2 Girls 1 Cup

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Googlevilaaa.jpg Este artigo é sobre mais um site de tortura virtual. Salve-se mudando para o pudim.com.br, ou leia mais sobre a desgraça, logo abaixo.
[[Arquivo:Lyn May.jpg|80px]] IMAGENS FORTES
Neste artigo são exibidas imagens fortes. Caso você seja idoso, menor de 18 anos, gestante, possui doenças cardíacas, é fresco, patricinha ou emo, não leia esse artigo. Pode dar merda

Cquote1.pngVocê quis dizer: Duas Porcas e um Penico?Cquote2.png
Google sobre 2 Girls 1 Cup

Wikisplode.gif
Se quer ler um artigo com fontes fiáveis, a Wikipédia tem um artigo sobre: 2 Girls 1 Cup.
2 Nuts 1 Potty
Censurado.png
BLEEEEEEEEEEEEEERGH{{{caption}}}
Diretor Carlinhos (Mundo Canibal)
Elenco Duas vadias e um pote de merda
Lançamento Foda-se
Gênero(s) Pornô bizarro, Vômito
Produtora Shit Movies.
Idioma Ninguém fala
Duração 1 minuto
Exibição Internet

Cquote1.png Eita, porra Cquote2.png
Eita, porra sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png Cacildis Cquote2.png
Mussum sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png Na União Soviética, a merda come VOCÊ Cquote2.png
Reversal Russa sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png Meu garoto! Já assistindo a filme pornô e... EI! QUE PORCARIA DE FILME É ESSE?? Cquote2.png
Seu pai sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png Que porra de filme é esse? Cquote2.png
Seu amigo sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png Tenso! Cquote2.png
Eu sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png Bem, isso é constrangedor... Cquote2.png
Mozilla Firefox sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png É uma cilada, Bino!!! Cquote2.png
Pedro sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png UUUURRRGHHHH! BLEEEEEAAARGGGHHH! Cquote2.png
Vítima após 000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000,1 segundo de exposição sobre 2 Girls 1 Cup
Cquote1.png Que bosta é essa... Cquote2.png
Você antes de vomitar
Cquote1.png Na União Soviética, o vídeo vomita em VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre 2 Girls 1 Cup

2 girls 1 cup (aka Duas Porcas e um Penico) é um filme extremamente educativo para a geração mais jovem. O nome "2 girls 1 cup" foi criado por um grupo de noobs que nunca haviam visto merda antes. O video fala sobre uma menina á beira da feminilidade, mas que ás vezes age sem pensar chamada Karla, e sua miguxa Latifa. No caminho, elas terão que lidar com a oposição de seus pais, bem como uma doença súbita que ameaça suas chances de sucesso.

Conteúdo[editar]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou seção contém revelações sobre o enredo (spoilers), como o fato de que Elas vomitam uma na outra no final
Sua reação ao ver o vídeo.

Well, aqui estão duas maneiras diferentes de contar essa história, se você tem estômago fraco e o que você lê ou ouve pode criar imagens em sua cabeça, foda-se sugiro que leia apenas a versão 1. Mas se você é forte, se garante e não tem medo de nada, sugiro que leia a versão 2, que descreve perfeitamente o video.

Versão 1[editar]

O vídeo começa com duas porcas que flertam com ternura, enquanto há chocolate derretendo lentamente em banho-maria em uma panela pequena. Uma vez com o chocolate dissolvido, Karla forma uma cúpula de farinha sobre a mesa. Enquanto Latifa recolhe o pote ainda quente, sem utilizar luvas de forno, gemendo de prazer ao derramar o chocolate na farinha. Uma vez que o objeto marrom esteja todo amassado, o resultado é uma bagunça um pouco pútrida, vagamente familiar. É aí que o gênio de Karla ocorre: Latifa reúne uma grande quantidade de sal com as mãos, que se mistura com todo o resto. O composto resultando é então colocado em uma seringa, que Karla espirra em um copo (cup), que forma um creme espesso de merda. Uma vez com o trabalho pronto, as duas desgustam a iguaria rara e a usa como objeto erótico, é incrível como não sobra uma só gota de merda no copo. Até o final triunfante, as duas comem tanto que ficam enjoadas, e não há tempo de chegar ao banheiro, por isso vomitam uma na outra.

