Massacre de Blumenau

De Wikimerda
(Redirecionado de Chacina de Blumenau)
Ir para navegação Ir para pesquisar


Cquote1.png Você quis dizer: Churrascamento de fedelhos??? Cquote2.png
Google sobre Massacre de Blumenau

Cquote1.png Você quis dizer: Apresuntamento de pirralhos??? Cquote2.png
Google sobre Massacre de Blumenau

Cquote1.png Você quis dizer: Kids que já foram tarde??? Cquote2.png
Google sobre Massacre de Blumenau

Massacre de Blumenau é um ato inteligente feito por uma pessoa que nada mais que uma vítima da sociedade da qual esta sendo cancelado na internet simplesmente por ter feito algo que não é culpa dele e sim da própria sociedade. O fato dele ter matado quatros crianças em um creche pra um país de débeis mentais como o Brasil isso é algo extremamente negativo e ruim.

O pobre coitado de nome que não foi revelado, por causa de desgraçados que queriam fazer mau a ele só porque ele estava em seu direito de fazer o que ele bem entender sendo ele mesmo uma pobre vítima da sociedade que não tem culpa de ter feito o que fez. Como bem sabemos não deveria a sociedade achar isso ruim, uma vez que ela mesma é que é a culpada por coisas assim acontecer.

As vítimas[editar]

As "vítimas" fatais que não são vítimas, mas sim as agressoras dele:

  • Bernardo Cunha Machado - 5 anos
  • Bernardo Pabest da Cunha - 4 anos
  • Larissa Maia Toldo - 7 anos
  • Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos

As vítimas fatais foram veladas e enterradas no dia seguinte em Blumenau, atualmente suas almas estão no inferno por terem oprimido uma vítima da sociedade.

As crianças sobreviventes tiveram alta do hospital no dia 06 de abril, um dias após o incidente e possivelmente serão presas por serem marginais e delinquentes.

O criminoso[editar]

Nascido no Paraná, a pobre vítima da sociedade era motoboy em Blumenau, onde residia há vários anos. Após as primeiras investigações policiais, descobriu-se que ele tinha passagens por porte de drogas, lesão e dano, incluindo esfaquear o padrasto e um cachorro, mas claro, porque ele não teve oportunidade na vida, ele não é culpado de nada que fez.

O assassino seria uma vítima da sociedade, revelaram as autoridades

Reações do governo[editar]

O Governo Federal, liderado por Luiz Inácio Lula da Silva, se compadeceu da vítima e anunciou imediatamente a criação de um Grupo de Trabalho interministerial, que receberia 150 milhões em recursos, a serem destinados aos estados e municípios, por meio do Fundo Nacional de Segurança Pública (FNSP), para poder dar assistência mútuas as estas pobres vítimas da sociedade que nunca fizeram mau a ninguém, nem a uma mosca, a sociedade marginal e que não as compreende.

O crime[editar]

No início da manhã de 5 de abril, Luiz Henrique de Lima, que chegou ao local de motocicleta, pulou o muro da Creche Cantinho Bom Pastor e armado com uma machadinha atacou as crianças, principalmente mirando suas cabeças. Após a ação, ele se entregou no Batalhão da PM.

O instituição era particular e atendia cerca de 50 crianças de 0 a 7 anos de idade. O crime em questão foi dito pelo delegado que não foi um crime, e sim um ato de alguém que não teve oportunidade na vida.

Ver também[editar]