Daniel Moraes Bittar

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Michaelmyers.jpg Cuidado! Daniel Moraes Bittar pode estar atrás de você!!!
Daniel Moraes Bittar é um(a) assassino(a), um(a) louco(a) sadomasoquista, calculista, que esquarteja suas vítimas e depois vai para casa assistir sua novela! Ele provavelmente é sobrinho do Jack ou do Jason e adora "trabalhar" na Sexta-Feira 13 !

Cquote1.png Você quis dizer: Daniel Imoraes Vittar??? Cquote2.png
Google sobre Daniel Moraes Bittar

Cquote1.png Você quis dizer: Pedófilo??? Cquote2.png
Google sobre Daniel Moraes Bittar

Cquote1.png Você quis dizer: Assassino??? Cquote2.png
Google sobre Daniel Moraes Bittar

Daniel Moraes Bittar (nascido em 1980) é um comunista que chupa as bolas do cachaceiro ladrão do Lula que atuava como escritor, bancário e analista de sistemas até o mesmo ir parar no xilindró em meados de 2023 justamente por conta de ter cometido um crime de sequestrar, dopar, torturar e estuprar uma pirralha de 12 anos com ajuda de uma vadia chamada Gesiely de Sousa Vieira (nascida por volta de 2001), também presa pelo crime em si.

Biografia[editar]

Daniel nasceu no ano de 1980, e assim que ele nasceu, a sua mãe que era uma até então uma puta paga de um puteiro de esquina qualquer da vida acabou engravidando dele, depois que ocorreu um "acidente de trabalho" aonde a mesma acabou embuxando do moleque, pois uns dos seus clientes que a comeu, que no caso seria o pai dele não usou camisinha e fez o moleque nascer.

Quando nasceu, os médicos pensavam que ele tinha algum problema, pela sua cara horrorosa e toda deformada parecer um cu, mas depois concluíram que ele era daquele jeito mesmo. Quando mostraram ele pra mãe dele, ela gritou de medo, tamanho foi o susto que acabou quebrando as janelas do edifício aonde ela estava.

Mais tarde ele foi pra creche aonde ele era frequentemente zoado pelos seus colegas o chamavam de cara de babuíno, pelo fato de seu rosto horroroso lembrar um macaco. Após isto ele acabou chorando e ia sempre contar pra professora e pra diretora dizendo que o estavam chamando disso e daquilo, o os professores disseram que não viam aonde estava o problema, já que os colegas estavam falando a verdade mesmo. Durante a creche, ensino básico e fundamental ele era constantemente zoado pelo seus colegas, no banheiro da escola, no recreio e na saída ele apanhava até ficar de olho roxo.

Porém ele por vezes já tentou arrumar namoradas na escola, mas as mulheres alegavam que não ficariam com ele, pois elas falavam que só namoravam meninos e não macacos. Quando veio o ensino médio, ele acabou por ser zoado até mesmo pelo professor da escola, que o chamava de estrume ambulante enquanto os outros o chamavam de saco escrotal de idoso.

Ele cursou universidade, e após fazer uns cursos, conseguiu um cargo de parasita estatal como todo bom esquerdista somente com fins de roubar dinheiro do povo, cargo este que ele ficou exercendo de 2003 até o ano de 2023. O babaca fez campanha pro Lula desde as eleições de 1998 e também nas seguintes de 2002 e 2006 e também pra Dilma em 2010 e 2014, votou também no poste em 2018 e novamente no cachaceiro em 2022. Em outros épocas ele era um crítico ferrenho do PSDB, e atualmente ele criticava um tal suposta fascismo imaginário que ele via no Bolsonaro.

Crime[editar]

Em 2023 o filho da puta foi preso pela polícia por ter cometido crimes contra uma jovem menina de 12 anos, o desgraçado em questão teria praticado crimes de abuso sexual contra a mesma e depois a espancado e tinha intuitos de querem até mesmo matar a menina queimada, porém a polícia chegou a tempo pra parar o crime deste lixo humano, que por sorte não conseguiu obter êxito em seu crime.

Ele e uma cúmplice tentaram praticar o crime que acabou sendo um Epic Fail, mas como este sujeito era de esquerda, ninguém da mídia chegou a falar abertamente sobre o crime grave que ele cometeu e quase terminando na morte de uma criança.

Ver também[editar]