Click Time
Ele se diz patriota mas é puxa-saco de gringo, quer dar o cu pro mito e sente saudades do regime militar e das cruzadas sem nunca tê-los vivido. |
Click Time é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Chilique Time???
Google sobre Click Time
Fábio de Oliveira também conhecido pelo seu nickname de Fábio Click Time e outrora chamado de ClickMamilos é um youtuber residente da cidade de São José do Campos, São Paulo. É conhecido por inúmeras tretas que este mesmo já teve com idiotas de movimentos Ambientalistas e LGBTs, fora também sua briga com Intervencionistas e Terraplanistas.
É um youtuber que também fez parte do falido Terça Livre em programa chamado TLGP da qual o apresentador era o Rodolpho Loreto, ele participou até o ano de 2020 quando veio a ter briga com o canal em si e assim então abandonou o barco e atualmente é inimigo deles.
Trajetória[editar]
O canal teria começado no final do ano de 2012, naquela época o Fábio ainda gravava vídeos sem uma Webcam. Porém em 2013 ele começo a gravar vídeos com um webcam e a assim passou a mostrar a sua cara horrível no seu canal, em seus vídeos ele fazia conteúdo falando sobre temas idiotas envolvendo temas políticos como por exemplo as manifestações de 2013 que pediam pela redução de tarifa e também nesta mesma época chegou a fazer uma série de documentações sobre o um caso antiético que envolveu alguns youtubers.
Caso este que ficou conhecido como "A Casa Caiu" onde ele participava junto com outros youtubers, um deles era um tal de Rio Hunter que estava junto com ele fazendo lives em seu canal debatendo sobre esse tema, no final este tema foi dado como encerrado. Ele teve sua primeira treta com um sujeito que ele chamava de a "Palhacinha Exaltada" e em 2014 chegou a fazer vídeos sobre temas que envolviam os Anonymous e os Black Blocs, além também de ter comentado sobre a Copa do Mundo em 2014. Porém no final de 2014 chegou a trocar farpas com o pessoal que participou a antiga casa caiu e até chegando a ter tretas com Rio Hunter.
Briga com movimentos políticos[editar]
No ano de 2015 ele chegou a ter brigas com pessoas de movimento de militância política, nesta época o seu canal chamava de "Click Mamilos" durante este período ele começou a ter tretas com pessoas que apoiam os movimentos de militância LGBT e até mesmo com um canal conhecido como Canal das Bee, que era um canal apresentado por lésbicas feias pra um caralho. Durante o ano de 2015 até um certo período do ano de 2016 ele fez vários vídeos falando de temas envolvendo não só a causa gay, mas também a causa ambientalista.
Onde ele passou a atacar também veganos e pessoas que defendiam a causa animal, ouve um período em que ele começou também a ter brigas com um canal chamado "Tio Loko" da qual ele chamou de "Tio Santo" e também teve briga com outro fulano chamado de "Vulgo Serafa" que ele tinha apelidado de "Serafina Vulgar" canal este que já não existe mais nos dias de hoje. Click Time em 2015 e também por volta do ano de 2016 conheceu o canal do Autêntico Produções, Nando Moura e fez amizade com o Conde Loppeux das quais eles faziam lives que eram registradas em seus canais durante aquele período.
Treta com intervencionistas, terraplanistas e apoio ao Bolsonaro[editar]
Com o crescimento de manifestações pró-direita em anti-pt, começou a surgir alguns canais na internet aonde começaram a apoiar a volta da ditadura militar e como já de costume, surgiram alguns idiotas no meio deste movimento que passaram a ser em inimigos do Click Time, uns deles era um tal de Dom Werneck e o outro era um idiota que era amigo dele chamado Esdras Prado.
