André Alba
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Você quis dizer: Bostalba???
Google sobre André Alba
Você quis dizer: Cagalba???
Google sobre André Alba
Você quis dizer: Asnalba???
Google sobre André Alba
André Alba é um pseudo-humorista que acha que tem graça, integrante do programa ridículo do Pânico na Jovem Pan e também é declaradamente um santista. André Alba é mais uns daqueles palhaços que nós temos pelo nome e fama de ser um notório neocon, que nada mais seria que aquela galera que faz parte da militância neoconservadora da internet da qual o palhaço do André Alba é um membro.
Ele acha que suas piadas tem graça, mas na realidade ninguém faz questão de ri de mais nada que não seja da sua cara de fracasso total que ele tem, e esta sim tem graça pra caralho e isso porque nem estamos falando da militância política que este asno faz em pró de um determinado político da qual ele é um grande lambe bolas, e considera que as bolas dessa pessoa devem estar bem lustradas para o dono delas não ficar bravo com ele. André Alba é também um cara que se acha entendimento de cultura nerd e tem um canal ridículo da qual ele apresenta conteúdo junto com o idiota do seu irmão.
Ele tem cara de palhaço, mas não é atoa, já que o papel ridículo que ele se presta em fazer em defesa do seu político de estimação necessita mesmo que ele mantenha essa tal aparência de completo retardado e por isso a cara dele, que apesar de engraçada para os adultos, mas mete um medo da porra nas crianças que olham para ela e se cagam toda.
É um integrante do programa sem graça da Jovem Pan que é apresentado por bando de jumentos que acham que possuem alguma graça, ainda mais tendo este cara como uns dos integrantes daquela bosta de programa e aí sim acaba por deixar o mesmo mais bosta do que ele já é por sua natureza, a sua cara apesar de ser horrorosa, tem conservadia que ache ela bonita. Mas isso é porque é conservadia e como sabemos são todas putas, he-he. Mas elas não são as únicas putas que ele tem em sua vida, pois a sua querida mamãezinha foi a primeira que ele conheceu depois do corno bêbado do pai dele ter gozado dentro da boceta daquela velha fedida que fede a merda.