Cquote1.png Fap! Fap! Fap! Cquote2.png
Randy Marsh sobre Elas vomitarem uma na outra

A iguaria

Tudo está muito bem acompanhado por um fundo de fala mansa e dramática de Pavarotti cantando, culminando em uma VINCEEERÒÒÒÒ durante o vômito das duas protagonistas.

Versão 2[editar]

Pra muitos, isso é nojento. Mas para outros, é uma linda história de amor entre duas lésbicas e a merda que carregaram em seu intestino durante um longo tempo. É claro, que para isso funcionar, você teria de ignorar o fato do video começar como um softcore, e muitos já estarem com o pau na mão a essa altura.

Com uma sentimental música de piano ao fundo, a bunda de Latifa, solta um mousse de chocolate, que cai em um copo. As duas começam a lamber o tal mousse. Aparentemente gostando, Karla lambe seus beiços e engole o mousse. No entanto, não acaba aqui. Latifa, ao ver o quanto sua amiga gostou do mousse, ela empresta o mousse de sua boca e despeja na boca de Karla. Eventualmente, Karla fica doente, mas decide compartilhar seus sentimentos com Latifa. A essa altura, uma está engolindo o vômito da outra, e o usando como se fosse água limpa.

Pois é, te salvamos, depois de ler isso, você não irá ouvir os diabinhos do seu ombro que lhe mandam acessar o site, e se acessar, toda vez que você ver algo marrom, irá se lembrar desse momento de tensão.

História[editar]

O vídeo sempre provoca as mesmas reações nos mais diferentes seres.

Durante uma pacata, Karla estava com insônia, atormentada pela atual turbilhão de seus pensamentos. Então decidiu levantar-se, tomar um bom chá de camomila e assistir Cine Privê até pegar no sono, como qualquer mulher de meia-idade normal. Ela sintonizou na Band e relaxou, o filme que passava se chamava Hungry Bitches. Acabou pegando no sono antes das cenas começarem, porém, seu sono foi perturbado por sons de infecção e diarréia, abriu seus olhos com muita insegurança, mas abriu, o que viu mudaria sua vida pra sempre: lembra-se do episódio "Quiproquó na Lama" do Fudêncio, em que as crianças brincam em uma montanha de merda e até as come, pensando ser lama??? Bom, imagina isso em vida real, e pra completar com fetiches sexuais???, sim, essa foi a cena.

Cquote1.png Um sorvete de chocolate...que não era bem de chocolate Cquote2.png

Ela teve a sensação de que nessa frase havia algo mais do que aquilo que parecia ser, e durante toda aquela noite esse pensamento assombrou a sua mente. Suas pupilas se dilataram e toda vez que tentava pegar no sono, ela sentia uma puta vontade de cagar, mas segurou com medo de que aquilo que sairia de seu rabo voltaria pro lugar de onde saiu. Resumindo: Não conseguiu "pregá o oio".

Mesmo no futuro o vídeo não poderá ser erradicado e continuará fazendo vítimas.

Como era de se esperar, acordou com um cansaço dos diabos, andando muito lentamente como se tivesse tido o cu rasgado. Passando a pouco se alimentar, pois toda vez que ia comer se lembrava da maldita cena que vera no dia anterior.

Ela pensou que um pouco de ar fresco pudesse ajudá-la, mas sua atenção se virou á beira da estrada, perto de um banheiro público, ela viu duas meninas sentadas em um banco, tomando um sorvete de chocolate, usando a mesma vulgaridade vistas no filme.

Ainda se recuperando da fadiga, atropelou uma criança, que caiu em cima de um cocô de cachorro pisado (ou seria de vaca??? Pois tinha tanto cocô que...)

Novamente, sua mente juntou uma série de flashbacks com essa relação, ela então percebeu que tudo isso apontava para uma coisa só, mesmo sendo três eventos aparentemente não relacionados.

Pra se livrar de vez dessa agonia, ela viu reproduzir a cena como sua única saída, e quando chegou em casa, gravou o video atualmente chamado de 2 girls 1 cup.

A partir daquele dia, toda vez que Karla ou Latifa defecavam, ficavam morrendo de vontade de enfiar a cara no vaso e se servir daquele banquete.

Repercurssão[editar]

Versão do vídeo em um dos jogos do Super Mario, contando com a presença das Princesas Peach e Daisy.

