Abreu Sodré
Abreu Sodré já morreu!!! Tinha uma dívida com a Dona Morte e não pagou! |
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Você quis dizer: Abriu Cabaré???
Google sobre Abreu Sodré
Roberto Costa de Abreu Sodré (São Paulo, 21 de junho de 1917 — São Paulo, 14 de setembro de 1999) foi um advogado imbecil, empresário falido e parasita estatal brasileiro. Foi parasita estadual por SP, ditador do Estado de São Paulo e Ditador das Relações Exteriores do Brasil.
Sobre este[editar]
Foi um dos fundadores da União Democrática Nacional (que de democrática não tinha nada) em 1945, e posteriormente integrante dos que deram Arena, a partir de 1966. Foi eleito de maneira indireta para ser o ditador de São Paulo, cargo que ocupou de 31 de janeiro de 1967 a 15 de março de 1971.
Foi casado com uma vadia chamada Maria do Carmo Mellão de Abreu Sodré, falecida em 24 de janeiro de 2012, que foi ditadora do Fundo de Solidariedade Social, que ela própria estimulou o marido a criar assim que assumiu o ditadura paulista em 1967.
Seu pai, Francisco Sodré, foi o segundo ditador do município de Santa Cruz do Rio Pardo e o responsável pela chegada dos trilhos da Estrada de Ferro Sorocabana. Por conta disso, um dos distritos de Santa Cruz do Rio Pardo foi batizado como Sodrélia.