Agronegócio é fascista

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Muito doido!!

Agronegócio é fascista é papo de doido!
Se você mora num hospício, onde tudo que se tem pra comer é gelatina, é recomendável não ler o artigo.
Mas se você é como os nerds da uiquipédia, sem nenhuma gota de doidera, fique à vontade!

Bafômetro com 300 ml de álcool grátis

Cquote1.png Você quis dizer: Fala imbecil??? Cquote2.png
Google sobre Agronegócio é fascista

Cquote1.png Você quis dizer: Retardo mental??? Cquote2.png
Google sobre Agronegócio é fascista

A afirmação de dizer que o setor do agronegócio é fascista surgiu em 2022, depois que Lula deu uma entrevista para o Jornal Nacional (que é aquele jornal chato da Rede Globo) sobre o setor do agronegócio ser fascista, o que por si só seria uma afirmação imbecil e de fato é mesmo. Ainda mais por sabermos que o agronegócio é necessário para poder produzir todo tipo de alimento, bebida e também a cachaça que o Lula bebê.

A reação do pessoal por ter ouvido tamanho bosta foi sem nenhum precedente, apesar de serem equiparados a Adolf Hitler, sabemos que tal setor é necessário para que possa haver pelo menos comida na mesa 800 milhões de candangos ao redor do mundo, incluindo na classe parasitária de Brasília.

Sabemos que o pinguço esta envolvido com grupos terroristas que costumam a depredar propriedades rurais, tais como o MST que é um movimento terrorista que tem o costume de invadir propriedades de pessoas que moram em áreas rurais para danificar a produção e assim também causar problemas e danos econômicos no setor rural.

Pode-se ter a certeza de que o agronegócio for considerado fascista por quem é de esquerda, explicaria e muito porque em países onde os mesmos dominam a tendência é ter cada vez menos alimentos disponíveis nas prateleiras do super mercados, é porque seus governos consideram produtores rurais fascistas e por atacarem a espinha dorsal da produção alimentar de um país a consequência é a fome e a miséria.

Ver também[editar]