Antifa

De Wikimerda
Revisão de 03h59min de 11 de outubro de 2021 por Comrade (discussão | contribs) (Criou página com '{{idiota}} {{Comunismo}} {{Vqd|Imbecil}} {{Vqd|Retardado}} {{Vqd|Fascista indeciso}} {{C|Os fascistas do futuro, se chamarão a si mesmos de antifascistas|Winston Churchill}}...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Homer.jpg
Patrick2.gif
Antifa é um completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.

Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: ImbecilCquote2.png
Google sobre Antifa
Cquote1.pngVocê quis dizer: RetardadoCquote2.png
Google sobre Antifa
Cquote1.pngVocê quis dizer: Fascista indecisoCquote2.png
Google sobre Antifa
Cquote1.png Os fascistas do futuro, se chamarão a si mesmos de antifascistas Cquote2.png
Winston Churchill
Cquote1.png Fogo nos fascistas e em quem não concorda com a gente! Cquote2.png
Antifa e seu discurso de "paz e amor"

Antifa é aquele sujeito que segundo ele está lutando o "fascismo", o "fascismo" no qual ele se refere é a sociedade normal, o indivíduo que se ascende socialmente com o esforço próprio e muito trabalho duro, aquele que não dá o cu e que é cristão. São mais um dos idiotas-úteis da Esquerda política.

Origem

Eles se originaram nos anos 1930 e lá vai fumaça, quando um bando de anarquistas que queimavam igrejas, matavam padres e quem não concordasse com ele e dizia estar lutando por igualdade, não passando de otários anarco-comunistas. Na Segunda Guerra Mundial, eram conhecidos por Antifa aqueles que lutavam contra os ocupantes emos nacionais-socialistas de Adolfinho, mas era luta de verdade mesmo, com trocas de tiros e batalhas, não essa merda irritante de hoje.

Atualmente

Atualmente não passam de uns lacradores criados a leite com pêra e super mimados que são vagabundos e não querem trabalhar, chamando qualquer pessoa normal e que quer progredir de fascista.Protestam quebrando vitrines de lojas que pertencem a comerciantes que se esforçam para se sustentar, chingam muito e fazem o verdadeiro mimimi no Twitter, chamando o governo do Bolsonaro de nazista, sendo que este defende arduamente Israel e nunca mandou matar ninguém, mostrando que esses seres débeis mentais não tem nenhuma lógica, e nas suas manifestações, tacam pedras e batem na polícia, esta para se defender desses vermes reage dando tiro de borracha (tinha que ser tiro real mesmo) e descendo o cacete, mas esses nojentos filmam e só mostram a parte dos guardas reagindo, se passando por coitadinhos e vivem pedindo o fim da PM, mas quando são assaltados ligam 190 em vez de pedir ajuda ao Batman.

Exemplos

  • Ação Antifascista: estes são mais comum nos EUA, Canadá e Europa Ocidental, na qual adolescentes e jovens revoltadinhos da vida fazem arruaça, botando a culpa de sua vida de merda nas pessoas descentes, chamam o Estado de fascista e opressor mesmo morando em países considerados desenvolvidos de primeiro mundo, tem que mandar esses otários para a Venezuela, Cuba e Coreia do Norte para verem o que é bom.
  • Black Lives Matter: traduzido quer dizer "Vidas Pretas Importam", são vários vitimistas que dizem estar defendendo os direitos dessa raça, protestando e fazendo a verdadeira baderna, quebrando e tacando fogo em comércios, carros e destruindo tudo pela frente, os negros que realmente trabalham sentem muita vergonha disso, ironicamente muitos membros desse lixo são brancos.

Ver também