckUser, Sock puppet, etc, ele fica tremendo o cu de ser descoberto. Um IP é muito bem-recebido na Wikipédia, sendo que toda edição de IP é duvidosa, e dessas edições, 45% é vandalismo, 25% são edições sem fontes, 10% são edições com fontes próprias e os outros 20% são reclamações postas no lugar errado.

Todos os usuários que editam a Wikipédia como IP não sabem que estão caíndo em uma cilada, pois eles não sabem quê, quando editam uma wiki sem estar registrado, o IP deles ficará gravado no histórico para sempre, PARA TODO O FODENDO SEMPRE, a menos que alguém elimine a página, o que provavelmente não acontecerá e, se acontecer, ainda será possível ver o IP dos editores não registrados se o cara tiver privilégios adicionais (ser um pirocudo).

A maioria das edições feitas por IPs na Wikipédia são vandalismos, mas nem sempre é um vandalismo intencional, os IPs apenas inserem conteúdo incompreensível/não-verídico nas páginas pois eles não sabem das regras da Wikipédia, e não estão afim de dedicar 10 horas de seu tempo para ler mais de 8000 páginas TL;DR de regras e políticas da Wikipédia, as quais só deixará ele mais confuso no final das contas.

Usuário normal[editar]

(Não confundir com pessoa normal) é aquele que edita a Wikipédia mas não é administrador, mas acha que é um, fazendo um monte de exigências ao noob novato que entre, mas um dia ele pode virar administrador, depende pra quantos sysops ele dê a raba, os usuários se acham muito inteligentes por editarem na Wikipédia, sendo que são burros que nem uma porta, todas as coisas que escrevem na Wikipédia são traduzidas da Wikipédia em inglês, senão, copiam de algum blog ou site.

Jimmy Wales mostrando quem ele realmente é (sofrou chifre da Angela)

Depois de você registrar a sua conta na Wikipédia e ficar algumas semanas escrevendo merda para a mesma, a sua conta se tornará uma conta autoconfirmada, e isso lhe dará privilégios adicionais como mover páginas, editar páginas semi-protegidas, etc. Os editores casuais da Wikipédia geralmente são wikipedistas que ou não dão uma foda para a wiki e não fazem nada além de corrigir uma vírgula ou um typo, ou são editores retardados que acharam a Wikipédia uma "ideia maravilhosa" e sente tesão editando/criando artigos para ela.

Geralmente, os editores casuais visam realizar o sonho de toda a vida deles desde que conheceram a Wikipédia: virar um administrador. Ou eles realizam esse sonho e, no futuro, fodem a porra toda e acabam banidos, ou desistem por ser muito difícil (na verdade não, basta ter táticas e entrar para uma das panelinhas da Wikipédia), ou então são idiotas o suficiente para acabar sendo banidos antes mesmo de conseguirem serem nomeados para o cargo de administrador. Alguns babacas ficam estagnados nos cargos de rollback/eliminador por anos e não conseguem subir de classe nesse MMORPG.

Administradores[editar]

Um típico administrador da Wikipédia com toda a sua masculinidade

O poder dos mesmos sempre sobe a cabeça e eles se acham os fodões, eles sempre revertem as edições dos usuários e depois de umas cinco edições, eles bloqueiam os usuários, mas para ter um poder ainda maior, eles ainda chupam a pica dos burocratas para chegarem ao poder maior. Um dos cargos (mas não o cargo) mais poderosos do jogo. Para chegar ao cargo de administrador, você precisa criar e editar vários artigos, mas, ao mesmo tempo, precisa fazer vários amiguinhos na Wikipédia e entrar para uma das panelinhas, de preferência para a que tenha mais usuários.

Você precisa ser querido na Wikipédia para ganhar o cargo e ao mesmo tempo precisa mostrar serviço, para que os wikipedistas possam justificar o porquê de um amiguinho rsrs inútil deles estarem no cargo. Quando um wikipedista vira um administrador, ele esquece totalmente da criação e edição de artigos e se dedica apenas a eliminar artigos, bloquear usuários e causar flamewars.

Os administradores são o porquê da Wikipédia não ir para frente, pois a pessoa que manja de um assunto o qual a Wikipédia carece de edições não edita na mesma por não entender de wikificação, não ter tempo e não passar de um IP de bosta, enquanto que quem manja de wikificação passa seu tempo patrulhando as mudanças recentes para mostrar serviço e conseguir o cargo dos sonhos e, assim que conseguir, continuam a fazer isso para se manter no cargo e virar o queridão da panelinha. Sem contar que os administradores costumam fazer joguinhos dos quais "quem elimina mais artigos em um dia" ou "quem bloqueia mais usuários/IPs em um dia".

