Capitão Nascimento

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Wikisplode.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Capitão Nascimento.


Cquote1.png Tira essa roupa preta porquê tu não é caveira Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Seu Madruga
Cquote1.png Não vai subir ninguém Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Elevador
Cquote1.png Tá com nojinho é? Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre 2 girls 1 cup
Cquote1.png Traz a vassoura Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Empregada

Capitão Nascimento é veado, conhecido por se corromper ou se omitir diante de situações de perigo e por descontar sua raiva nas pessoas inocentes dando tapinhas nos bumbuns destes, se forem homens.

Biografia[editar]

Capitão Nascimento no trabalho

Roberto Nascimento nasceu em 1900 e bucetada no Rio de Janeiro (cidade de seu pai Roberto Marinho), depois da fuga de Pennywise, Roberto Marinho não tinha mais quem colocar no poder (após sua morte) então Roberto ficou com o filho, desde pequeno observava os planos do pai para manipular o brasil com sua invenção denominada Rede Globo, e as idéias de seu pai eram incriveis, Nascimento cresceu com as idéias no subconsciente, aos 12 anos, Nascimento virou policial e usaria as idéias de seu pai para combater o crime, suas idéias eram tão geniais que foi promovido a Capitão, recebendo a alcunha de Capitão Nascimento.

Por ser filho de militares, o jovem Nascimento sempre sonhou em se tornar policial. Mas ele não queria ser policial para prender bandidos ou para servir e proteger, ele queria ser policial para deixar seus pais orgulhosos e para comer Donuts de graça.

De início foi tudo bem, ele foi aprovado no teste físico, recebeu condecorações por causa de suas boas recomendações e chegou até a enrar para o POBE(Pelotão de Operações Babacas Especiais). Mas o que ele não sabia é que dois anos depois, o Brisal iria entrar numa grande onda de violência por causa do tráfico de drogas.

Inicialmente, o atual Capitão ficou temeroso por sua vida e por sua posição, mas um dia, quando um de seus bravos aspiras conseguiu prender um chefão do tráfico, ele descobriu a existência de algo chamado propina. E recebeu uma boa quantia para libertá-lo e parecer que não aconteceu nada. Com medo de que seus pais (que eram policiais honestos) tivessem vergonha dele, Nascimento tentou se esforçar mais para prender alguns bandidos, mas isso tudo foi inútil e ele acabou se corrompendo novamente.

Por incrível que pareça, Capitão Nascimentos se tornou Ministro da Segurança, graças as boas recomendações de políticos corruptos.

Diário do Capitão Nascimento[editar]

Olá, eu sou o Capitão Nascimento e lidero uma tropa do POBE (Pelotão de Operações Babacas Especiais). A maioria das pessoas que integram o POBE são ex-policiais militares, que se omitiram ou que ficaram com medinho ou que assumiram sua homossexualidade. Outros entram no POBE por indicação da avó. Não é fácil ser um capitão do POBE. São necessários anos de treinamento com mini-games e jogo da velha. Acontece que eu já não estava mais aguentado ser um capitão do POBE, pois tinha um bebê e uma mulher que mandava em casa, além disso não tinha a coragem de assumir minha homossexualidade e fugir de casa, abandonando minha mulher e minha filha. Eu precisava achar um substituto, mas para substituir um capitão como eu, o cara tinha que comer muito ovomaltino e tomar muito leite com pera. Mas eu precisava sair da corporação. Este seria um grande trabalho, e seria mais difícil do que eu pensava.

Ver também[editar]