Daniel Fraga
Este artigo é liberal!
Daniel Fraga adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.
Lembre-se de que todo esquerdista é um invejoso parasita esquizofrênico.
Daniel Fraga é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Daniel Brega???
Google sobre Daniel Fraga
Você quis dizer: Daniel Cabaça???
Google sobre Daniel Fraga
Você quis dizer: Daniel Cachaça???
Google sobre Daniel Fraga
Você quis dizer: Daniel Faca???
Google sobre Daniel Fraga
Você quis dizer: Daniel Fragança???
Google sobre Daniel Fraga
Dâniel Alves Fraga é um ex-YouTuber idiota brasileiro que fazia vídeos ridículos sobre política e religião e um perigoso subversivo virtual procurado pela Justiça, Ministério Público e Polícia (ou seja, pelo Estado opressor fascista!). Uma das figuras mais debochadas e controversas da Internet brasileira em sua época, foi o primeiro idiota brasileiro a se declarar anarcocapitalista, ainda em 2012, e trouxe um grande número de seguidores à ideologia imbecil, influenciando um movimento que se desenvolveria posteriormente. Também foi um dos pioneiros do Bitcoin, começando a promover a moeda desde que valia apenas 12 dólares americanos (quando, nos governos petistas, do Lula e da Dilma Rousseff, 1 dólar americano custava apenas dois, no máximo três reais).
Sobre este[editar]
Dâniel Fraga começou seus vídeos no YouTube denunciando a má administração da cidade de São Paulo no bairro onde ele morava, Bela Vista. Em 2013, criou os primeiros tutoriais sobre o uso de Bitcoin no Brasil, enquanto já fazia seus vídeos ridículos de religião e política, muitas vezes atacando indivíduos específicos, como políticos parasitas que queriam censurar a Internet. Em decorrência disso, seus vídeos foram censurados diversas vezes e já irritaram não só parasitas estatais, mas também agentes da Receita Federal e juízes, além de levar dois policiais civis à sua porta.
Um defensor ferrenho da liberdade de expressão, Dâniel nunca cumpriu com as exigências autoritárias que lhe foram impostas (como apagar os vídeos e pagar multas) e, ao invés disso, zombava das autoridades e incentivava seus inscritos a salvar seus vídeos e replicá-los ao máximo. Seus feitos o tornaram uma lenda do cenário libertário. Mesmo os libertários mais fervorosos não teriam coragem de enfrentar as autoridades como ele fez.
Gayzista e ateu toddynho, Dâniel Fraga nunca foi um liberal-conservador, mas um libertotário puro sangue e anarcocapitalista raiz.
Desde 2017, está desaparecido tanto da Internet como do mundo, deixando apenas alguns rastros de atividade online (como ficar on em sites de Bitcoin). Muito se especula sobre seu paradeiro. Desde 2018, está oficialmente proibido pela Justiça brasileira de sair do país. O The Sun destaca que Dâniel Fraga simplesmente deu área em 2017 ao parar de atualizar seu canal no YouTube. Além disso também parou de comunicar-se em outras redes como o fórum Bitcointalk e no seu próprio site, o ExchangeWar, que mostra informações sobre corretoras de Bitcoin.
Foragido da Justiça, teve o passaporte, o título de eleitor e a carteira de motorista suspensos pela Justiça Federal. Também foi proibido de contratar serviços de internet no Brasil, o que explica o seu desaparecimento das redes sociais.