Xuxa

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Se ao invés de procurar pela Xuxa estava procurando pelo Xuxa, consulte Xuxa

Capeta.jpg
Xuxa surgiu das trevas!!!

E é um anjo caído!

Muerteenllamas.gif


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Xuxa.
Xuxa possuída por seu amante


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: BruxaCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngVocê quis dizer: Amante do DiaboCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngVocê quis dizer: Cafetona do DiaboCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngVocê quis dizer: AXUXCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngVocê quis dizer: eXU-oriXÁCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngExperimente também: Mensagem subliminarCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngExperimente também: He-ManCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngExperimente também: AngélicaCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngExperimente também: ElianaCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngExperimente também: Gugu LiberatoCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.pngExperimente também: Hebe CamargoCquote2.png
Google sobre Xuxa
Cquote1.png Tá amarrado Cquote2.png
Didi Maiscedo do Pânico na TV sobre Xuxa
Cquote1.png Eu vi ela nos bastidores durante um intervalo, conversando com o Capeta.. Cquote2.png
Baixinho sobre Xuxa
Cquote1.png axux ad atsef a aviv (a xuxa das trevas vive) Cquote2.png
Video subliminar do Youtube
Cquote1.png Ficaria melhor SEM a xuxa Cquote2.png
Todo mundo sobre Programa da Xuxa
Cquote1.png HAW-HAW, você assiste o programa da Xuxa Cquote2.png
Nelson Muntz sobre citação acima
Cquote1.png Show me your soft boobs Cquote2.png
Michael Jackson para a Xuxa
Cquote1.png Foda-me Cquote2.png
Xuxa sobre Foda-se
Cquote1.png Ela já viu a coisa preta Cquote2.png
Pelé sobre Xuxa
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Marlene Mattos sobre Xuxa
Cquote1.png Eu também! Cquote2.png
Garotinho de 9 anos sobre citação acima
Cquote1.png Olha como eu sou macia... maciiiia... macia... Cquote2.png
Xuxa sobre suas tetas no comercial da Monange
Cquote1.png Ele é grande... Ele é peludo... Ele gosta de aparecer... Cquote2.png
Xuxa sobre Txutxucão
Cquote1.png Eu sempre quis comer Cquote2.png
Nerd punheteiro sobre Xuxa
Cquote1.png Xuxa,Shasha fez xixi no chão Cquote2.png
Idiota sobre trava língua imbecil
Cquote1.png Sou melhor que ela!! Cquote2.png
Danny Pink sobre Xuxa
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Eliana sobre Xuxa
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Angélica sobre Xuxa
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Maysa sobre Xuxa
Cquote1.png Eu também Cquote2.png
Merda sobre Xuxa
Cquote1.png Alguém a segure, senão ela vai comer todas as crianças do mundo Cquote2.png
O Máskara sobre Xuxa

Maria Desgraça Meneghell (Inferno, 6 de junho de 1666) mais conhecida pelo nome de macumba artístico de Xuxa é uma puta que trabalha como apresentadora da Rede Esgoto Bobo Glóbulo Globo de vários programas retardados, como TV Puta, Xou da Puta e Xupa-Rola.

Acostumada com crianças e cigarrinhos do demônio e de Bob Marley, Xuxa desenvolveu uma linguagem própria e narcísica. Ao comprar pão, ela pede um Xuxaguete (baguete), junto com 300 gramas de Xuxadela (mortadela) e 5 salxuxas (salsichas).

Com sua reconhecida voz de afinar violino, que parece uma gata no cio, Xuxa fez uma GRANDIOSA brincadeira com seus amantes: "Em vez de sou, vamos usar Xou". Todo mundo que já andou com ela de fato adora a coletânea de filmes pornô da rainha dos baixinhos, chamados de "Xou da Xuxa"

Se você gosta de putaria, é satanista ou macumbeiro e adora pedofilia, você vai adorar a Xuxa.

Carreira na TV[editar]

Xuxa atualmente

Graças a seu sucesso cinematográfico com filmes pornôs e a um pacto feito com o capeta, Xuxa começou sua carreira pela submissão da mente inferior de Pelé. Através da influência de Pelé com o lado "negrão" da força, Xuxa passou a ser celebridade na extinta Rede Manchete com seu programa chamado "Clube da Criança", como aqui foi falado, relembrando que quando Xuxa fazia seus filmes pornôs. Ela pretendia ser uma Pamela Anderson da vida, mas, infelizmente, com a baixa popularidade que o seu cabelo de "tocha-humana" lhe dava, ela acabou optando por um lado mais alegre da vida, como o de ser palhaça de circo, visto que isto lhe daria um Oscar de "Pessoa mais retardada do planeta".

Com isso, conseguiu fazer um boquete em um diretor da Rede Manchete, e depois para um outro retardado da Globo, cujo nome não se pode mencionar. Enfim, graças às suas habilidades sexuais conseguiu chegar onde está, na mídia, fazendo um programa super idiota que tem sempre Cid Guerreiro e Ivete Sangalo.

