Alexandre de Moraes

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!


Predefinição:Gay/imagensAlexandre de Moraes queima-a-rosca

Eu Não posso ser citado nesse artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, eu estou mandando é bom que não leia até o fim. Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Alexandrinha de imoraisCquote2.png
Google sobre Alexandre de Moraes

Alexandre de Moraes é um boiola que tem cabeça que mais lembra um órgão fálico, normalmente ele a usa para enfiar a fundo no cu do povo. É o tipo de cara que não gosta de ser contrariado, normalmente a ser confrontado ele manda a sua gangue criminosa conhecida como Polícia Federal ir prender as pessoas que descordaram da sua santidade, o famoso Alexandre, o Glande. Foi um Zé indicado por um presidente que tinha aparência vampiresca e era vice dum bujão de gás que falava diversas coisas desconexas e sem sentindo. Ele era uma pessoa envolvida com o crime organizado do Primeiro Comando Capital, ou seja, o cara é um dos traficantes do crime do organizado, que inclusive era ligado a quadrilha tucana do PSDB. Quadrilha essa que em dias atuais se finge de oposição a esquerda. Mas na realidade são tão comunas quanto. O Glande também é um cara que sofre abstinência de cu e precisa foder o povo brasileiro para poder satisfazer suas necessidades mais básicas que é o seu vício, já que seu órgão fálico sempre esta ativo.

Ver também[editar]