Adão e Eva

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.pngVocê quis dizer: Eva e AdãoCquote2.png
Google sobre Adão e Eva

Cquote1.png De todas as criaturas, a que mais ficou agradecida a Mim, por ter criado Eva para Adão, foi uma cabrita do jardim do Éden. Cquote2.png
Deus sobre uma cabrita

Fácil entender como Eva convenceu Adão a comer a maçã.

Durante uma refeição estavam sentados em um chão de terra vermelha, Deus e Adão, quando este último indaga, e agora senhor, quem irar lavar as louças?então Deus por ser um ser supremo criou a mulher, mas pra isso lhe custou um pedaço da costela de Adão.

Ao passar dos dias enjoado com as constantes reclamações da mulher, que recebeu o nome de Eva, Deus resolveu aparecer esporadicamente de preferência quando ela não estava por perto, apenas para falar o necessário com Adão, em uma dessas conversas, Adão ressalta que não estava satisfeito de dormir com a mesma mulher todo dia, Deus então faz uma proposta pra Adão, mas isso iria custar a saída deles do jardim do Éden, como um macho de verdade, Adão aceita, mas o problema seria explicar pra Eva o real motivo da saída deles do Jardim do Éden, então ele novamente pede ajuda pra Deus, e mais uma vez Deus quebra o galho de Adão, ele coloca uma árvore no meio do Jardim do Éden, como não existia serpentes no Jardim do Éden, Deus pegou um pedaço do pênis de Adão e criou uma serpente, depois da criação do animal pediu que fosse persuadir Eva, para que ela comece o fruto da Árvore da Ciência do Bem e do Mal, como já era de se esperar, ela comeu, segundos depois aparece Deus , e o mesmo fala:

Cquote1.png Que fizeste tu, mulher maldita? por que comestes o fruto desta árvore? Cquote2.png

Eva gaguejou, mas não conseguiu sair nada, não era comum Deus demonstrar raiva, por não ter mais o que fazer, Deus continuou...

Cquote1.png Por fazeres isso tu e teu marido, a partir de agora, estão expulsos daqui deste jardim, pega os teus pertences, se é que têm e caiam fora daqui. Cquote2.png

Enquanto Eva abaixou a cabeça de tristeza, Deus piscou para Adão, e daí surgiu o primeiro plano perfeito da humanidade.Eva ficou e pensando como seria seus dias daqui pra frente, nem imaginava que se Deus não quisesse que ninguém comesse a o fruto da Árvore da Ciência do Bem e do Mal, simplesmente colocaria uma cerca de arame farpado, uma placa ou mais simples ainda, plantaria em outro local.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...A grande decepção de Eva após ser eliminada do Jardim do Éden foi que nenhuma revista masculina a convidou para sair pelada.

Eva e Adão conseguiram se virar por algum tempo, comendo de tudo que viam pela frente, foi quando Eva ficou grávida (supostamente) de Adão, que as coisas se acalmaram, ou pioraram sei lá.

Ver também[editar]