Agora elas tinham o video, só que tinham que encontrar uma maneira de espalhar rapidamente, sem depender de qualquer agência de publicidade (apesar de terem muitas loucas a ponto de espalhar esse tipo de coisa), elas tiverem outra ideia idiota: postar o vídeo no YouTube, que aos poucos foi se espalhando no melhor estilo TelexFree: O video foi enviado para sete pessoas com a seguinte mensagem:

Olá, nós nos chamamos Karla e Latifa, temos apenas 14 anos de idade cada uma, e fomos forçadas por um urso malvado a fazer estes atos obscenos que você vê nesse video, e depois, fora das câmeras, ele nos estuprou, nos esfaqueou e nos jogou dentro de uma privada limpa

Se você enviar este video pra mais sete pessoas, nossos corpos serão transferidos para o sistema de esgoto de uma escola pública, caso contrário, quando você estiver cortando o rabo do macaco, faremos você conhecer aquele objeto cremoso e marrom visto no video bem de pertinho...

Como o que não falta na internet é otário que acredita nesse tipo de coisa, não demorou muito para o video virar um vídeo viral e ficar famoso.

Os que não repassaram o video, sete dias depois encontraram a Princesa Fiona coberta de chocolate dentro de suas privadas, pronta para afogar suas vítimas em uma feijoada dentro da privada.

A aclamação da crítica foi imediata, de fato todos os críticos não batem bem da cabeça, o comentário oficial de um deles foi:

Cquote1.png A filosofia deste filme é extremamente profunda, destacou-se dois pecados mortais: A luxuria e a gula. E essa ligação é extremamente dinâmica, e continua a exortar a atenção do espectador, trazendo um turbilhão de emoções, que os leva ao Nirvana Cquote2.png

Este vídeo não foi feito para pessoas fracas...nem fortes...nem pra ninguém

Nem todos, no entanto, teriam gostado, alegando que o seu conteúdo é vulgar, obsceno e imoral. Sendo que ainda existem pessoas na internet com um cérebro em suas mentes.

Uma breve revisão, segundo um Nerd[editar]

Na obra moderna "2 girls 1 cup", o gênero feminino é reexaminado através de uma série de reversões de expectativas. As ideologias predominantes da nossa cultura são filtrados através da lente do gênero pornográfico e na verdade moderno de - obra tende a levantar mais perguntas do que respostas.

Música[editar]

A suave música de fundo embala o público ao sono e oportuna, mas a mudança gradual para o próximo tiro passa despercebido pelo público. Os olhos são imediatamente atraídos para o copo a inversão do falo e, talvez, um dos símbolos mais abrangentes para a espiritualidade feminina e sexualidade na antiguidade.

O concerto de piano suave continuará como o copo de repente e, ironicamente, preenchido com um tiro de vapor quente de matéria fecal do ânus do nosso caráter primário. Desta forma, a natureza depreciativa masculinista do gênero pornográfico retorna de uma maneira explosiva surpreendente. A matéria fecal "penetra" o cálice sagrado, que levanta uma série de questões interessantes. Muitas delas dizem respeito à sexualidade lésbica, é o amor feminino sem masculino grotesco? É o gênero pornográfico condenado a existir dentro da esfera de atos humilhantes, mesmo quando os únicos participantes são um inócuas 2 meninas e 1 copo? A imagem depois de os dois personagens que tentam através das fezes do masculino grotesco (assim como as fezes literal) só irá apoiar este tema em sua natureza metafórica.

Foto vazada do exército americano. Durante os anos 80 diversos testes foram feitos para avaliar a resistência dos soldados a expositura ao vídeo. Essa foto foi tirada durante uma dessas sessões.
Vômito[editar]

A noção de indefinição irá evoluir para uma diluição e contaminação das sortes por: 40 , onde o vômito de desgosto começa a ofuscar até mesmo as fezes temáticas originais da obra. É interessante notar que o personagem secundário não vomita dentro do copo, mas vomita diretamente sobre a outra mulher. este ainda desenvolve o motivo da invasão masculina de lésbicas relacionamentos que a mulher tem o monopólio sobre a Copa feminina, enquanto a outra mulher se torna masculino e começa a preencher o papel de opressor, enquanto ela vomita simbolicamente para baixo para o amante de joelhos? Mesmo essa noção não está a salvo de gênero pós-moderno , confusão , já que os papéis estão invertidos e boca da outra vomitou em troca.

