Mudanças entre as edições de "Terceira Guerra Desciclo-Wikimerdiana"

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
m
 
Linha 44: Linha 44:
 
bando de macaco!|Um dos users que fizeram a raid <s> que ri que nem um gordo que tem asma</s> uma semana depois}}
 
bando de macaco!|Um dos users que fizeram a raid <s> que ri que nem um gordo que tem asma</s> uma semana depois}}
 
{{C|engraçado parece que tu não raidou um server na semana passada?|[[Zé Matheus|administrador da WM]] questionando o user acima}}
 
{{C|engraçado parece que tu não raidou um server na semana passada?|[[Zé Matheus|administrador da WM]] questionando o user acima}}
{{C|não lembro de nada disso|O user respondando o comentário acima}}
+
{{C|não lembro de nada disso|O user respondendo o comentário acima}}
 
{{C|Negros da wikimerda estão tipo: oh não raidaram o servidor do discord que tem pouca/nenhuma relação com o site
 
{{C|Negros da wikimerda estão tipo: oh não raidaram o servidor do discord que tem pouca/nenhuma relação com o site
 
Vamos começar uma guerra|[[Gay|User do DTV]] se achando o certo}}
 
Vamos começar uma guerra|[[Gay|User do DTV]] se achando o certo}}

Edição atual tal como às 03h56min de 25 de novembro de 2021

HUMOR INTERNO
Wiki.png
Não entende esse artigo? Será Humor Privado? Humor Privado é o seu cu, isso é humor interno, registre-se na Wikimerda para entender a piada!
Wiki.png
Conflito merdo-descíclope
Parte da Guerra eterna da Uncyclomedia Foundation
Wikimerda-mapa.jpg
Localização da Wikimerda (em azul) e da Desciclopédia (em vermelho-claro)
Data 28 de outubro de 2021 - atualmente
Local Uncyclomedia Foundation
Desfecho Conflito pausado temporariamente, acordo de paz assinado com um dos users da DP que fizeram a raid no servidor da WM
Usuário recalcado do Discord da Desciclopédia para temporariamente de fazer vandalismos em massa no site(que de tão burro que é imita os vandalismos realizado pelos quatro maiores vândalos do site)
Combatentes
Wikimerda
Wikimerdenses

link={{{3}}} Malucopédia
Desciclopédia
Desciclopedianos

link={{{3}}} DescicloTV
Principais líderes
link={{{3}}} Aset
link={{{3}}} Velociraptor
link={{{3}}} Zé Matheus
link={{{3}}} Rhubella Marie
link={{{3}}} Dragomaniaco
link={{{3}}} EduApps
link={{{3}}} The Log
link={{{3}}} Smalkade

Cquote1.png quem raida server tem mais é que se fuder, bando de macaco! Cquote2.png
Um dos users que fizeram a raid que ri que nem um gordo que tem asma uma semana depois
Cquote1.png engraçado parece que tu não raidou um server na semana passada? Cquote2.png
administrador da WM questionando o user acima
Cquote1.png não lembro de nada disso Cquote2.png
O user respondendo o comentário acima
Cquote1.png Negros da wikimerda estão tipo: oh não raidaram o servidor do discord que tem pouca/nenhuma relação com o site Vamos começar uma guerra Cquote2.png
User do DTV se achando o certo
Cquote1.png Caro user do DTV que usa a boca pra fala bosta que não sabe, ao contrário do server da DP que não tem nada a haver com o site o server da WM tem sim haver com o site então tudo que ocorre lá possa talvez ser importante para nós Cquote2.png
Wikimerdista respondendo o comentário acima

A Terceira Guerra Desciclo-Wikimerdiana foi um conflito mixuruca que ocorreu no ano de 2021 entre as mega potências do humor[carece de fontes] Wikimerda e Desciclopédia, envolvendo principalmente os servidores no Discord das mesmas. O conflito teve início quando usuários do Discord da Desciclopédia resolveram atacar o servidor da Wikimerda no Discord com fotos de caralhos, zoofilia, pedofilia, assassinato e desrespeito, coisas não recomendadas para menores de 2333024657 anos encontradas na Deep Web, no 4chan e na Wikipédia. Inicialmente, a Wikimerda retaliou banindo estes usuários do site, decisão revertida posteriormente pelo STF.

Mas o cessar-fogo não durou muito e, um dia depois, um usuário do Discord da Desciclopédia, em retaliação aos banimentos, resolveu atacar o site no melhor modo Whak e Papa, removendo o conteúdo de páginas e declarando lutar pela Jihad. Inicialmente, a Desciclopédia fez declarações á imprensa dizendo que tal usuário não tinha nada a ver com o site e que o mesmo não compactuava com esse tipo de atitude. Porém, o usuário, sendo demasiado inteligente, resolveu reivindicar a autoria dos atentados junto á própria Desciclopédia, que ficou envergonhada e resolveu ficar quietinha.

