Mudanças entre as edições de "Stephen King"

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Etiquetas: Edição móvel Edição feita através do sítio móvel
Etiquetas: Edição móvel Edição feita através do sítio móvel
Linha 78: Linha 78:
   
 
Conta sobre uma familía de mongóis que vai morar num hotel em Overlook que era mal assombrado e o homem começa a ficar possuído por [[demônios]] e tenta matar sua esposa e o seu filho.
 
Conta sobre uma familía de mongóis que vai morar num hotel em Overlook que era mal assombrado e o homem começa a ficar possuído por [[demônios]] e tenta matar sua esposa e o seu filho.
  +
  +
   
 
''' Carrie <s>dentária</s>, A Estranha''';
 
''' Carrie <s>dentária</s>, A Estranha''';
Linha 86: Linha 88:
 
Conta a historia de uma [[menina]] que sofre bullying dos Maria Valentões e os [[burros]] aprontam com ela na formatura jogando um balde com [[mestruação]] na cabeça da guria e ela tem poderes sobrenaturais, e acaba se estressando e quase mata todo mundo por causa de uns 5 ou 6 bobocas.
 
Conta a historia de uma [[menina]] que sofre bullying dos Maria Valentões e os [[burros]] aprontam com ela na formatura jogando um balde com [[mestruação]] na cabeça da guria e ela tem poderes sobrenaturais, e acaba se estressando e quase mata todo mundo por causa de uns 5 ou 6 bobocas.
   
  +
''' Cemitério Maldito''';
  +
  +
[[Arquivo:Meeeeeeeooooww.jpg|300px|thumb|left| Que Gatinho fofinho olhe!! Meeeeeeeooooow, shhhhh .]]
   
   
*'''Cemitério Maldito'''; umas das obras mais tenebrosas desse cara [[maluco]], ocorre em uma familia estranha que se muda para o interior com uma fubica velha e vão morar perto de um cemitério não de gente e sim de animais, mas quando o seu [[maravilhoso]] gato morre de forma menos esperada, coisas bizarras acontecem, como neblina de [[peido]] esverdeado sobre o [[cemitério]] durante a noite que faz o clima ficar mais [[assustador]] e que animais ou coisas enterradas naquele cemitério volta a vida, mas de uma maneira bem diferente.
+
Umas das obras mais tenebrosas desse cara [[maluco]], ocorre em uma familia estranha que se muda para o interior com uma fubica velha e vão morar perto de um cemitério não de gente e sim de animais, mas quando o seu [[maravilhoso]] gato morre de forma menos esperada, coisas bizarras acontecem, como neblina de [[peido]] esverdeado sobre o [[cemitério]] durante a noite que faz o clima ficar mais [[assustador]] e que animais ou coisas enterradas naquele cemitério volta a vida, mas de uma maneira bem diferente.
   
   

Edição das 00h33min de 14 de outubro de 2021


Stephen King.
o verdadeiro retrato do terror
Conhecido por: O rei do terror
Origem(Cidade Ou Planeta) Derry, Macroverso.
Data de nascimento Antes do Big Bang
Nome Completo Stephen King Kong O Rei do Horror
Apelidos O Rei do Horror e O mestre da cara feia.
Religião Satanista
Genêros Horror, Ficção Supernatural e Suspense
Idade Infinito
Esposa Dury King Konga Bajur
Obras Carrie dentária en la estranã, O Iluminado de Noite, It: a coisa feia e mais 300.
Estado Morto- Vivo
Fortuna 400 milhões de bitcoin


Cquote1.pngVocê quis dizer: MaluquezesCquote2.png
Google sobre Stephen King
Cquote1.pngVocê quis dizer: BruxoCquote2.png
Google sobre Stephen King
Cquote1.pngVocê quis dizer: Rei da Cara FeiaCquote2.png
Google sobre Stephen King
Cquote1.png Caraca, que filme é esse Cquote2.png
Qualquer um sobre Obra de Stephen King
Cquote1.png Foda-se todo mundo vou beber até morrer Cquote2.png
Stephen King sobre uma briga com a sua esposa
Cquote1.png Hiiiihhaahahahahahahahahah vou comer você todinho Cquote2.png
Pennywise sobre ao ver uma criança
Cquote1.png Esse cara é muito estranho Cquote2.png
Lula sobre Stephen King
Cquote1.png Posso ser estranho pelo menos não sou um careca ladrão Cquote2.png
Stephen King sobre citação acima
Cquote1.png O prêmio vai para o zé do terror Cquote2.png
Imprensa sobre Stephen King ganhar o prêmio como o ser mais feio louco do mundo


Stephen King Kong é um escritor, compositor maluco que saiu de Macroverso e veio parar na Terra na era pré-histórica junto com o it a coisa. Ele é famoso por suas historias longas e malucas que se baseiam em fatos reais ou da doidice dele, transformadas em terror ou contos sobrenaturais. Ele ja foi atropelado talvez deve ser isso que deixou ele doidão da cabeça, além de ser viciado em alcool também é viciado em cocaína, crack, krokodil, heroína, metamorfina e outros tipos drogas pesadas, desse jeito esse maluco vai parar na Cracklandia.