Curiosidades[editar]

  • Algumas pessoas totalmente desprovidas de cultura e sensibilidade acreditam que a única razão pela qual vale a pena assistir o filme é capaz de rir das reações dos outros que olham para ele, completamente inconsciente do que os espera....
A capa do referido filme
  • Quem se filmar vendo 2 Girls 1 Cup morrerá dentro de sete dias.
  • O vídeo favorito das bulímicas.
  • As duas atrizes do video morreram sufocadas pelo Homem Merda.
  • A merda vista no video é artificial, pois foi muito dificil achar merda de verdade na rua, o Carlinhos do Mundo Canibal comia tudo momentos antes da equipe de filmagem do video chegar.
  • Depois de seu lançamento, as vendas de chocolate cairam 20%.
  • Graças á 2 Girls 1 Cup, as bactérias encontradas na merda receberam o nome de 2garls-1cuppae.
  • É muito mais fácil achar uma puta virgem do que achar um sobrevivente á 2 Girls 1 Cup.
  • Perto de Offended, o video é excitante.

Reações[editar]

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]

I'm Feeling Luck.gif
Nunca digite isso no Google e clique em estou com sorte
v  d  e h
Sites de merda
GoogleEvil.jpg


1227.com - 2 Girls 1 Cup - 38zu.cn - 4chan - 4shared - 55chan - 94.247.2.195 - 9Gag - about:blank - AdultFriendFinder - Assustador.com.br - Baboo - Baixaki - Bate-Papo UOL - Baú de Jogos - BRchan - Blogger - Blind Maiden - Blue Waffle - Brazzers - Charges.com.br - Cifras.com.br - Citizendium - Clube do Hardware - Cocadaboa - Conservapédia - Dabadabadab.com - Dailymotion - Desciclopédia - Destruipédia - Deviant art - Dogolachan - Dr. Pepper - eBay - E-Farsas - Efukt - elgooG - Encyclopedia Dramatica - Facebook - Fqwerz.cn - Futpédia - Orkut falido Gazzag - Glassass.com - Google Goggle - Gumblar.cn - Habbo Hotel - Homem do Mal de Bem - Humortadela.com (in memoriam) - iCarly.com - IGN.com - Iiiiiiii.com - Instant Silvio! - Inutilidades - Jacaré Banguela - Joana Sousa - Jovem Nerd - Lalalaa.com - lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com - Last.fm - Le Ninja - Lemonparty.org - Littlelacysurprisepageant.com - Lousecn.cn - manamanadoodoodoodoodoo.com - Megaupload (in memoriam) - Melhores do Mundo - Mercado Livre - Microsoft Google - Googleanalitycs.net - Goooogleadsence.biz - Goatse.cx - Mega - Não Salvo - Google Católico - Martuz.cn - Meatspin - Microsoft UOL - megalook.ru - Moleza na Beleza - MP3000.net - Mundo Canibal - Pain Olympics - PlayStation Store - MySpace - Newgrounds - Normal Porn For Normal People - Octopus Girl - Ooooiiii.com - Omelete - Orgsite.info - Orkut - Own3d.es - Parperfeito.com - PornoTube - Pudim.com.br - RapidShare - RedTube - rightxd.com - RuTube - Satan.com - Satan.com.br - SeeqPod - Sexo na Van - Shafou.com - Sonic Channel - Sonic Paradox - Submarino.com.br - SuperCheats.com - Superdownloads - Supremus Entretenimento - Terra - The Death Clock - The Pirate Bay - Torta.tk - Tubgirl - Twitter - Ubuweb - Webcheats - WhatsApp - WikiLeaks - WikiLetras - Wikimerda - Wikipédia - WordPress - World's Highest Website - xHamster - XVideos - Yahoo! - YouTube

Lixo Cibernético
Sites de vírus
38zu.cnGoogleanalitycs.netLousecn.cnFqwerz.cnGoooogleadsence.biz94.247.2.195Gumblar.cnOrgsite.infoMartuz.cn
Sites de susto
joanasousa.pt.vu - rightxd
Sites nojentos
2 Girls 1 Cup

Blue WaffleChurch of FudgeEel GirlGlass AssLast MeasureLemon PartyMeatspinNobrain.dkPain OlympicsSwap.aviSpecial Fried RiceHai2uTubgirlScrollBelowOffendedTurdgasm1man2needlesFruitLauncherMilkFountain1Priest1NunOctopus Girl

Sites idiotas
SaxrollWikiaPudim.com.brMundo CanibalTorta.tkFórum NazistaMalucopédiaOrkut