Never Shout Never

De Wikimerda
Revisão de 08h08min de 23 de novembro de 2021 por Rhubella Marie (discussão | contribs) (Criou página com '{{ex-descíclope}} '''Never Shout Never''' é uma banda de indie rock dos Estados Unidos. A banda era no inicio um projeto solo de Christofer Drew, onde é basicamente um...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Reprovado pela panelinha.png
Esta página não se encaixou na Desciclopédia, ou é sem-graça e sem chance alguma de salvação. Alguém propôs essa página para eliminação. É melhor você ir ver se existe um processo de justiça no forum por plágio ou não.
Apesar de que algum paneleiro propôs essa página para eliminação, nós da Wikimerda não só roubamos, adaptamos e surramos o máximo possível o vagabundo que pôs esta predefinição.


Never Shout Never é uma banda de indie rock dos Estados Unidos. A banda era no inicio um projeto solo de Christofer Drew, onde é basicamente uma fusão de emo com hippie, usando um cabelo estilo "Mamãe me compra lake" com umas pulseiras estilo hippie de praça de confecções, e umas tatuagens de chiclete no braço, fumando pó de Nescau. Bem, digamos que ele seja o PeLanza versão Alpha...

Início da carreira[editar]

Com 16 anos postava música no Myspace de onde saíram os piores artistas da história da humanidade. Logo depois de ter aprendido a tocar guitarra com seu primeiro namorado no inicio da adolescência. Também aprendeu a tocar ukulele, mas segundo ele aprendeu sozinho (mas boatos afirmam que foi numa boate gay). Suas musicas são basicamente letras de menino de 15 anos com amor platônico, com umas pegadas de folk e viadagem. Seu sucesso se deve sobretodo as meninas virgens de 12 anos de idade, pois se você tem mais de 15 e o ouve, acredite, você tem sérios problemas.

Eatmewhileimhot[editar]

Chris também tem uma banda de "emometal" onde é backing vocal e guitarra, que basicamente significa "coma-me enquanto estou quente", o que ele deve dizer para seus namorados em momentos íntimos, nessa banda dá gritos como uma bicha louca, além de se empolgar achando que sabe tocar guitarra.

Músicas[editar]

A banda não tem nada mais que choradeiras, onde se destacam: 30days, onde ele passa seu diário para o feminino e jura amar uma garota. (Wtf?).