Burocratas[editar]

Eles são os mais desgraçados por terem mais privilégios, pra ser burocrata nessa porra, têm que ser um nerd gordo punheteiro sem vida social que só conseguem sexo com os administradores, pois se os administradores não derem pra eles, eles perdem os privilégios. Um burocrata é aquele cara da wiki que mantém as coisas em ordem e tem o poder da porra toda. Um burocrata notável foi o ChristianH, que virou burocrata da Wikipédia com 11-13 anos. Sim, uma das maiores comunidades online brasileiras é cuidada por crianças paneleiras!

Curiosidades[editar]

Precisa de legenda?
Tenha medo...
  • Wikipedistas falso-moralistas mandaram matar Bruna Surfistinha, mas o Sistema Nacional de Informações descobriu o plano a tempo e os mandantes foram presos e sodomizados.
  • A Wikipédia criou um bot de autocensura para deletar qualquer menção à estelar cantora e apresentadora Maísa e bloquear automaticamente quem ousar digitar esse nome lá.
  • A Wikipédia criou um bot de autocensura para fazer uma "limpeza étnica" e deletar qualquer gíria nordestina que venha a aparecer no site.
  • Toda vez que alguém diz 'eu não acredito em fadas e na Wikipédia' uma fada um wikipedista morre.
  • A Wikipédia tem um contrato com a Globo até 2099 que a obriga a criar artigos sobre todos os "atores" e "atrizes" da emissora, por mais figurantes que sejam.
  • 69% dos usuários da Wikipédia são seguidores de Adolfinho.
  • A Wikipédia lusófona foi comprada por Herbert Richards, que proibiu artigos sobre dubladores paulistas.
  • A Wikipédia também é conhecida Globopédia, Gauchopédia, Nazipédia e Sulipédia.
  • 666% dos administradores da Wikipédia são crianças. 24% são baitolos (uma palavra que não existe na Wikipédia por ser de origem nordestina). 102% são Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais.
  • A Wikipédia mantém um site dedicado a Adolfinho no Blogger.
  • A Wikipédia lusófona surgiu antes da anglófona e apoiou a ditadura militar.
  • Dos 395000 artigos da Wikipédia, 876000 são artigos mínimos.
  • A Wikipédia não tem panelinha. De onde tiraram isso?
tipica pessoa que contribui para a wikipédia
  • A Wikipédia bloqueia qualquer usuário novato que ouse escrever verdades inconvenientes no site.
  • Os administradores da Wikipédia tem um eficiente critério para mandar artigos para o paredão: "se eu não conheço, não tem relevância, então vou apagar."
  • Wikipedistas gays também mandaram matar a Mulher Samambaia, mas este plano também foi descoberto a tempo e os mandantes foram presos e sodomizados.
  • Toda vez que você ler na Wikipédia a palavra "eu" isso significa que é fonte de extrema confiança.
  • A Wikipédia manda matar qualquer celebridade que não seja da filial do inferno.
  • A Wikipédia é um site de pedofilia.
  • A wikipédia não é de todo racista. O site possui uma cota de 0,00001% para nordestinos, 0,00002% para índios e 0,00003% para negros.
  • A Wikipédia é sua amiga, assim como a Globo, o Google, a Carta Capital...
  • Os wikipedistas têm muito orgulho de sua opção sexual.
  • Os servidores da Wikipédia lusófona estão instalados num campo de extermínio prédio particular em Poia e estão programados para serem operados apenas por mãos brancas.
  • Anualmente os wikipedistas se reúnem em Poia para fazerem uma suruba descontrolada.
  • A wikipédia fez um acordo com o Tinhoso para poder dominar o mundo.
  • 99,9.9% dos usuários da Wikipédia já chuparam, deram ou vomitam quando veem mulheres!

Logos contra a Wikipédia[editar]

Videos[editar]

Ver também[editar]

Notas e referências[editar]

  1. Apesar de se denominar "a enciclopédia livre", a Wikipédia permite que apenas um grupo específico de pessoas e um tipo pré-estabelecido de conteúdo seja incluído em suas páginas.
  2. Jimmy Wales não participou do processo, e ficou com os créditos porque Larry abandonou o projeto em função da pedofilia explícita dos Wikipedistas
  3. Segundo Sanger, a organização financia a Ku Klux Klan, o Black Lives Matter, a campanha de Donald Trump e o Partido Democrata para criar conflitos que possam gerar mais artigos para o site
  4. Apesar de Jimmy Wales se classificar como libertário, a Wikipédia favorece a esquerda política em suas páginas
  5. Mudanças recentes - Wikipédia, acompanhe
  6. Páginas de discussão no domínio principal - Wikipédia, essas apenas do domínio principal
  7. Pedófilos encontram um lar na Wikipédia - Fox News, 25 de junho de 2010

Ligações externas[editar]

http://pt.wikipedia.org <- Clique por sua conta, depois não diga que nós não o avisamos que o negócio é uma merda.

