Carlos Bolsonaro
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Você quis dizer: Tonho da Lua
Google sobre Carlos Bolsonaro
Vem cá priminho vamo brincar
Léo índio sobre Carlos Bolsonaro
Carlos Antas Bozonaro (Resende, 7 de dezembro de 1982) é um parasita do dinheiro público brasileiro e segundo pirralho do atual dentador do Brasil, Jasair Bozonaro. Atualmente, cumpre seu 5º mandato dos infernos como parasita do município do Rio de Janeiro É irmão dos parasitas Eduardo Bolsonaro e Flávio Bolsonaro.
político, advogado e policial federal
Biografia não autorizada[editar]
Carlos Antas Bozonaro nascido em Resende, 7 de dezembro de 1982, na época que Carlos nasceu, muitas pessoas ficaram com medo de olhar tua cara horrorosa no hospital, tal maneira que fez com que todo mundo pensasse que Carlos era o próprio Anticristo, o que fez com que muitos ficassem assustados e desesperados, mas após uma investigação dos médicos que realizaram o parto de Carlos, concluíram que Carlos tinha aquela cara horrorosa simplesmente porque era de natureza dele ser feio daquele jeito mesmo.
Após um tempo, Carlos cresceu e acabou por ingressar na escola aonde ele acabou por conhecer os amigos dele e as amigas dele que são tão idiotas quanto ele, embora isto pareça ser algo um tanto quanto impossível de ser real, mas acredite, os amigos de Carlos só são amigos dele porque são mais estúpidos do que ele mesmo.
Carlos foi bastante alvo de piadas na escola, pois lá ele era frequentemente comparado as piores bestas da natureza (o que explicaria o fato de ser Carlos confundido com a besta de apocalipse em no nascimento do mesmo) Os coleguinhas, inclusive descerebrados amigos de Carlos interpretam o como sendo algo que possamos assimilar como alguém que tem a aparência do próprio cão. Carlos ainda na escola, além de ser motivo de chacota, eras também um mau aluno, de tal forma que professora dele nem ao menos lhe dava nota 0, mas sim 10, sim 10! Mas não eras um 10 positivo, e sim negativo.
Após um certo tempo, Carlos acabou por crescer, e depois que atingir a maior idade, Carlos conheceu a mulher mais feia e fodida desta mundo que é a namorada dele, sim, Carlos tem uma namorada, algo que simplesmente não conseguimos entender como isto foi possível, só sabemos que isto aconteceu. após Carlos conhecer a vadia que ele chama de amor, que futuramente veio a ser esposa dele que atualmente é quem ele trai com a amante dele que é tão horrível quanto a mesma. Carlos ingressou em no trabalho dele ou no trampo dele, que nada mais é que um trabalho de um fodido qualquer, provavelmente Carlos é político, advogado e policial federal, Carlos pelo menos não é um vagabundo qualquer.
Carlos dentro de casa és um mau exemplo pra família e pra vizinhança, é um grande filho da puta que agride a própria esposa e ainda por cima um mau exemplo de pai para os filhos dele, pois Carlos puxou pro corno do pai dele que fazia o mesmo com a puta da mãe dele, Carlos normalmente ganhas um salário, mas gasta boa parte com cachaça, assim então acaba por sobrar pra esposa de Carlos que tem que sair por aí dando pra outros homens pra poder pagar as conta de casa, igual fazia a mãe dele em relação ao pai dele.
Carlos fede pra caralho, na realidade o fedo é que Carlos tem esta presente a um odor que podes seres sentindo de longe, talvez algumas quadras de distância e cidade de Taubaté. O fedor de Carlos normalmente é expelido pelas axilas, pela bunda com enorme cheiro de merda, pela virilha com cheiro de mictórios, pelos pés com um enorme concentração de chulé e também a pela boca dele com bafo de defunto vindo do fundo de garganta dele. tem um Carlos cu cheio de bosta, pois ele não o limpa direito, além de ter um cabelo cheio de piolhos e caspas, fora que bunda dele tem moscas que voam em torno da mesma.