Central Nacional de Televisão

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Barrichello Criyng.jpg Central Nacional de Televisão se trata de um(a) PERDEDOR(A)
E não adianta chorar, sempre vai se fuder bonito. Veja aqui quem são os outros azarões.

Predefinição:Pobre Nota: Esse artigo fala sobre algo insignificante, se uma página aleatória o induziu até aqui, volte e comece de novo

Central Nacional de Televisão - CNT

Merda.gif

TipoPrivada Estatal
País Predefinição:BRA
Disponibilidade TV Aberta, TV a cabo pirata
Proprietário Morreu
Data de Lançamento Época em que Dercy Gonçalves era virgem.
Nomes Anteriores Gazeta
Programação Coisas idiotas como programas de auto ajuda, programas da Universal, da Mundial e da Internacional, programas de como fazer artesanato, entre outras merdas.
Slogan Não
Website Também não

Cquote1.pngVocê quis dizer: Cagando na Teta?Cquote2.png
Google sobre CNT
Cquote1.pngVocê quis dizer: Caralho na teta?Cquote2.png
Google sobre CNT
Cquote1.png {{ER|Humor privado|~~~~~}} Cquote2.png
Wikimerdista sobre esse artigo
Cquote1.png Canal do Boi é mais barato e dá mais audiência Cquote2.png
Oi TV sobre Não ter a CNT em sua grade
Cquote1.png UHU, uma pessoa assistindo, é um recorde Cquote2.png
Presidente da CNT sobre o recorde de audiência de seu canal
Cquote1.png Ai que fofo Cquote2.png
Evangélica otária sobre Turminha da Graça
Cquote1.png Vai tomar noku Cquote2.png
Cauê Moura sobre CNT
Cquote1.png Como vim parar aqui? Cquote2.png
Qualquer apresentador fim-de-carreira sobre CNT
Cquote1.png E eu achando que eu era a pior Cquote2.png
RedeTV sobre CNT
Central Nacional de Televisão (conhecido como CNTeta) é uma merda sem tamanho emissora de televisão brasileira que não passa na antena parabólica (sorte a nossa).

Sobre[editar]

Wikisplode.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Central Nacional de Televisão.

É um canal de televisão vindo do inferno que só quem assiste são retardados mentais, pessoas que estão cansadas das novelas atuais e decide voltar para a época medieval, e pessoas que não tem dinheiro pra pegar o busão pra ir a igreja e assiste o Show da Fé com o R.R. Suado pela televisão, no canal não passa futebol, desenhos animados ou qualquer coisa que preste só telejornais, novelas em que a dercy gonçalves fez o papel do bebê recém nascido (porque ela era recem nascida) e mais merda, a CNT só tem na porra da edatel.

História[editar]

TV Tropical (1979-1983)[editar]

É daqui que sai o sinal que vai pro seu barraco

Há muitos anos atrás, com o nascimento da TV Tupi e a popularidade da Rede Globo, todas as emissoras quiseram ser iguais e todo universitário metido a empresário queriam ter suas próprias redes de televisão, eis que José Luis Rodriguez Zapatero cria a TV Tropical, primeiro afiliando-se á Rede Globo, mas depois ficou sem grana e teve que ser desfiliada, passando a ser retransmissora da TV Bandeirantes. No começo a emissora conseguiu os maiores números de audiência da região, sendo assistida por uma casa e meia. Desde aquela época que a programação da CNT era uma grande porcaria, com telejornais imbecis com apresentadores que adicionam opniões próprias as notícia (um crime segundo o Código Pau) e outras bostas.

Tudo estava indo mais ou menos para a CNT, mais eis que eles decidem colocar o Cadeia Nacional (apresentado por um lixo de ser humano), que praticamente acabou com a emissora de Zapatero, que passou a ser alvo de críticas e de piadas baratas, sendo que aquela casa e meia que costumava assistir a emissora passou a assistir a Globo, fazendo Zapatero desistir do projeto.

