~

De Wikimerda
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.pngVocê quis dizer: TioCquote2.png
Google sobre ~

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: ~.


Um dos primeiros emoticons conhecidos, a popularidade do ~ (pronuncia-se Tio, mais frequentemente chamado de irmão do seu pai ou da sua mãe) atingiu o pico entre as vilas de pescadores ao longo da costa ocidental do Atlântico durante os acontecimentos da Rebelião dos Golfinhos, em 1888, e esteve em uso constante desde então. O primeiro caso registrado de ~ pode ser encontrado em 2012 no Peru, esculpido sob uma escultura de uma doninha adornando um vaso sanitário de porcelana datado de 1066 b.C. Este mistério intrínseco garante que o uso atual é principalmente um dispositivo linguístico empregado por pessoas irritantes para se sentirem orgulhosas.

O ~ na História[editar]

Um 2 de lado pode facilmente se parecer com um ~

Durante a Segunda Guerra Mundial, o ~ provou-se vital para o contrabando muito necessário de "o's" e de "/", através das linhas inimigas, restaurando o equilíbrio emoticônico de poder.

Saindo do contexto, o ~ originou o O da medalha de tungstênio no Grande Prêmio da XVKPrd Alfalimpíada de 1977.

Benjamin Franklin é sempre lembrado por ter matado sua filha Aretha, cobrindo um ~ com queijo e alegando que seria um trigo fino, inventando assim a comida mortal dos porras.

Nos primeiros anos das internets, muitos websites utilizaram o ~ para substituir o desajeitado /webdocs/public/server/coisaidiota/enterrado/em/nossa/estúpida/hierarquia, o que permitiu um endereço mais amigável de internet, como www.internets.com/~site, em oposição ao mais preciso www.internets.com/webdocs/public/server/coisaidiota/enterrado/em/nossa/estúpida/hierarquia quando a Microsoft registrou o ~, a maioria dos sites encontraram outra solução com aliases de DNS.

George W. Bush confirmou ter estado sob a influência do ~ quando decidiu atacar o Iraque. Não está claro qual foi o papel desempenhado por ~ na decisão de Bush, apesar de Bush ter citado Cquote1.png Eu gosto do ~ Cquote2.png.

Toda a metade sul do núcleo de Vênus é pensado para ser feita de ~s.

O uso do ~[editar]

No MySpace, as pessoas possuem ~ em seus nomes

Os anões que vivem na Espanha, sob as altas montanhas, usaram o ~ para a criar a letra Ñ. Essa letra é usada apenas para rir de turistas na Argentina, Espanha e América (o centro e as áreas de fundo, sim...."americanos") que são absolutamente incapazes de pronunciá-la.

O ~ pode ser usado para acessar o console mítico, em que se pode inserir códigos de fraude, no entanto, para que os códigos funcionem é preciso primeiro iniciar o código sv_cheats 1 e recarregar sua vida, um feito que é quase impossível para a primeira versão da raça humana devido á instabilidade encontrada em metade da maioria das vidas. Se você deseja usar esses códigos de fraude, você deve consultar um 1227 h4xX0r e perguntar se ele tem alguma peça de casaco. Em um motor de fonte da vida mais moderno, a pessoa não precisa recarregar sua vida, embora o servidor omini-potente restrinja o uso de qualquer sv_cheats, cheat codes em geral ou o uso de qualquer energia de conexão.

A versão em minúsculas do ~ é a superior ¬, que o torna único no alfabeto latino como o único símbolo a ter três versões. É também a primeira letra na ordem alfabética. Muitas pessoas ignoram o fato de que ele existe. Sim, mais chá por favor.

Ele também é usado por filhos da puta weeaboos.

Significados do ~[editar]

Estado físico de uma pessoa por não saber como se escreve ~
Estado físico de outra pessoa por não saber como se escreve ~
  • Sendo um emoticon inteiramente contextual, é quase impossível atribuir um significado específico para o ~, mas é geralmente aceito ser bastante rude, o que com as extremidades libidinosamente onduladas são tudo.
  • Na Física Einsteiniana, o ~ é utilizado para designar os pedidos de alimentos e bebidas. Por exemplo, ~rosquinhas é equivalente á "~um pedido de rosquinhas". ~Feijoada + Pastel de Flango + Arroz com ovo é equivalente á "Número 29 Almoço Especial". Ele também pode ser usado para mexer os parentes.

