Xi Jinping
Altigo da China, né?
Xi Jinping foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. Plovavelmente ele luta Kung Fu, é comunista e tem uma pastelalia, poltanto, todo cuidado é pouco. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho. |
Esse artigo fala sobre opressão e Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!! |
Xi Jinping come criancinhas ensopadas, recebe Bolsa Família, odeia o imperialismo americano (apesar de beber Coca-Cola) e tem uma camisa do Che Guevara. |
Xixi Jinping-pong (/ˌʃiː dʒɪnˈpɪŋ/ SHESHE jin-PING PONG; Chinês: 习近平; Pequim, 15 de Junho de 1953) é um ditador chinês que tem assaltado bilhões de chineses como Secretário-Geral do Partido Comunista da China (PCC), Presidente da Comissão Militar Central (CMC) desde 2012 e Ditador Presidente da República Popular da China (RPC) desde 2013. Xixi tem sido, desde 2012, o ditador político mais totalitário da China.
História[editar]
Filho do comedor de criancinha chinês Xixi Zhongxun, foi exilado para o condado rural de Yanchuan na adolescência, após a pulga do seu pai durante a Revolução Cultural, e viveu como homem das cavernas em Liangjiahe, onde aderiu ao PCC e trabalhou como secretário do partido. Depois de estudar engenharia química na Universidade de Tsinghua como "estudante trabalhador-camponês-soldado", Xixi ascendeu politicamente às fuzileiras nas províncias costeiras da China resultando em um banho de sangue. Xixi foi ditador de Fuquiém de 1999 a 2002, antes de se tornar Ditador e Secretário do Partido do vizinho Requião de 2002 a 2007. Após o chute no cu do Secretário do Partido de Xangai, Chen Liangyu, Xixi foi transferido para o tomar seu lugar por alguns segundos em 2007. Posteriormente, juntou-se ao Comité Demente do Politburro e serviu como primeiro ditador do Secretariado Central em outubro de 2007. Em 2008 foi designado como presumível sucessor de ditador Hu Jintao como ditador supremo; para esse fim, Xixi foi nomeado Vice-Ditador da República Popular da China e Vice-Ditador da Comissão Militar Central. Recebeu oficialmente o título de "núcleo de xixiderança" do Partido Comunista Chinês (PCC) em 2016. Xixi foi mesmo membro do 17º, 18º e 19º Comité Demente do Politburro do PCC desde 2007. Em 2018, foram abolidos os limites de mandato presidencial.
Governança[editar]
Xixi é o primeiro Secretário-Genital do Partido Comunista nascido após a ditadura da República Popular da China. Desde que assumiu o poder, Xii introduziu medidas ditatoriais alcance para impor a disciplina do partido e manter todos fiéis a ele. A sua campanha anti-corrupção levou ao aumento da corrupção em 200%, incluindo membros do Comité Demente do Politburro. Também decretou ou promoveu uma política de fracasso e falido, particularmente no que diz respeito das guerra China-Japão, às reivindicações da China no Mar do Sul da China. Tem procurado expandir seu imperialismo na África e Eurásia da China através da Iniciativa "Nova Rota da Seda".
Como figura central da quinta geração de liderança da República Impopular, Xixi tem controlado todo mundo como formiguinha, assumindo uma vasta gama de posições de um ditador, incluindo a presidência da recém-formada Comissão de Segurança Nacional do PCC, bem como novos comités directivos sobre reformas económicas e sociais, reestruturação e modernização militar, e a Internet. Os pensamentos políticos de Xixi foram introduzidos de forma obrigatória nas constituições do partido e do Estado. Tem sido descrito por alguns académicos como um líder totalitário e por outros como um dentador, introduzindo um aumento da censura e da vigilância em massa, tacando foda-se dos direitos humanos, ego inflado que ele tem de pensar ser deus, e a remoção de limites de vezes que ele pode tentar a sorte para roubar eleições para continuar sendo dentador.