Rede OMO (1983-1992)[editar]

Zapatero decide começar outra emissorinha do zero, criando a Rede OMO, retransmissora de anuncios do OMO Mutilação, pertencente a TV Tupi. Mantendo os mesmos jornalecos da emissora anterior, mas sem o programa daquele imbecil, o substituindo por debates políticos. Em 1894 a OMO realizou um debate entre os candidatos a ditador do Acre, onde rolou uma quebração-de-pau graças ao estressadinho do Al-boquete, que não aceita o fato de ninguém o suportar (é ou não é um filho da puta?), mas o povo brasileiro adorou aquela quebração de pau, o que levou a Zapatero contratar Ratinho para trabalhar na emissora.

Em 1986, a OMO cria o Poli Nazista, dedicado exclusivamente ao socialismo. Outro programa importante foi o Telebozo, dedicado a exibir as brincadeiras sadomasoquistas de um palhaço que tenta imitar malsucedidamente o Bozo, que conseguiu atingir a média de 5 casas por causa da putaria do programa. Os demais programas eram todos reprises dos programas da Rede Bandeirantes (que na época não tinha sinal no Acre). Com o lucro de 30 centavos adquiridos com o telebozo, a OMO conseguiu que seu sinal fosse transmitido em outros lugares fora do Acre: em alguns lugares do Paraná, conseguindo ser assistida em 10 casas.

Antena de ultima geração que você usa pra sintonizar naquela novelinha mexicana

Sabendo que o povo paranaense (na época) adora esporte narrado, eles decidiram colocar o recém-contratado Chatão Bueno para narrar os esportes da emiçora, o que fez a OMO perder pelo menos umas 4 casas de audiência. Mas ainda sim a emissora conseguiu exibir com exclusividade uma copa do brasil. 3,5 daquelas casas perdidas foram recuperadas com novo programa pornô Cama Redonda, tradicional programa de fetiches sexuais com softcore que continuou um longo tempo no ar mas foi extinto com a venda para a Igreja Mundial.

Em 1991, a Rede OMO foi vendida para Silvio Santos por um presidio velho e cheio de baratas, onde seria a futura sede da CNT, Chatão Bueno pulou fora (melhor para a emissora) e foi pra Globo. Mediante uma crise emo, Zapatero virou coprofilico e começou a gostar de esfregar merda na teta das mulheres com quem transava, o que o levou a batizar a emissora de Cagando Na Teta,

Central Neandertal de Televisão (1992-atualmente)[editar]

A emissora, caracterizada por ter uma audiência de merda, uma qualidade de merda e um conteúdo adivinha de quê?, se viu na necessidade de conseguir passar ao menos o Canal do Boi, a emissora então contrata o Clodovil. Pouco tempo depois eles contratam o rei das pegadinhas João Kléber para apresentar um plágio do Programa do Jô, que tem uma banda de Música Erudita, era exibido na madrugada e seu apresentador só fazia piada sem graça. Os demais contratados são desconhecidos pelas pessoas normais com menos de 70.

Cquote1.png Como cheguei a esse ponto??? Cquote2.png
Valdemiro sobre ter de comprar horarios na CNT

Em 1994, a CNT investiu pesado no esporte, conseguindo os direitos de exibição de uma corrida de lesmas e um Campeonato de Futebol do Complexo do Alemão. Além de contratar o outro rei das pegadinhas Sérgio Mallandro. Dois anos depois a CNT foi vendida para Augusto Pinochet, que decidiu investir em novelas chilenas para imitar o Silvio Santos, depois inserindo outras novelas do ramo espanhol.

