Charlotte McKinney

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Você quis dizer: Cachalote Merdanei??? Cquote2.png
Google sobre Charlotte McKinney

Cquote1.png Você quis dizer: Serrote Mipeidei??? Cquote2.png
Google sobre Charlotte McKinney

Cquote1.png Já comi Cquote2.png
Todo mundo sobre Charlotte.

Cquote1.png Vou encomendar um sutiã maior Cquote2.png
Charlotte encomendando um sutiã maior a fábrica de sutiãs pra guardar as suas tetas.

Charlotte Annus McKinneanus (nascida em 6 de agosto de 1993) é uma puta e atriz vadia americana que ganhou atenção pela primeira vez como uma puta do Instagram, eventualmente alcançando maior reconhecimento por sua aparição em um comercial de Carl's Jr. XLIX em 2015.

Sobre ela[editar]

Charlotte em um comercial normal.

McKinney nasceu e foi criado em Orlando, Flórida. Depois de abandonar o ensino médio aos 17 anos, McKinney, que se descreve como "uma puta com tetas enormes", seguiu a carreira de puta, mas lutou para encontrar sucesso com uma agência de vadias qualquer. Optando por contar com o Instagram como um portfólio, ela logo se tornou "Insta-famosa" e foi perfilada na Esquire. McKinney credita o serviço de rede social como um fator de seu sucesso subsequente, que inclui campanhas para a marca de moda Guess. Ela assinou com Wilhelmina Models. Ela apareceu na capa de várias revistas de mulher pelada, incluindo Jezebel, Ocean Drive GQ Mexico, Galore e Miami Living, e apareceu em editoriais para Social Life, Men's Health e Vanity Fair.

McKinney foi uma puta apresentada no comercial All Natural Burger de Carl's Jr., que foi lançado online em janeiro de 2015 e foi ao ar regionalmente durante o Super Bowl XLIX. O anúncio viral mostrava McKinney andando por um mercado de agricultores pelada, afirmando que ela é "tptalmente normal andar pelada" e usando duplo sentido para insinuar que ela está nua com itens estrategicamente colocados no mercado, até revelar McKinney de biquíni comendo o All Natural Burger. O sucesso do comercial levou McKinney a ser apelidado de "a próxima Grande Puta" . ", que também atraiu atenção nacional por aparecer em um comercial da Carl's Jr. durante o Super Bowl.

Em 24 de fevereiro de 2015, McKinney foi anunciado como uma das vadias que iria competir na 20ª temporada do Dancing with the Stars. Seu parceiro profissional era um idiota qualquer sem relevância. A dupla foi a segunda a se foder no programa e terminou na 11ª colocação.

McKinney apareceu como uma vadia no filme Joe Dirt 2: Beautiful Loser (2015). Em 2017, ela apareceu como puta na adaptação cinematográfica de Baywatch e no remake de Flatliners.

Ver também[editar]