Antecedentes[editar]

Após a Segunda Guerra Desciclo-Wikimerdiana em fevereiro de 2021, os dois sites resolveram levantar a bandeira branca e declarar o cessar-fogo, com a Desciclopédia desistindo de fazer a Wikimerda banir o usuário Comrade, optando por somente realizar o seu damnatio memoriae no site, apagando toda e qualquer menção á ele na batata, porém não sem ficar falando merda sobre a Wikimerda todos os dias no Discord.

Comrade continou realizando ótimas contribuições no orifício anal da Uncyclomedia Foundation e assim a humanidade caminhou até o início de outubro de 2021, quando um ex-usuário banido da Desciclopédia resolveu chamar todos os projetos da Uncyclomedia Foundation pra uma nova guerra com as batatas, dessa vez envolvendo até mesmo a Wikinet e a Malucopédia, que há uma década não se envolviam em uma guerra com a Desciclopédia.

Como resultado, querendo evitar novos conflitos, os três sites resolveram mandar o vândalo se foder, e resolveram anotar este capítulo em seus livros de história ridicularizando-o, deixando bem claro pra batata que a Uncyclomedia Foundation não estava interessada em uma nova guerra.

A Guerra[editar]

Na noite do dia 26 de outubro tudo parecia normal no server da Wikimerda, até que do nada uns 8 descíclopes com sérios problemas mentais invadem o servidor e começam a fazer spam de diversas bostas como por exemplo porn gay, zoofilia, xingamentos e ping a bagunça continuou até que o dono do server apareceu pra acabar com a festinha e deu um ban no oco dos malucos que fez todas as merdas que eles mandaram desaparecerem rapidamente. após isso um administrador da WM que estava entrando no discord após um dia de cansativo viu toda a merda que foi feita pelos descíclopes então ele resolve abrir um forum reportando o assunto e também aproveita pra retaliar a invasão ao servidor banindo dois descíclopes que tinham conta aqui (Um na qual nós conversamos de forma civilizada no discord e que agora tá fazendo bons artigos aqui e outro que é metido a dono da razão e acha que é um unicórnio) ele também tenta achar o IP dos outros malucos que participaram do raid mas sem sucesso, mas só que outros administradores que não estavam no discord não entendem o motivo dos banimentos e acabam desbloqueando os users e duvidam do que o administrador falou e até que foi o famoso carregador de pirocas que fez a raid, então o administrador resolve mandar prints que mostravam que realmente os descíclopes fizeram a raid mesmo assim os outros administradores não acreditam nele e foi assim até as 7 horas da manhã do dia 27 de outubro onde um dos sujeitos que participaram do raid resolve confessa que fez parte da raid. após isso ele é banido do site junto com o outro que participou da raid, só que o ministro do STF Gilmar Mendes obriga a wikimerda desbanir os dois usuários e sem jeito eles são desbanidos. algumas horas depois após ter uma conversa no discord com um dos users que fizeram a raid e chegado num acordo de paz e também na tarde daquele dia surge um usuário chamado Homem Emboialado que começa a fazer spam nos artigos com a palavra declarando wiki war! só que ele acaba sendo banido rapidamente e também é encontrado outras faixas de IP do baitola que também são banidas.

"Legenda" musical da trilha sonora[editar]

0:00-0:44 - Nesse período de tempo os Wikimerdistas estão editando normalmente e em posição defensiva, enquanto os moleques no discord da Desciclopédia estão fazendo rituais cabalistas e invocando o espírito do Psytoré para raidarem com mais força o "território discordiano" daqui.

00:45-0:50 - Juliana do Bonde do Forró chama os gados-cornos sertanejos administradores da Desciclopédia e seus soldados com um berrante do Sérgio Reis

00:51-02:00 - A Raid começa. Pedofilia, Zoofilia e diversas "jorgices" sendo postadas. O adm do server da Wikimerda não está conseguindo banir todos.

02:01-02:34 - Contra-ataque glorioso Wikimerdista, MarceloRenard montado numa raposa gigante, Renan numa armadura do Michael Jackson (???) e os adimninistradores banindo geral.

02:35-03:04 - A bandeira Wikimerdista é hasteada. Descíclopes se retiram chorando.

03:05-03:50 - Ambos os lados cansados. As mães dos que raidaram chamam eles pra dormir e os Wikimerdistas vão fazer outras coisas.

Galeria dos Exércitos Aliados[editar]

Wikimerda[editar]

Malucopédia[editar]

Desgalipedia[editar]


Galeria dos Exércitos Descíclopes[editar]

Soldado de cada exército lado a lado após o fim dos confrontos posando pra foto:[editar]

SoldadoDeCadaLadoTerceiraGuerraDasWikis.png

Ver também[editar]


Referências