Origem

Este lugar humm..estranho não...uma tartaruga carregando 10 mil elefantes nas costas e o planeta terra amassado.

Não se sabe o certo de onde esse cara nasceu e nem de onde veio. Mas uma coisa é, que esse sujeito não é da Terra. A teoria mais aceita que esse homem nasceu em outro universo e veio parar acidentalmente aqui nesse planeta na Era Mesozóica, nasceu do cu de ninguém na cidade de Derry em Macroverso há bilhões de anos, e lá conheceu o palhaço dançarino ou um palhaço do demônio, o pennywise que juntos mais tarde se encontrariam no mesmo planeta. Lá também vive a Annabelle, a Valak a freira diabo, Samara Morgan, Batatinha Frita 123, Jigsaw, Babadook, Jeff the killer, Freddy Krueger, Jason Voorhees, Chucky, Leatherface, Shiva, Shrek, Momo, Pazuzu, Lordfarquad, Ghostface, Slederman, Xenomorfo, Frankenstein e entre outros. Aqui mora todo os seres diabólicos, esse cara é um unico extra. Não se sabe como ele e a coisa foram parar em cima de um meteoro ou asteroide, usaram poderes de teletransportação e esse asteroide levou milhões de anus até se chocar com o planeta, o Pennywise ficou mais de 109 milhões de anos adormecido, enquanto King estava perdido no meio nada, sem saber o que fazer. Como Stephen King é imortal, passou por fomes , sedes, pestilência e mais sofrimento até chegar aonde está hoje atualmente, quase morto, seco, velho, feio, desnutrido, louco da cabeça e por fim umas das celebridade mais antiga do mundo, atrás da Hebe Camargo e a Dercy Gonçalves duas velhas mais feias que o diabo velhas da história do Planeta Terra.

Obras Feitas pelo capeta

O Iluminado;

Vem cá baby .

Conta sobre uma familía de mongóis que vai morar num hotel em Overlook que era mal assombrado e o homem começa a ficar possuído por demônios e tenta matar sua esposa e o seu filho.


Carrie dentária, A Estranha;

Carrie representando o sentimento de quando alguém está com raiva e quer matar alguém .


Conta a historia de uma menina que sofre bullying dos Maria Valentões e os burros aprontam com ela na formatura jogando um balde com mestruação na cabeça da guria e ela tem poderes sobrenaturais, e acaba se estressando e quase mata todo mundo por causa de uns 5 ou 6 bobocas.

Cemitério Maldito;

Que Gatinho fofinho olhe!! Meeeeeeeooooow, shhhhh .


Umas das obras mais tenebrosas desse cara maluco, ocorre em uma familia estranha que se muda para o interior com uma fubica velha e vão morar perto de um cemitério não de gente e sim de animais, mas quando o seu maravilhoso gato morre de forma menos esperada, coisas bizarras acontecem, como neblina de peido esverdeado sobre o cemitério durante a noite que faz o clima ficar mais assustador e que animais ou coisas enterradas naquele cemitério volta a vida, mas de uma maneira bem diferente.


  • It A Coisa; Conta historia de um ser alienígena que caiu em algum lugar na terra acidentalmente, passou anos e anos adormecido até surgir a raça humana. Esse Ser Demoníaco se alimentava de crianças birrentas e de seus medos, cada vez o medo do sujeito fosse maior, melhor seria o gosto de sua carne. Ele tinha varias formas isso era um verdadeiro demônio na face da terra, tinha como se transformar em velhas ,homens, pessoas já falecidas, cu de sua mãe, estátuas, Michael Jackson, Zumbis, Verme, lobisomem, bruxa, aranha gigante espacial, lazarento leproso, cu de égua, mumia do egito e sua forma preferida era aquele palhaço vesgo e horroroso com dentes afiados e com aquela testona grandona, além disso tinha poderes anormais, como força e velocidade sobre humana, manipular e controlar a mente da pobre da vitima, teletransportar quando menos espera esse capeta está logo atrás de você que está lendo agora este artigo, telecinese, poder de mudar o clima de pior pra mais pior ainda e criar ilusão fora da realidade. Sua forma original é uma aranha nojenta, algumas vezes esse diabo é macho e outras vezes é fêmea. Pra destruir esse bagulho precisa não demonstrar medo, cada vez se não tiver medo ele vai perdendo a força de caipora e acaba sendo destruido aos poucos.


