Porra Total

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
v  d  e h
Escala de Viadagem
Michael Jackson Bad.jpg 0 1 2 3 4 5 6 7 - Zorra Total 8 9 10 ImagesCAAYIZLY.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal
v  d  e h
Nível de Inteligência
Carla perez.jpg 0 1 - Zorra Total 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Albertt.jpg
Dúvidas quanto essa escala? Interprete-a no artigo principal


Zorra Total faliu!
Banespa.jpeg
Cows1.jpg

Nem Eu pago suas dívidas!

Clique aqui pra ver quem ficou no vermelho.

Barrichello Criyng.jpg Zorra Total se trata de um(a) PERDEDOR(A)
E não adianta chorar, sempre vai se fuder bonito. Veja aqui quem são os outros azarões.


Porra Escrotal
Sorriso mal dado.jpg

Formato/Género Sem graça
Duração {{{duração}}}
Criado por Didi Mocó
Diretor(es) {{{diretor}}}
Produtor(es) {{{produtor}}}
Apresentador(es) {{{apresentador}}}
Elenco Um bando de idiotas

Narrador {{{narrador}}}
Tema de abertura música erudita
Tema de encerramento A mesma porra
País União Gayzista
Rede de televisão {{{rede_tv}}}
Formato de Exibição {{{formato_exibição}}}
Idioma Boiolês Português
Transmissão original {{{p_transmissão}}}
– presente
Qt. de temporadas mais de 8.000
N. de episódios {{{num_episódios}}}
[{{{website}}} Página oficial]
IMDb
TV.com


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.


Cquote1.pngVocê quis dizer: Sem Graça TotalCquote2.png
Google sobre Zorra Total
Cquote1.pngVocê quis dizer: Porra TotalCquote2.png
Google sobre Zorra Total
Cquote1.pngVocê quis dizer: Porra EscrotalCquote2.png
Google sobre Zorra Total
Cquote1.pngVocê quis dizer: Droga TotalCquote2.png
Google sobre Zorra Total
Cquote1.pngExperimente também: Mudar de canal.Cquote2.png
Google sobre Zorra Total
Cquote1.pngVocê quis dizer: Lixo RadioativoCquote2.png
Google sobre Zorra Total
Cquote1.png Se MERDA valesse dinheiro, a Globo estaria rica!! Cquote2.png
Bill Gates sobre Zorra Total
Cquote1.png EU QUERO VER O FILME PORRA!!!! Cquote2.png
Você sobre o horario estratégico do zorra total
Cquote1.png Comecei a carreira como modelo e hoje estou aqui! Cquote2.png
Comediante (sei...) sobre seu papel no Zorra Total
Cquote1.png Isso é uma bichona!! Cquote2.png
Severino sobre todos que atuam no Zorra Total
Cquote1.png Esses caras são muito bons Cquote2.png
Retardado sobre Zorra Total
Cquote1.png Lamentável... Cquote2.png
Oscar Wilde sobre Zorra Total
Cquote1.png Isso fode! Cquote2.png
Dra. Lorca sobre Zorra Total
Cquote1.png ...Neste sábado, depois da novela A favorita, essas feras do humor vão dar um show! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Zorra Total
Cquote1.png Nessa meLda, nem o gRamour eu vi... Cquote2.png
Lady "Keimando" sobre Zorra Total
Cquote1.png Infelizmente isto ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Zorra Total
Cquote1.png E dizem que nós somos cruéis... Cquote2.png
Inquisição sobre Zorra Total
Cquote1.png Seja engraçado e não apenas idiota Cquote2.png
Desciclopédia sobre Zorra Total
Cquote1.png Não teve graça! Cquote2.png
Integrante da platéia do Zorra Total que não achou graça de uma piada (só uma?) e foi sumariamente executado
Cquote1.png Os humoristas do Zorra Total só falam merda. Cquote2.png
Abilio Diniz sobre Zorra Total
Cquote1.png Esse programa não é muito engraçado, não. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Zorra Total
Cquote1.png Você traiu o movimento da graça, véio ! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Zorra Total
Cquote1.png Na União Soviética, Zorra Total não acha graça de VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre Zorra Total
Cquote1.png Adoro Zorra Total, nunca entendi as piadas, mas é só ouvir a risadinha e eu começo a rir pra fingir que entendi. Cquote2.png
Carla Perez sobre Zorra Total
Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Zorra Total
Cquote1.png Tô doido, tô doido... (120) Cquote2.png
Personagem sem graça do Zorra total, possivelmente um homicida qualificado
Cquote1.png Esse progama me traz informações super importantes para minha vida Cquote2.png
Lula sobre Zorra Total
Cquote1.png Com certeeeza, a gente vem fazendo um super trabalho, divertido o público nas noites de sábado Cquote2.png
Ator burro sobre Zorra Total
Cquote1.png Essa galerinha pra lá de animada vai fazer você e sua família morrerem de rir com piadas de tirar o fôlego.Aprontando todas se metendo nas maiores confusões!! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre a maior mentira da sua vida
Cquote1.png De novo! De novo! Cquote2.png
Teletubbies sobre Zorra Total
Cquote1.png De novo, não porra! Cquote2.png
Você sobre sobre Zorra Total
Cquote1.png Um belo exemplo de como um INSS deve funcionar Cquote2.png
Lula sobre Zorra Total
Cquote1.png Eu gosto Cquote2.png
Seu avô sobre Zorra Total
Cquote1.png He he he he Cquote2.png
Sua Tia Gorda sobre Zorra Total
Cquote1.png BEM BOLADO! HI-HI-HI Cquote2.png
João Kleber sobre Zorra Total
Cquote1.png Já têm outro emprego em vista? Cquote2.png
Jô Soares para os roteiristas do Zorra Total
Cquote1.png 7 dias. Cquote2.png
Samara do o chamado para os roteiristas do Zorra Total
Cquote1.png Sim,nós podemos! Cquote2.png
Obama sobre o sucesso do Zorra Total
Cquote1.png É você quem financia essa merda! Cquote2.png
Capitão Nascimento para você
Cquote1.png Temos 24 horas para mandar estes TERRORISTAS para o inferno! Cquote2.png
Jack Bauer sobre Zorra total para UCT
Cquote1.png é é boom bom boo bobom nao é né! mas é bom é bom. Cquote2.png
lady kate sobre zorra total
Cquote1.png Que demais! Cquote2.png
O Máskara sobre ser mais engraçado que o Zorra Total