Xuxa sem o botox

Toda desenvoltura e carinho da apresentadora no programa fizeram com que outro empresário visse nela um potencial maior: o dono do Brasil, Roberto Marinho (e sua oompa loompa de plantão, Marlene Mattos). Sua proposta indecorosa é clara: ganhando um salário bem maior, Xuxa poderia continuar fazendo programa (como sempre fez, desde seus tempos em terras gaúchas) e ajudá-lo na dominação das mentes infantis para garantir um futuro de submissão ao seu poder imperial e, em troca, ganhar vida e sucesso eternos. Vale lembrar que este programa tinha trabalho escravo infantil para que os brinquedos funcionassem. Eles ganhavam apenas um copo de água no final do programa.

Xuxa, que é loira mas não é trouxa, acata de primeira e, com isso, aparece com um novo programa, dessa vez na Rede Globo, o "Xou da Xuxa". Mais uma vez, mostrou-se muito hábil no trato com crianças e seu programa foi um sucesso absoluto, inclusive sendo transmitido para los hermanos argentinos. Daí vem a alcunha de "Rainha dos Baixinhos" (na verdade, um trocadilho infame criado pela imprensa marrom, mas que nunca foi bem compreendido).

Xuxa mostrando sua mão vermelha de tanto bater punheta pro Pelé

Pouco após sua estreia na Rede Globo, Xuxa conheceu quem seria sua empresária, namorada, amante e chupadora pelos próximos 20 anos: Marlenão, uma lésbica maranhense de nome Marlene Mattos. Desta união surgiu uma ideia: a de arrebanhar meninas como Xuxa - prostitutas loiras candidatas à fama - e chamá-las Paquitas (em iorubá: Paqui = "Diabas"; Ta = "da Rainha"). Marlenão, ao levar Xuxa ao trono do entretenimento infantil brasileiro, sugeriu a queima maciça das cópias de "Amor, Estranho Amor", tornando ainda hoje a fita um item raríssimo de colecionador.

Mas e os baixinhos? o que acham dela?[editar]

Acham uma puta velha que já tá na hora de se aposentar

Cumpanhero, fnuncfa na hiffstória deffe paiff ffe tefve uma afpresentadora tão pfuta

Os de antigamente até gostavam dela, pois além de acharem gostosa (eram retardados mesmo) as crianças de antigamente curtiam coisas de CRIANÇA, como hoje ou curtem coisas idiotas pra cacildis como Demi Lovato, RBD, Justin Bieber e Crepúsculo, ou curtem coisas que os adolescentes pobres curtem como Funk, Bonde da Stronda, Cone Crew e Putaria, por isso não gostam mais dela, voltariam a gostar se ela passasse a cantar coisas como Mete, mete, mete fundo e rebolar nua em Bailes Funk.

Mas, como dito antes, Xuxa, apesar de loira, não é trouxa e tem um célebro céberlo cébrelo cérebro e nem ela vai querer contribuir para transformar merda em cultura (apesar do Latino ser cultura) e ver pelo outro lado, e decidiu continuar com as babaquices de antigamente (em vez de se aposentar).

Paquitas[editar]

Sonho de vida de toda loira oxigenada de antigamente
As ninfetas seguidoras de satã da Xuxa

As Paquitas são com certeza uma das profissões mais inúteis que existem. Foram as ajudantes de palco discipulas diabólicas dos programas de televisão dessa vadia chamada Xuxa, que a acompanharam nas apresentações cultos satânicos por todo o Brasil e também no exterior.

Sempre estiveram sob comando da diretora e empresária sacerdotiza Marlene Mattos. A entrada começava na pre-adolescência por volta dos 9 a 15 anos com o famoso Teste do Sofá com Xuxa, além de aulas de bruxaria, macumba e invocação de demônios. Ainda nessa época surgiram os primeiros boatos sobre as orgias lesbicas envolvendo zoofilia, sexo grupal com as Paquitas e sacrifícios de animais que antecediam as gravações do Xou da Xuxa.

Posteriormente, tais dados foram confirmados ao encontrarem-se ossadas de galinha d'Angola no subsolo da "Casa Rosa", residência oficial de Xuxa e Marlenão (e posteriormente de Sasha, filha das duas amantes) E a despedida vinha no início da vida adulta nos 17 a 20 anos quando se tornavam verdadeiras putas.

Loiras ou Morenas e de pompons nas mãos as Paquitas suavam a calcinha para criar a magia negra dos programas semanais da rainha Xuxa.

