Zoofilia da Anitta

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Urso.jpg Pô cara, você é mesmo um animal!
O artigo que você vai ler é sobre um animal, algo relacionado á um animal, ou alguém burro o bastante pra ser considerado uma animal. Pra variar, ele deve existir no Brasil e leva suas presas para serem comidas no matinho!
Tartaruga.jpg


Eu sei dançar
Ei Lois, eu sou um idiota!

Zoofilia da Anitta é coisa de retardado! como bananas que dançam, cachorros que falam e cocôs natalinos...edite isso e deixe menos retardado para que os britânicos possam entender

Cquote1.png Você quis dizer: Dar cu pra cachorro??? Cquote2.png
Google sobre Zoofilia da Anitta

Cquote1.png Você quis dizer: Abusar sexualmente de cachorros??? Cquote2.png
Google sobre Zoofilia da Anitta

Zoofilia da Anitta trata-se de um costume rotineiro e secreto que a cantora Anitta tem o costume de fazer em seu íntimo, que nada mais seria que ter que abusar de pobres cachorros inocentes. A cantora haveria dito que curte dar para cachorros no exterior e que a mesma tem o costume de fazer amor com eles. Ou seja, ela gosta tanto de cachorros. Que ela mesma faz questão de ceder sua traseira para poder satisfazer-los.

Mas como isso???[editar]

Como sabemos não é de se espantar que a cantora Anitta tenha dito isso, afinal de contas mulheres como ela já tem o costume de dar seu traseiro para Deus e o mundo. Normalmente por ser algo que se tem muitos fregueses, ela acaba tendo o costume de ceder-lo para outros tipos de pessoas, ou quem sabe até mesmo para seres que não são pessoas. Tais como pequenos animais indefesos que simplesmente não fazem nada de maldoso a não ser cheirar o próprio o cu e lamber o próprio saco para depois lamber a boca do dono. Simplesmente como sabemos algumas pessoas tem o costume de fazer atos carnais com seres não humanos, e as vezes até que outros tipos de seres vivos. Porém não é de espantar-se que isto tenha vindo da Anitta. Até mesmo porque estamos falando de uma cantora que tem o costume de ceder a traseira até mesmo para postes de iluminação que estão nas ruas de todo o Brasil, é de imaginar-se que muitas pessoas já tenham comida a Anitta. Eu e até mesmo Você podemos ser um destes, e se até você consegue é de se esperar que até o mais maltratado e fodido dos vira latas também consiga. Porém como sabemos este tipo de prática sexual pode ser algo que não é muito legal de se fazer, e muito menos de dizer-se em público, e muito dizer-lo para meios de comunicação internacional.

Repercussão[editar]

Como sabemos algo assim teria repercussão, mas não seria pouca não. Esta repercussão de poder trepar com cachorros teria sido altamente comentado em toda a internet, pois algo de um cantora que supostamente atingiu o número 1 do mundo falou pode ser ouvido ou repassado para todas as pessoas do mundo. Como sabemos o Brasil já não é um país bem visto lá no exterior por questões que já nos envolvem a muitos séculos, porém o Brasil ser conhecido pelo mundo como um país da Zoofilia talvez seja algo novo que agora teremos de lhe dar. Evidentemente este tipo de afirmação não terá um boa repercussão. E isso alguns meses depois de outro brasileiro famoso ter dado sua opinião sobre os furicos das ucranianas. Agora temos algo ainda pior para poder lhe dar, que seria a realidade de ter que aturar o fato de se sair-se pra fora do Brasil e já ver aquele monte de gringos zoando da sua cara e falando "Olha lá, aquele cara é brasileiro. Ele dá pra cachorros."' Ou outras frases idiotas, porém pela má repercussão que uma merda dessas pode dar. É óbvio que vamos ficar com outra fama de merda lá no exterior, na Ucrânia os brasileiros serão conhecidos como lambedores de cus sujos e nos Estados Unidos como Zoófilos, porém a fama de ser pedófilo só irá pertencer apenas aos padres e alguns membros da elite artística de Hollywood e também do alto escalão do Partido Democrata (Bom, pelos menos por enquanto) Porém muitos outras coisas percutiram em torno deste assunto e como sabemos alguns fetiches são coisas que não são necessárias você declarar ou até mesmo fazer-los.

Memes[editar]

Ver também[editar]