Zezé Couve Flor
Zezé Couve Flor é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Jumento???
Google sobre Zezé Couve Flor
Você quis dizer: Boçal???
Google sobre Zezé Couve Flor
Zezé Couve Flor é o nome dado a um sujeito incrivelmente estúpido que possui um cérebro igual a uma azeitona, mais parece um monte de esterco esparramado pelo chão. Mas na realidade é só o Zezé mesmo com toda a sua cara de imundice que ele possui, este sujeito que possui um incrível raciocínio de um asno e também a lógica de uma mula consegue ser uns dos seres mais imbecis deste mundo.
Pelo fato de seu cérebro ser pequeno, tudo em sua vida parece difícil, até mesmo saber a tabuada do número 1 não é muito fácil pra ele, e isso estamos falando de saber quando é 1+1 que pra ele o resultado sempre é 11 e ele nunca entende porque as pessoas riem e debocham dele por causa disso, já que sempre que vai juntar os dois números dá este resultado.
Zezé é um cara confuso e com sérios problemas mentais e por isso sempre acaba fazendo merda pra onde quer que ele vá, não sabe se comportar como um ser racional, mas apenas como um animal que ainda este na fase primária de sua vida. Ele nunca entende nada de nada e mesmo assim se acha apto pra falar de tudo sobre tudo. A ameba se acha intelectual, embora formar um pensamento lógico para ele não parece ser muito o seu grande feito.
Em resumo, Zezé é a piada deste vida chamada mundo, e ele com toda a certeza almeja ser o melhor e o mais bem falado, mas na realidade é só um idiota que não serve pra nada. É motivo de vergonha para a sua família e todas as pessoas ao seu redor, alguns já recomendaram a internação psiquiátrica dele temendo que ele acabe por fazer alguma merda, já que ele gosta de lamber facas e também tentar colocar a mão em uma makita ou em um cortador de frios de padaria. As vezes já tentou se jogar na frente dos carros ou no trilho do trem quando o mesmo passava.