Christian Pior

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Christian Pior queima-a-rosca

E pinta as unhas de glitter.
Cuidado! Se você ainda está em dúvidas sobre sua sexualidade, é bom que não leia até o fim.
Mas, se você sabe que é macho, já nasceu mulher, ou está pintando as unhas de glitter enquanto lê isso... Seja bem-vindo(a)!

60px-Uiquiilogo botante.gif
Se você não quer se informar e o seu objetivo é somente fazer uma pesquisa sobre seu trabalho de escola, a Wikipédia tem um artigo sobre: Christian Pior.
Christian Pior mostra a rudez do homem do campo (bicha-do-mato)

Cquote1.png Coraaaaagem! Ai, ovulei! Cquote2.png
Christian Pior depois de entrarem nele entrar no Christian Pior

Nasceu em Uberaba MG onde era peão em uma fazenda do ex-deputado, ex-senador e ex-croque Renan Calheiros. Toda manhã tirava leite e carregava os latões nas costas com toda disposição, até o dia em que descobriu um touro e tentou a extrair leite do mesmo. Desde então, sua vida mudou radicalmente e assumiu o homossexualismo (condição primordial para integrar o elenco do Christian Pior), o que não foi difícil pois já estava acostumado a levar nas costas e tirar leite.

Como todo bom mineiro, Christian tentou embarcar para os Estados Unidos, mas não conseguiu o visto devido a superpopulação de brasileiros naquele país. Desiludido, perambulou pelas ruas de São Paulo se prostituindo em troca de comida, quando foi descoberto por Sílvio Santos que estava em busca de comediantes novos para A Praça é Nossa na região da Frei Caneca. Sílvio julgou Christian muito bom, mas sem idade suficiente (pelo menos 90 anos de idade) para a Praça, por isso Christian foi colocado na Segunda Divisão do SBT: a Rede TV!.

Ver também[editar]

Poop.png ESTE ARTIGO É UM ESBOÇO Poop.png
E é muito pequeno. Por favor alimente-o para que ele possa crescer bem.
v  d  e h
Pânico na TV Band
Kraleow