I'm Feeling Luck.gif
Nunca digite isso no Google e clique em estou com sorte
Enciclopédias
Wikimerda(Weirdpedia - Esquisitopedia) - Uncyclopedia(Desciclopédia - Inciclopedia - Desgalipedia - Zombiepedia - Nonsensopedia - Nonciclopedia - Hikipedia) - Whuspedia - Wikipédia - Wikipeetia - Conservapedia - RationalWiki - Bestopédia - Penicopédia - Desligapédia - Dorgadopédia - La Frikipedia - Anarcopédia - Privadopédia - Nupedia - WikiLeaks - Wikisimpsons - Metapédia - Wikidoido - Destruipédia - Otakupédia - Stupidedia - Encyclopedia Dramatica - WikiLetras - Insanopédia - Nazipédia - Crapédia - WikiPiada - WikiGP - RPG Wiki - Illogicopedia(Malucopédia - Artigpedia - Logimalpédie - Irratiopedia) - Malucopédia (Usuários) - Wikiality - Payopedia - WikiIndex - EcuRed - Wikinet (Usuários) - the hidden wiki - Desciclopédia(HistóriaUsuários Banidos - Editores - Vândalos) - Encarta - Encyclopaedia Britannica - Encyclopaedia Metallum - Flapédia - Educopédia - Vândalopédia - Odontopédia - Encyclopedia Daemonica - Wikimerda (wordpress) - MormonWiki
v  d  e h
Sites de merda
GoogleEvil.jpg


1227.com - 2 Girls 1 Cup - 38zu.cn - 4chan - 4shared - 55chan - 94.247.2.195 - 9Gag - about:blank - AdultFriendFinder - Americanas.com - AnimeSpirit - Anonymouse - Assista Online - Assustador.com.br - Baboo - Baixaki - Bate-Papo UOL - Baú de Jogos - Beeg - Blogger - Blog da Felina - Blind Maiden - Blue Waffle - Boohbah - Brazzers - Charges.com.br - Cifras.com.br - Citizendium - Clube do Hardware - Cocadaboa - Conservapédia - Dabadabadab.com - Dailymotion - Debate TV - Desciclopédia - Destruipédia - Deviant art - Dolls.com.br - Dr. Pepper - Duck.com - eBay - E-Farsas - Efukt - elgooG - Encyclopedia Dramatica - Facebook - Fqwerz.cn - Futpédia - GameFAQs - Orkut falido Gazzag - Glassass.com - Google Goggle - Guimp - Gumblar.cn - Habbo Hotel - Homem do Mal de Bem - Humortadela.com (in memoriam) - iCarly.com - IGN.com - Iiiiiiii.com - Instant Silvio! - Inutilidades - Jacaré Banguela - Joana Sousa - Jovem Nerd - Kongregate - Megaporn - Lalalaa.com - lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com - Last.fm - Le Ninja - Lemonparty.org - Littlelacysurprisepageant.com - Lousecn.cn - manamanadoodoodoodoodoo.com - Megaupload (in memoriam) - Melhores do Mundo - Mercado Livre - Microsoft Google - Googleanalitycs.net - Goooogleadsence.biz - Goatse.cx - - Mega - Não Salvo - Google Católico - Martuz.cn - Meatspin - Microsoft - Microsoft UOL - Os Vigaristas - megalook.ru - Moleza na Beleza - MP3000.net - Mundo Canibal - Pain Olympics - PlayStation Store - MySpace - Neopets - Nitrome - Newgrounds - Normal Porn For Normal People - Octopus Girl - Ooooiiii.com - Omelete - Orgsite.info - Orkut - Own3d.es - Parperfeito.com - PornoTube - Pudim.com.br - RainbowPuke - RapidShare - RedTube - rightxd.com - RuTube - Satan.com - Satan.com.br - SeekBang! - SeeqPod - Sexo na Van - Shafou.com - Sonic Channel - Sonic Paradox - Submarino.com.br - SuperCheats.com - Superdownloads - Supremus Entretenimento - Terra - The Death Clock - The Peeling Paint WebCam - The Pirate Bay - Thisismeme.com - Torta.tk - Totalsexweb - Tubgirl - Twitter - Ubuweb - Webcheats - WhatsApp - WikiLeaks - WikiLetras - Wikimerda - Wikipédia - WordPress - World's Highest Website - XGen - xHamster - XVideos - Yahoo! - YoYo Games - YouPorn - YouTube - Zombo