Futuro[editar]

Em 2017, um pai levará seu filho mimado para o programa da Xuxa, porque o filho quebrou tudo em casa para o pai levá-lo até lá, provavelmente na TV Gazeta porque ela está em decadência. O garoto de 7 anos está na plateia com o pai e de repente ele dá um soco na cara do amiguinho do lado. O pai olha para ele e, sem aumentar o tom de voz porque é proibido por lei, diz o seguinte:
Cquote1.png Isso é errado, você não pode fazer isso Cquote2.png
O moleque olha para ele com a maior cara de filho da puta - a mãe dele, que teve a profissão de puta regulamentada após aprovação unânime do projeto do Jean Wyllys - e diz de forma irônica como se estivesse com o demônio no corpo
Cquote1.png Sim, papi! Cquote2.png
Alguns minutos depois, o moleque dá outro soco ainda mais forte no coleguinha do lado e ri como o Mr Catra - idolo mor do moleque ao lado de racionais e gilberto gil -. O pai olha para ele já impaciente e diz novamente:
Cquote1.png Isso é errado Cquote2.png
O moleque cospe na cara do pai e fala:
Cquote1.png Errado é tua mãe seu filho da puta! Cquote2.png
O pai fala:
Cquote1.png Ma... mas.... minha mãe é sua vó, filho! Cquote2.png
O moleque responde:
Cquote1.png FODA-SE HAAHAHAHAHAHHAHAHAH! Cquote2.png
Xuxa que estava dançando uma musica da valesca popozuda olha para a cena e se emociona e abre os braços para o menino abraçá-la. O moleque corre feito um louco, pisando em todo mundo e quando se aproxima de xuxa- ainda com os braços abertos - dá uma bica na perseguida dela que a derruba. Enquanto ela ainda tonta tenta se recompor no chão, o moleque abre a calça e faz xixi na cara dela. Ao terminar ele puxa o iphone que ele obrigou o pai a comprar, disca um número e fala na ligação:
Cquote1.png ESTÁ INICIADA A ERA DOS PIVETES Cquote2.png

Discografia[editar]

  • xuxa só para baixinhos
  • xuxa só para baixinhos 2
  • xuxa só para baixinhos 3
  • xuxa só para baixinhos 4
  • xuxa só para baixinhos 5
  • xuxa só para baixinhos 6
  • xuxa só para baixinhos 7
  • xuxa só para baixinhos 8
  • xuxa só para baixinhos 9
  • xuxa só para baixinhos 10
  • xuxa só para baixinhos 11
  • xuxa só para baixinhos 12
  • xuxa só para baixinhos 13
  • xuxa só para baixinhos 14
  • xuxa só para baixinhos 15
  • xuxa só para baixinhos 16
  • xuxa só para baixinhos 17
  • xuxa só para baixinhos 18
  • xuxa só para baixinhos 19
  • xuxa só para baixinhos 20
  • xuxa só para baixinhos 21
  • xuxa só para baixinhos 22
  • xuxa só para baixinhos 23
  • xuxa só para baixinhos 24 (preferido dos fãs)
  • xuxa só para baixinhos 25
  • xuxa só para baixinhos 26
  • xuxa só para baixinhos 27
  • xuxa só para baixinhos 28
  • xuxa só para baixinhos 29
  • xuxa só para baixinhos 30

...

  • xuxa só para baixinhos 666
  • xuxa só para baixinhos 999 (só possui 3 exemplares, 1 está com ela mesma, outro com o Pelé e o último desaparecido, pode vir a tona a qualquer momento: Título: o poder invertido de Satan)

Videos[editar]

Ver também[editar]


v  d  e h
Carla perez.jpg
Chaves Kiko.jpg
Pessoas reprovadas em testes de Q.I

Adriane GalisteuAlexandria Ocasio-CortezAmaury Jr.Amy WongAteuBanda CineBeavis e Butt-headBelieberCarla PerezChavesChico LangClaudete TroianoCláudia LeitteCláudia RodriguesDado DolabellaDani CalabresaDébora VilalbaDescíclopeDidi MocóDiogo MainardiDirectionerDungaElvira AlfacinhaFã de South ParkFaustãoFelipe NetoFrancine PiaiaFred FigglehornFunkeiroGalvão BuenoGeraldo LuisGeisy ArrudaGuguGyselle SoaresHebe CamargoHomer SimpsonIrina Youssupov BrusilovÍris StefanelliTeu paiJustin BieberKleber BambamLatinoLoira do AtonLondon TiptonLulaLuiz Carlos AlborghettiMaísa SilvaMaria de Lurdes RodriguesMarcos CastroMarcos MionMatt StoneMCMicareteirosMionzinhoMissHannahMinxNatália CasassolaNegroOne DirectionOrkutianoOtakuPabllo VittarParreiraPaul W. S. AndersonPeter GriffinQuicoRalph WiggumRicardo BoechatRodrigo FerrazRubens BarrichelloSabrina SatoSanta IgnorânciaSérgio MallandroSeth MacFarlaneSônia AbrãoTrey ParkerVJVocêXuxaZeca Pagodinho