Zumbi

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa
Capeta.jpg
Zumbi surgiu das trevas!!!

'e seu número favorito é 666.'

Muerteenllamas.gif


Cquote1.png BRAAAINS! Cquote2.png
Zumbi tosco sobre hora do jantar
Cquote1.png NOOOOOOOOOOOOOO! Cquote2.png
Nerd depois de ver que além dos vampiros e lobisomens, estragaram também a imagem dos zumbis

Zumbi é o nome dado para um morto-vivo fictício (lê-se: "inexistente") que passa a vida toda a vagabundear pelas ruas em busca de carne humano para sua alimentação. Os zumbis são criaturas muito recorrentes na cultura nerd, ainda mais por ter tido suas origens nos meios literários e cinematográficos, mais nerd do que isso, impossível. São criaturas porém, que ganharam sua fama através do Cinema, que até hoje é o principal exportador de todos os tipos de zumbis, de todas as raças, cores, tamanhos, gêneros e sabores.

Introdução[editar]

Zumbis, como já mencionados acima, figuram entre as entidades malignas mais conhecidas e adoradas pelos nerds e pela população em geral. O primeiro zumbi foi nada mais nada menos do que o próprio Frankenstein, que foi criado com os restos mortais e apodrecidos recolhidos de vários defuntos do cemitério de toda Europa. Logo, Frankenstein foi o primeiro zumbi de que se tem notícia, e também o mais inteligente que já existiu, uma vez que é conhecido o fato de que zumbis tem uma inteligência muito inferior que a de qualquer animal selvagem (assim como Justin Bieber e fãs de Crepúsculo).

De forma geral, o zumbi é um defunto vivo, ou seja, um indivíduo que já foi pro colo do Capeta mas que de alguma forma, foi expulso do Inferno e voltou correndo para a Terra, só que em uma aparência muito mais feia, debilitada e apodrecida que o normal. Histórias que envolvem os zumbis de forma geral atribuem vários fatores a reanimação dessas carcaças, que vão desde soros da ressurreição até macumbas das bravas capazes de trazer os corpos a vida novamente.

Ninguém sabe como mesmo depois de mortos, esses bichos conseguem caminhar, mas ao que tudo indica, quando são reanimados, os infelizes permanecem em morte cerebral, entrando em estado de paranoia e esquizofrenia catatônica, o que faria com que mesmo vivos, esses seres das profundezas não conseguissem raciocinar novamente, fazendo com que os mesmos passam a vagar sem rumo em busca de cérebros, carnes, miolos e vísceras humanas para saciar sua fome sanguinária.

Origem[editar]

Essa página ainda está em construção, portanto não deve ter graça nenhuma ainda
Essa porra está em construção!
Jogue Tibia enquanto espera que o artigo fique pronto.
Construção