Canal do Otário
Canal do Otário come criancinhas ensopadas, recebe Bolsa Família, odeia o imperialismo americano (apesar de comer no McDonald's) e tem uma camisa do Che Guevara. |
Você quis dizer: Bostário???
Google sobre Canal do Otário
Você quis dizer: Merdário???
Google sobre Canal do Otário
Canal do Merdário é um canal de bosta YouTube e um website lixo, criado por um idiota qualquer em 3 de fevereiro de 2012 por um retardado anônimo, cujo pseudônimo é Otário Anonymous (da qual ele faz juízo ao seu nome). Dedica-se a prejudicar e ferrar campanhas publicitárias que ele julga serem enganosas, com supostas alta carga tributária que incide sobre bens de consumo no Brasil e preços que o merdinha julga serem abusivos e praticados por algumas empresas, parasitas estatais que cometeram irregularidades e o desperdício dos gastos públicos, além de publicar outros temas como corrupção, ou seja, é um canal que existe apenas para atacar a iniciativa privada, então é um comunista. Em 19 de janeiro de 2018, o canal tinha 694 350 de viadinhos que lá estavam, e acumulado 75,664,325 visualizações de otários iguais a ele.
Anonimato do bunda mole que tem medinho de mostrar a cara[editar]
Em uma entrevista que o viadinho deu ao Wall Street Journal, Otário Viadonymous afirmou que é um bunda mole e que tem que ficar no anonimato, porque protege sua capacidade de falar bosta sobre empresas abertamente e permite que os telespectadores possam se relacionar com ele, mas na realidade sabemos é que ele é um bunda mole que não quer dar a cara pra bater como todo bom covarde. Além de colocar um saco de papel ridículo na cabeça, ele usa um terno de 9,90 com luvas brancas que ele usa pra masturbar negões e para ocultar sua etnia (talvez seja preto) e idade e prefere não revelar seu nível de instrução (talvez seja burro), sua voz também é alterada para a voz de um bixa que parece que foi embarrada por 45 negões.
Durante a entrevista ao programa do Pica Sonsa, Otário disse que a preservação do seu anonimato também ajuda que ninguém contrate um assassino de aluguel para mandar ele pro caixão. Em outra entrevista, concedida ao jornal Gazeta, Otário disse manter o anonimato por se cagar de medo de possíveis ameaças de morte dos capangas de empresas de marketing multinível e de pessoas relacionado a parasitagem estatal.