Que faziam notícias sensacionalistas afirmando que uma possível intervenção militar poderia ocorrer a qualquer hora. Ele também tretou com alguns terraplanistas, entre eles tinha um tal de "Além da Nuvem" e uma mãe e uma filha chamada "Eu e Ela Curiosa" que faziam conteúdos apoiando a terra plana. Mas quem mais se destacou nestas tretas foi um tal de "Professor Afonso" que era dono do canal Ciência de Verdade e também tinha um canal sobre uma retardada chamada de Débora G. Barbosa da qual ele passou a fazer vários ataques também.
Neste período ele também começou a apoiar Jair Bolsonaro e classificar a qualquer um que não tinha a mesma visão que ele como membro do movimento revolucionário.
Eufemisticamente Zoeiro[editar]
Em 2017 o Fábio Click Time passou a ter a treta com um idiota mascarado que era parasita de seu canal e seu nome era "Eufemisticamente Zoeiro" um cara que fazia diversos vídeos falando dele. no primeiro vídeo que o Click Time falou dele, ele começou a imitar o sujeito e o apelidou pelo nome de Eufemisticamente Roceiro, e também usava uma máscara igual a do V de Vingança como a pessoa que ele imitava. Ele também fingia no vídeo que era vesgo, já que o dono do outro canal também era. No segundo vídeo ele continuou com a baixaria de imitar-lo,
desta vez imitando não só as falas do Zoeiro, mas também o zoando pelo fato do Zoeiro ter tido que ele se deu ao trabalho de comprar um máscara igual a dele. No terceiro vídeo ele fez um vídeo debochando do vídeo aonde o zoeiro mostrava sua residência, neste vídeo o Click Time fez estava em um cenário rural no Minecraft, no quarto vídeo que ele fez o Zoeiro tinha trocado de máscara para ver se dificultava o Click Time de imitar-lo, porém não adiantou muito. Pois o Click Time fez um vídeo com outra máscara igual a dele.
No quinto vídeo ele Zoeiro mostrou a gameplay de um jogo para atacar o Click Time e nisso o Fábio fez um vídeo jogando Mineirinho vestido igual ao Zoeiro. No sexto vídeo Zoeiro se alia aos terraplanistas e intervencionistas para acabar com Click Time e nisso Click Time faz um vídeo intitulado de que o Roceiro se aliou aos garotinhos da interveção e também Zoou o Zoeiro afirmando em seu vídeo que ele havia descoberto que a "A Roça é Prana" neste meio tempo, Fábio fez outro vídeo debochando de Zoeiro, onde ele jogava vídeo-game enquanto cagava.
E na finalização desta treta, ele fez um vídeo aonde ele debochava do Zoeiro por ele ter comprado um placa nova para o seu PC.
Racha na direita[editar]
O racha começou em 2019 quando Fábio acabou por brigar com seus antigos amigos Nando Moura, Diego Rox e Conde Loppeux que ele passou a considerar como rivais pelo fato destes terem virado oposição ao Bolsonaro, um tempo depois ele simplesmente foi expulso do Terça Livre e o programa TLGP foi finalizado pelo fato deles terem falado mau dos terraplanistas, e o Allan dos Santos que era subordinado do Olavo de Carvalho que na época estava de namorico com a Débora e o Afonso que o Click Time e todo TLGP atacava tiveram de serem botados pra fora, eles chegaram por um momento a passar pano.
Porém ouve um certo dia que surgiu uma tal de Direita Burra, e ali ele rompeu com o Olavo de Carvalho, Terça Livre, Paula Marisa e Bernardo P Kuster e assim então passou a atacar eles também. Fora que ele pegou briga com uma tal de direita vaporwave que era um grupo de militantes direitistas de Twitter que eram anônimos e eram representados por um tal Let's Dex, Deixa o Loen te Leitar e uma tal de Rádio Shock Wave da qual passou a se tornar inimigos dele também. E fora que o tal Rodolpho Loreto passou a ser inimigo dele também.
Também teve racha com o seu ex-amigo que era o Autêntico Produções, um canal da qual eles faziam lives juntos com o Nando Moura, Conde Loppeux, Kodhak e outros zés aí da vida.