  • The Outsider; Na city em Oklaomamgresa, não sei das quantas, os restos mortais de uma criança mutilada foi encontrada, por um cara que estava passeando com o seu cão, e depois disso começaram a suspeitar de um homem Filho da Puta e todas as suspeitas cairam nas mãos dele e se fudendo atrás das grades. Mais ele fala que não estava na cidade durante o assassinato, hum estranho não. Na sua condenação o povo queria matar ele de tudo quanto é tipo, se pudesse passava até por cima dos policias e quem estive-se lá, e disso alguém entra lá atira no que é morto. Tempos mais tarde duas meninas foram assassinadas do mesmo tipo, algo sobrenatural estava por trás disso, matam e matam e nunca descobrem quem foi. Esse ser sobrenatural se chama El Cuca el cabieça de sinuca, que é capaz de imitar as aparencias mais feias da pessoa absolvendo o seu sangue, uiii. Ele é atraido por lugares de pantâno, tristeza e morte.


  • Saco Raspado de Ossos; Essa é bad romance com terror, começa com o homem que perde sua mulher, depois disso não consegue pensar mais em punheta ou qualquer outra coisa. Passa quase 10 anos o cara é aterrorizado com pesadelos com a Dilma e Dercy Gonçalves, além de envolver uma propriedade antiga. Disposto a voltar pra entender por que essa maldita casa tem haver com o seus pesadelos ao voltar encontrará novos desafios, como a briga com um velho tenebroso, e disso descobre que aquela porra de casa tem historia obscura, como saco de ossos e de ovos no lago da casa.


Entre dessas tem mais obras feitas por ele e eu não vou ficar contando tudo aqui, se quiser saber mais é só procurar e se não quiser vai a merda e se foda. - Meu cu está doendo.

Curiosidades

1- Ele com 6 anos já era fascinado por contos de terror.

2- Ele viu seu unico amigo morrer na sua frente.

3- O Iluminado era um diario de como matar a sua adoravel familia.

4- Só parava bebendo e cagando.

5- Pato Donald, seu patriarca saiu pra comprar cigarros e desapareceu.

6- Uma das suas primeiras histórias foi escrita quando criança uma HQ, quando estava no banheiro fazendo coisas pessoais que não precisam saber.

7- Ele mesmo falou que só ia escrever lixo e foi no que aconteceu.

8- Teve vários problemas com Dorgas e não se lembra de ter escrito um livro.

9- É um grande fã do LGBT

10- Já entrou na edição da PlayBoy, um velho pelado na capa da revista.

11- Vendeu seu direito de cidadão por 1,9 bilhões de dólares para ser respeitado ao maximo.

12- Públicou 7.000 livros pseudômico.

13- Já deu chute em uma gorda até fazer ela descer rolando o moro abaixo.

14- Ele odeia fãs que ficam idolatrando as celebridades.

15- Trabalhou como uma faxineira e numa lavanderia antes de fazer o seu primeiro livro ser publicado.

16- Escreveu um livro de 304 páginas em dois dias.

17- King é o infermo do Rock quando escreve suas obras, por isso que ele fica piradão da cachola.

18- É Fã de Harry Potranca Potter.

19- King comprou e quebrou a van que o atropelou a marretadas, pra evitar que os doentes acham que é uma atração turistica.

20- Escrevia de 3 a 4 horas 4 mil palavras.

21- Reprovou a primeira serie por causa de suas faltas.

22- Ele tem medo de voar, voar voar ahhhhhhh!!!! eu vou cair.

23- Seu programa predileto é Pânico na Band e The Walking Dead.

24- Já escreveu na escola um livro chamado Caminhão de Lixo . Passa lixeiro leva essa merda de livro embora.

25- Ja comeu o Michael Jackson quando foi convidado pra gravar um filme.

26- Em 1986 foi lançado o IT:A Coisa que se tornaria o pesadelo da metade da criançada naquela época.

27- Em 1987 lançou quatro livros do seu pior gênero.

28- Em 2015 recebeu uma medals do Baraka Obama.

29- King sofre de fobia de sexta 13, o medo do numero do azar chamado 13.

30- Quebrou a sua primeira maquina de escrever de tanto dar porrada porque não funcionava direito.

31- Já trabalhou no cemitério, como o ser mais assustador que habitou este lugar, assustando todos os que iam visitar seus entes falecidos.

32- Vendeu seus HQS na escola, nem deu 2 dias a velha da diretora descobriu quem é que tava vendedo e levou uma suspensão de 3 dias, e teve a obrigação de pedir desculpas pra Porra de professores e colegas de classe.

33- Ele e sua esposa ficaram num hotel que foi a inspiração do Livro " O Iluminado".

34- Deu aula de English por 60 anos, até ficar carcunda de tanto escrever no quadro.

35- Já teve alucinação com o diabo correndo de atrás dele.





Prepare-se:









O maior susto do mundo

































































Bye, Bye!!

Ver Também