Um ano mais tarde contrataram Marília Gabi Herpes com um contrato falso, que lhe prometia 10x mais do que ela ganhava na Band, sendo exatamente o contrário. Alguns meses mais tarde, com o fim da parceria SBT/Televisa, a CNT (que já havia passado novelas chicanas anteriormente) resolveu pegar para si mesma as péssimas ótimas produções da terra da tequila, uma vez que não tem a menor estrutura para produzir ela mesma. E agora, as novelas mais bregas do mundo retornam das profundezas do inferno para o seu televisor! E, se onde você mora pega a CNT, não adianta dizer que não está feliz com isso!

Também comprou horríveis excelentes novelas vindas de Miami. Vide Acorrentada ao Bispo Valdomiro, remake mal-disfarçado de Maria do Bairro onde só tem um hospital em Miami inteira, o mocinho que originalmente tem voz gay na dublagem tem voz de macho e o com voz de macho é dublado com voz de gay. Ou Alma de Lixo Reciclável, um plágio descarado de Marimar onde a "mocinha" na vida real já tem idade pra ser avó.

Fim da parceria com a Gazeta[editar]

CNT o tempo todo durante uma ventania qualquer

Em 2000, a Gazeta poe um fim na parceria com a CNT, pois a parceira não estava trazendo nenhum beneficio á Gazeta, pelo contrário, só trazendo prejuizo. Com isso, o sinal da CNT na Grande São Paulo é cortado definitivamente e a Gazeta cria uma caralhada de emissoras inuteis, e a CNT resolve fazer parceria com a RedeTV, para que as duas possam dividir suas moedinhas e substituir suas gambiarras por antenas velhas. A Gazeta também perde muito sem a programação merda da CNT e decide investir em pograminhas baratos, com isso, a Gazeta fica aparecendo toda semana no TOOOOOOOOOOOOOOOOP FIVE DA TV BRASILEIRA além de roubar um monte de emissoras próprias da CNT.

Valdemônio Sandiabo compra a CNT[editar]

Em 2013, depois de perceber que a RedeTV! estava praticamente falida, Valdemônio Santiago comprou a CNT, onde não precisa comprar horário e pode exibir a pogramação de sua igreja, o preço foi 10 dízimos adquiridos em apenas dois minutos na Igreja Mundial do Poder de Deus. Pasmem: Isso dá 100 reais, um valor surpreendente pois a CNT não vale nem 20 centavos, além de perder tudo (inclusive o nada) para a RedeTV! e emissoras maiores.

Sua televisão em exposição a CNT

No entanto, Zé Ninguém, o atual proprietário da emissora negou a venda e disse que a emissora não estaria a venda, já que ela não vale nada mesmo, afinal quem seria tão imbecil de gastar investindo em uma emissora dessas??? Só o Valdomiro mesmo.

Algumas pessoas dizem que Valdemiro está pensando em vender a emissora por uma caixa de leite e 2 lápis para Ralph Wiggum, com o objetivo de tornar toda a cidade de Springfield em doadores de dízimos da Igreja Mundial, mas nada foi comprovado. Valdemiro também comprou a Rede 21, a PlayTV e a Band, entrando em rixa com o RR Soares e até pensou em demiti-lo, porém percebeu que Soares é bem mais chato que ele e poderia torturar mais os telespectadores, o deixando ficar.

Programação[editar]

A manhã toda é dedicada a informeciais tipo o da Polishop, a tarde nós temos um jornal com notícias tiradas do Cocadaboa seguido do pograma gay do Leão Lobo. No fim da tarde temos um seção de filmes do tempo da sua tataravó, seguido de reprises de tudo o que passou na emissora quando ela ainda se chamava TV Tropical e o Leão Lobo visita. Depois temos o velho e repetitivo Law & Order, que na CNT se chama "Lei e Ordem" porque o povo da CNT não sabe falar inglês, seguido de outro jornaleco furreca até a meia-noite. E a madrugada toda de programas da Igreja Mundial.

