Danilo Gentili
Danilo Gentili é carente por uma banana E é um Cullen!
|
Você quis dizer: Sem graça???
Google sobre Danilo Gentili
Você quis dizer: Pica Sonsa???
Google sobre Danilo Gentili
Danilo Palmito Gentili Pica Sonsa Júnior (Santo André, 27 de setembro de 1979) é um comediante sem graça, apresentador ridículo, escritor que ninguém lê o que ele escreve, cartunista que não sabe desenhar, repórter que sabe apresentar notícias, publiciotário, ator que atua mau e empresário falido brasileiro.
Estória[editar]
Gentili é reconhecido como um dos piores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil. Nos palcos, foi membro do Clube da Comédia Stand-Up que ninguém tá nem aí e criou o Comédia ao Vivo que não tinha graça alguma. Na televisão, ganhou projeção nacional como repórter do programa sem graça CQC, exibido na Band. No mesmo canal, criou e apresentou o Agora É Tarde entre 2011 e 2014. Em 2016 apresentou o reality Emporcalhados, no Sony Channel, e A História Bêbada (versão brasileira de programa irrelevante), no Comedy Central.
Ao longo de sua carreira de bosta publicou quatro livros que ninguém leu. O primeiro, Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, algo que ele foi na sua época de ensino, foi lançado em 2009 e ganhou uma adaptação lixo para o cinema lançada em outubro de 2017. O segundo livro de bosta, Putrefadamente cego, foi inspirado no show de stand-up sem graça homônimo e acabou virando uma série de TV que ninguém assistia. O seu terceiro livro, A Vida de Bosta Sua, é uma coletânea de piadas sem graças de seus shows de stand-up que ninguém via, e por fim, Droodles, seu último lançamento, no qual inclui os desenhos bostas (droodles) que faz parte de um quadro de seu programa no SBT.
Em 2014 Danilo mudou-se com a equipe do Agora É Tarde para o SBT, porque a audiência tava uma bosta, onde passou a apresentar um programa ainda mais bosta que seria o The Noite com Danilo Gentili, exibido de segunda a sexta-feira.. Danilo já atuou como cartunista e colunista da edição brasileira na Revista Merda, além de ter mantido uma coluna no Timeto Jornal do Grupo Bundeirantes de Bostalização. Teve uma rápida passagem como colunista do Jornal da Merdanhã, noticiário anal da rádio Jovem Pum.
No cinema atuou em filmes como Mato sem Cachorro e Superpai da qual rendeu-lhe motivo de piadas da internet pela péssima atuação, e, como dublador nas animações As Aventuras de Paddington e BugiGangue no Espaço, onde dublava mau também. O comediante também atuou no filme lixo baseado no seu livro Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, no qual também participou da sua produção e roteirização e ficou um lixo. Seu último trabalho fecal no cinema foi a criação e produção de Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, filme zoado internacionalmente na crítica de horror.