Brasileiros que torcem para a Argentina

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Brasileiros que torcem para a Argentina é carente por uma banana

Emos podem ser citados nesse artigo.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!


Homer.jpg
Patrick2.gif
Brasileiros que torcem para a Argentina é um(a) completo idiota

Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela.
Não nos responsabilizamos por qualquer dano ao cerébro-bro-bro!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Bixas??? Cquote2.png
Google sobre Brasileiros que torcem para a Argentina

Cquote1.png Você quis dizer: Idiotas??? Cquote2.png
Google sobre Brasileiros que torcem para a Argentina

Cquote1.png Você quis dizer: Palhaços??? Cquote2.png
Google sobre Brasileiros que torcem para a Argentina

Brasileiros que torcem para a Argentina são um bando de gays que como dizem o próprio nome, eles precisam ser motivo de vergonha internacional e fazer com que o Brasil tenha que passar pela humilhação de ser o único país do mundo aonde existem idiotas que torcem logo para o seu pior inimigo que seria o lixo da Argentina.

Os brasileiros que fazem isso (se é que podem ser brasileiros, ou até mesmo pessoas normais) São um bando de retardados que querem provar para o mundo que são viados, e não existe maneira melhor de se fazer isso do que ser antipatriota e torcer pra nação mais lixo deste mundo que seria a nossa arque rival da qual todo brasileiro teria no mínimo ter ódio de morte a esta bosta de país.

Apesar de parecer algo pouco, acredite se quiser, existe muitos boiolas que fazem isso, a ponto de inclusive num eventual jogo do Brasil contra a Argentina eles acabam por torcer para os argentinos, abaixo no artigo iremos explicar melhor o do porque algumas pessoas terem o costume de fazer este tipo de vergonha para o Brasil.

Psicológico de alguém assim[editar]

O psicológico de alguém assim obviamente não é uns dos melhores, de acordo com quem trabalha nas áreas que estudam o cérebro humano, pessoas que te este costume podem não ter um cérebro totalmente racional, mas sim algum tipo de distúrbio menta, este que é causado quando a pessoa em questão que tem um pai que saiu para comprar cigarro e nunca mais voltou, também conhecidos como pirralhinhos emocionados que tem foto de coreano na foto de perfil do Twitter e toma pelo 5 comprimidos de Rivotril por dia.

Alguém também que tem o costume de torcer para Argentina também pode acabar por comer merda e achando que é chocolate, além também de ser um completo otário que rasga dinheiro e acha que travesti é mulher (ou algo idiota a este nível)

Dois cara que torcem para Argentina se conhecendo pessoalmente.

Pessoas assim estão no mesmo nível de um palhaço que acha que o Felipe Neto ou a Anitta possuem algum tipo de opinião relevante, e também quando torcem para o Brasil é então somente para a seleção feminina da qual ninguém liga a não ser eles.

Sexualidade[editar]

Beira a um alto nível de viadagem, claro que com toda certeza que tem o costume de afirmar que gosta de torcer para Argentina tem nojo de boceta e prefere relaxar na pica de um negão ou de um macho superdotado pirocudo com bastante testosterona, algo que deixa essa galera com o cu piscando igual a do Jailson Mendes

E falando em Jailson Mendes, sim, esse pessoal também já relaxou gostoso na pica de grandes estrelas, tais como Paulo Guina, Kauan Desu, Demacol e também do famoso Kid Bengala com quem eles brincavam de médico sempre que preciso. As vontades sexuais de quem torce pra Argentina e é brasileiro sempre será direcionada para homens pirocudos e superdotados (essa galera adora homens assim)

Esse pessoal também gosta de dançar com sainha de empregada na frente de um puteiro gay, eles saem também para a sauna gay as vezes com os seus amiguinhos afim de se conhecerem melhor, e quando se conhecerem é ver o amiguinho pelado.

Galeria de homens com quem eles costumam a sair[editar]

Ver também[editar]