~doishambúrgueresalfacequeijomolhoespecialcebolaepiclesemumpãocomgergelim.

  • Na matemática, o ~ é usado para denotar relações de equivalência que, por exemplo obedecem a condição e assim não obedecem á Reversal Russa.

Cquote1.png Na União Soviética, o ~ se refere á VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa

A Reversal Russa é uma relação anti-reflexiva.

O ~ na sua família[editar]

Na sua família, o ~ é o irmão da tua mãe ou do teu pai e filho da tua avó, as principais características do ~ na sua família é o fato de que ele sempre tem aparições no churrasco da sua família, sendo que geralmente ele surge para encher sua pança (que já é cheia), falar besteiras com o seu pai e seus outros ~, e claro, para pregar suas piadinhas maléficas e trocadilhos engraçados sem graça. Na sua família, o ~ é geralmente do sexo masculino e costuma sempre fazer piadinhas desgastadas e sem graça. Outro fato marcante do ~ na sua família é o fato de que ele sempre é solteiro ou casado com uma mulher com as mesmas características físicas do que ele (ou seja, gorda e com pelos faciais). Além do que, normalmente o ~ da sua família não trabalha, sendo considerado por muitos como vagabundo.

Ele tem diversos maus hábitos que sempre executa quando o álcool toma conta de sua mente. A maioria de seus hábitos são totalmente contra a higiene, sendo ela a inimiga número um do ~. Além do álcool, o ~ tem como cultura mania a inalação de felinos indefesos, logo, você deve esconder os seus bichanos de casa aos domingos durante o churrasco, pois além de cheirá-lo, ele é capaz de querer assar seu massacote quando acabar a cerveja. Entre os hábitos de seu tio, um dos mais comuns é arrotar as letras do alfabeto, peidar e colocar a culpa em você e tirar restos de carne no dente com os dedos.

O ~ tem o hábito de ingerir qualquer líquido que possua álcool: o que vai desde cervejas até álcool de cozinha e desodorantes. O ~ também tem o hábito de mijar em todo o banheiro (exceto na privada) e também de usar o banheiro sem o uso da descarga, deixando-lhe de presente lindos pedaços de merda flutuando no vaso. Também é comum observar seu tio ouvindo sons nocivos as pessoas normais, como músicas de duplas de sertanojo, grupos de pagode e de funk carioca.

Alguns verbetes de dicionário segundo o ~[editar]

  • volá~: pessoa ativa, que toda hora sai de casa e apenas avisa o ~ que está saindo.
  • inú~: marido de irmã do pai ou da mãe que chega em casa, chuta o ~zinhocachorro que la~ de dor, coça o saco e bebe cerveja de la~nha só de bermuda na frente da TV assistindo "vi~ show".
  • ~ápia: peixe em formato de ~, pescado pelo seu ~ (que sempre exagera no tamanho na hora de contar sobre a pescaria, joga no freezer quando chega em casa e deixa apodrecer).
  • pá~: local aberto onde acontece o intervalo, ou recreio, onde seu ~ pegava as menininhas no tempo de escola.
  • Á~a, o Huno: meu ~ disse que era um sujeito que tinha um exército de elefantes.
  • álcool e~ico: substância presente na cachaça que seu ~ toma.
  • Portá~: Algo econômico, como TV a cabo, muito usado pelo seu pai, seu ~, teus vizinhos...
  • Banco Mercan~: Um banco todo voltado para a economia do melhor amigo do homem ( tô latindo em casa para economizar o ~ cachorro.
  • pessoa infan~: emo adulto que tem emoções à flor da pele.
  • ~ibra: Advogado de defesa pronunciado em espanhol se não entender é loira.
  • Max s~: herói de desenho em 3 Defeitos.
  • es~ingue: Arma de grosso calibre produzida À base de gancho de direita Madeira e Goma de MascarSoro.

Ver também[editar]