Operação Storm

De Wikimerda
Revisão de 17h46min de 25 de abril de 2021 por Velociraptor (discussão | contribs) (Criou página com '{{doido}} {{conservador}} '''Operação Storm''' traduzida para o português '''Operação Tempestade''' é uma teoria da Conspiração muito falada por um grupo de lo...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Muito doido!!

Operação Storm é papo de doido!
Ele pode falar sobre alguma coisa doida, alguém doido, ou foi escrito por um doido. Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo. Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis


Operação Storm traduzida para o português Operação Tempestade é uma teoria da Conspiração muito falada por um grupo de loucos da internet conhecida como Q Anon, a tal operação envolveria países como Brasil, Rússia, Estados Unidos, México, Índia, Japão e Polônia e muitos outros países, como uma operação que tem como objetivo acabar com o Deep State. Segundo eles estes países já citados fariam parte de uma tal de Aliança da Terra, e que os mesmos estariam sendo ajudados por seres extraterrestres, tais como os Pleiadianos e Arcturianos. Apesar de ser uma teoria bem conhecida, tudo não se passa de maluquice de uma galera charlatã da internet, que fala sobre tal apenas com intuito de receber Pix, Patrion e umas Webesmolas.

Ver também[editar]