O Porra Zorra Total é uma merda desnecessária que só serve como tapa-buraco de programação da Rede Globo, o programa é tão ruim que chegou a ser usado pelos árabes como método de morte infalível, tendo audiência de muitos sadomasoquistas, muitos tem a opção de assistir ou Zorra total ou a praça é nossa, fazendo a audiência da praça subir mais rápido do que um foguete.

Não se sabe o porquê desse lixo ainda não ter saído do ar, talvez porquê a Rede Globo já está rica demais e não se importa de perder tempo com algo que não dá o mínimo lucro a eles, pior, só fazendo eles gastarem dinheiro.

Você gosta de Zorra Total??? Gosta daqueles "Ai como eu tô bandida!" e "Curicensa, vucê têm cinquenta centarro?"??? Gosta??? Então....MORRE DIABO!!!.

História[editar]

Ilustre telespectador do Zorra Total gargalha de mais uma idiotice piada deste programa.
Personagem Jajá segundos depois de falar "tô doido"
Kimi Raikonnen morrendo de rir de uma piada do Zorra Total
Patrick: Autor do conhecido bordão "Olha a faca!"
O exército já tentou, mas não localizou a graça em Zorra Total.
Redator do programa à direita ri de suas próprias piadas, deixando a telespectadora sem graça
Típico telespectador do Zorra
Cauê Moura assistindo ao Zorra (pura ironia, já que ele não assiste a Rede Globo, aliás, ele não assiste nenhum canal, não assiste porra nenhuma, cara chato)

O programa foi inventado em 1888 por Didi Mocó, a Rede Globo, recém fundada por Dercy Gonçalves, precisava de algum programa de humor, Dercy estava desesperada, pois a sua única fonte de humor eram os palavrões já censurados pela Ditadura, então Didi chegou com um projeto de programa de humor, como Dercy estava desesperada, ela resolveu aceitar, batizou de Porra Total, que foi como ficou seu quarto depois de uma suruba jurássica, mas a censura censurou o nome, que acabou ficando Zorra Total.

Na época os personagens eram os seguintes:

O programa era uma série, toda semana era um episódio, o Didi Mocó era o cavaleiro gay que corria pra tentar salvar a tua mãe presa no castelo pelo homem do baú de tesouro, a Xena das Gracinhas era a ajudante de Didi.

Só que toda vez que Didi tentava, Didi se dava mal de alguma forma, e nunca tinha graça.

O programa então perdeu audiência, até chegar em 6314629517089232384 negativos de audiência, mas Dercy não o retirou, já que pelo menos tinha tapado o buraco do cu.

Bordões[editar]

O programa é conhecido por ter um sistema de bordões maléfico que dá até medo no gay do Diabo, idealizado por Dercy Gonçalves, em que as mesmas frases são repetidas pelos mesmos personagens desde a criação do programa, em 1888. Graças a esse sistema, o programa também ficou carinhosamente conhecido pelos telespectadores como Porra Escrotal.

