Conservadorismo

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Uma reunião política de conservadores

Conservadorismo é a ideologia política que afirma que tudo o que seu pai fez estava certo, exceto pelo fato de que ele deveria ter batido em você com mais força. A direita conservadora vê o mundo como o estacionamento da igreja, aonde vão agradecer a Deus por não tê-los feito favelados. Os conservadores costumam aterrorizar o mundo com mensagens no zap em CAPS LOCK sobre seu senhor e salvador Jesus, o que é irônico, mas é bem sabido que os conservadores não entendem a ironia. Os conservadores levam a realidade em consideração durante o curto espaço de tempo entre deixar seus barracos e ir ao shopping/deixar as crianças no treino de futebol, durante o qual uma série de passagens bíblicas e respostas emocionais repressivas embutidas nelas desde a infância os protege de qualquer informação que entraria em conflito com sua visão de mundo.

A rigor, não existem conservadores, pois todos querem mudar alguma coisa. Um resumo mais plausível do objetivo dos conservadores é desfazer o medo que entrou em suas vidas depois de aprenderem a se masturbar. Isso normalmente significa voltar no tempo para algo como os anos 1950, onde a internet não existia, a alíquota de impostos era de 91% e não existia esse negócio de direitos humanos.

Os conservadores são conhecidos por quererem impostos mais baixos, gastarem mais, matar negros, sendo leais negacionistas da ciência, amando armas e odiando gays (apesar de serem gays). Eles também odeiam sexo e são contra matar o nascituro, mas amam matar o que já nasceu. Muitos acreditam que o conservadorismo salvará o mundo. Essas pessoas geralmente são ricas e brancas ou simplesmente pobres idiotas com complexo de vira lata.

Ver também[editar]