O programa de maior audiencia da CNT
  • Madrugada Sexy - Era um programa de TV de 1997 patrocinado pelas empresas As Panteras, Brasileirinhas e uma falida ae chamada Brazil Magazine, para promover seus filmes em rede nacional e aberta! Sim, caro telespéqui leitor, um programa sobre filmes pornôs! Isso já existiu na nossa televisão! Tinha que ser, claro, na emissora que quase passou Calígula sem cortes...
  • Notícias & Mais O programa gay de fofoca do Leão Lobo ao lado do coleguinha Rony Curvelo levando a sua graça televisiva para todo o Brasil, colorindo os lares num tom mais rosinha, e fofocando sobre a vida dos outros, coisa que ele só a CNT sabe fazer.
  • CNT Jornal - Outra cópia idiota do Jornal Nacional, apresentada por ninguém.
  • Law & Order - CNT exibindo série norte-americana??? Aconteceu, mas é só porque a série existe há 4000 anos e tem umas 251561 "crias".
  • Show de Pesca - O único programa de esporte da CNT é sobre pesca.
  • Samba de Primeira - Pra toda a bandidagem carioca, tai teu samba.
  • Leão Lobo Visita - Leão Lobo futucando a vida intima das subcelebridades.
  • CNT Nostalgia - Filmes do tempo da Dercy Gonçalves.
    Sede da emissora
  • Saideira - Programa de bebida apresentado pelo Saideira da A Praça é Nossa.
  • Reprises - O que mais passa na CNT.

Novelas[editar]

  • Amanhã é Para Sempre - É ecordista de audiência pela CNT, atingindo a marca de 100 garotos(as) fãs de novelas mexicanas na Grande São Paulo, além de ganhar o prêmio Nobel de título mais idiota da história das novelas. Afinal, se amanhã é para sempre, quando chega o depois de amanhã?
  • Marimar - É a segunda parte da história mais mal contada da história. Marimar, pra quem nasceu neste ano e que já assistiu a novela pelo menos três vezes mas não entendeu porra nenhuma porque era recém nascido, foi uma novela da Televisa, a qual foi gravada no México (tinha que ser do México!) e foi uma das primeiras novelas iguais da protagonista Thalia, uma jovem dos dentes tortos e cheia de sardas nos peitos. Mas, pelo menos ela era bonita séria.
  • Marilua - WTF?
    A central de monitoramento Car System da emissora
  • Manancial - Essa aí já secou faz tempo
  • Sonhos e Cogumelos Alucinógenos - Novela infantil com a Chiquinha do Chaves
  • SOS - Só Otárias Sem-vergonha
  • O Pantera cor-de-rosa - Ui!
  • 13 medos - No episódio de estreia, todos os canais somem da TV da mulher lá, menos a CNT. A mulher grita: "Socorro!"
  • E agora, que faço? - A mesma mulher, sobre o mesmo assunto
  • A Outra - "Eu sei, que ao fedor está faltando um pregadooor, para tapar o nariz de tanta lambança..." - Uma novela da Telebiba exibida no Brasil pelo SBesTeira em 2004 e pela CNTosqueira em 2009/2010. A história é bem besta, mas quem assiste gosta por que esquece a brochice, o salário baixo, as mamatas do Senado... De qualquer modo, não assista, pois pode estragar sua inteligência.
  • A Uma - Quem?
  • Acorrentada ao Bispo Valdomiro - AAAAA
  • Colheres Assassinas - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
  • peido - É o que o telespectador está fazendo.
  • Alma de Lixo Reciclável

Logotipo[editar]

Band+RBS=CNT.png

Ver também[editar]

Circle-contradict.png Este artigo parece contradizer um outro artigo: TNC. Não pense sequer em corrigir isto

Predefinição:Mal

v  d  e h
Emissora de TV.gif Televisão Brasileira Emissora de TV.gif

Predefinição:Barra de navegação

Predefinição:Barra de navegação Predefinição:Barra de navegação

Predefinição:Barra de navegação Predefinição:Barra de navegação Predefinição:Barra de navegação