Bordões consagrados[editar]

  • Olha a porra faca! - Patrick
  • Mexe com quem tá na punheta quéto! - Patrick
  • Não acredito que você está dando pra esse Severino! -Nerso da Capitinga, ao perceber que estava sendo traído.
  • Vai... tomar no cu! -Paulo Maluf
  • Ha ha ha ha ha! -povo do meu Brasil
  • Isso é uma vergonha bixooooona! -Paulo Silvino
  • Eu não sei de naaaaada! -Lula, digo, Paulo Maluf
  • chapado doido! (212.324.838.693 vezes) - Jajá da Juju
  • dando pagaaaaaaaaaaaaaano!!!! Lady Kate
  • Grana eu já tenho,só me falta-me o gramú. Lady Kate
  • Vem cá, eu te conheço?
  • Contornei[Márcia]
  • Comer cu pastel podi... - Dra.Lorca
  • Ai como eu tô arrombada bandida - Valéria
  • Ele tá me bulinando! - Janete
  • Que Deus te dê porra nenhuma em dobro, tudo o que você me deu. - Adelaide
  • Não tem pubrema, Eu sou a cara da riqueza. - Adelaide

Quadros[editar]

Metrô Porra Zorra Brasil[editar]

É um quadro onde todos os personagens estão no metrô, onde estão os principais personagens desse lixo: Dilmaquinista, Valéria, Janete e as imitações escrotas daquele cara que ninguém sabe a porra do nome.

Valéria e Janete[editar]

É um puta lixo é a pior parte do programa e consequentemente á que o povão mais gosta, se resume num travecão com cara de cumbaca ao lado de sua amiga pobre que mais parece o Alexandre Pato e que tem caxumba, se resume na janete falando cebolês se queixando da vida pra valéria, enquanto valéria fica zoando ela com piadas mais sem graças do que as que o Rafinha Bastos (tenta) contar.

Dilmaquinista[editar]

Essa é a Dra. Lorca, vestida de Dilma Rousseff, e como a imitação é puro lixo, a Dilma original adorou, graças a Dilma que o programa ainda existe, pois (mesmo sendo uma merda humana) Dilma ia fazer o que qualquer um faria, iria acabar de vez com essa tortura televisiva, só que ela gostou da "homenaji" e decidiu manter.

Lady Kate[editar]

Esposa de um fudido, é uma ex-puta que se comporta como se ainda fosse (deixou de se prostituir porquê ninguém queria pagar 1 centavo e meio pra ter relações sexuais com uma puta com cara de bunda e com a voz do Bob Esponja.

Prêmios internacionais[editar]

Veja abaixo alguns prêmios do programa:

  • Prêmio de Inclusão Social, que ganhou da ONU e do UNICEF, devido à inclusão de vadias mulheres gostosas nos quadros do programa, provando que a baixa inteligência não é fator limitante ou excludente em programas televisivos.
  • Prêmio do Bordão Mais Repetido, que ganhou eM 2009, 2008, 2007, 2006, 2005, 2004 ...
  • Prêmio do Programa Vergonhosamente Sem-Graça, que vem ganhado desde a criação do programa em 1888.

E o pior que podem sim, era quando a TV começava a ter cor e tinha 2 canais um que ficavam só com listras e um que passava zorra total ... e as pessoas achavam engraçado ver as pessoas dentro daquela caixa enorme e bizarra ... só assim pra acharem graça mesmo ....

Atualmente[editar]

Zorra total ainda é exibido pela Rede bobo, porém, NINGUÉM assite mais essa bosta, não dá um 1% de audiencia, o que é incrivel, pois tem tanto retardado no mundo, até ai tudo bem, mas, eles ainda exibem essa tortura, claro, todos temos a opçao de assistir ou não, mas:

1 - A rede bobo nos obriga, temos que assistir senao morremos.

2 - Mesmo se não assistirmos, ainda passam aqueles torturantes comerciais.

Ver também[editar]

ligações externas[editar]

O video mais engraçado do Zorra

Letras que expressam palavras
Letra A

Letra BLetra CLetra DLetra ELetra FLetra GLetra HLetra ILetra JLetra KLetra LLetra MLetra NLetra OLetra PLetra QLetra RLetra SLetra TLetra ULetra VLetra WLetra XLetra YLetra Z

v  d  e h
Globo. A gente se liga em você!
Zorra Total é uma coisa da Rede Globo.

Use com moderação para não se sentir manipulado. Mas cuidado: se você vandalizar, Hans Donner irá te apagar com uma borracha.

Veja abaixo outras coisas da Globo: