deviantART

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar


Conteúdo impróprio para menores de 18 anos!
Não recomendo para menores de 18 anos!
Este artigo possui cenas de nudez, uso de dorgas ilícitas e muita pancadaria. Que maravilha!!
Prepare-se para ver isso em cada deviant no site
Computer01.png DeviantArt
DA1.JPG
O mascote amorfo do DeviantART, presume-se ser uma coisa.
Aqui aonde arte conhece a aplicação
Tem que pagar pra ver essa porra??? Três pilas
Proprietário Agora nenhuma
Gênero Gore
Pedofilia
Hentai
Fundador Scott Jarkoff
Angelo Sotira
Matthew Stephens
URL http://deviantart.com
Maior feito Ajudar gordos virgens sem talento a serem reconhecidos como artistas
Empresas Associadas Nenhum

Cquote1.png Curiosamente e sem exagerar, eu sou um deus lá. Cquote2.png
Anônimo sobre os tão, tão originais e criativos escritores da comunidade
Cquote1.png Como alguém pode gostar de meninas usando fraldas? Cquote2.png
Usuário do 4chan sobre as estranhas parafilias dos usuários do DeviantART
Cquote1.png Como alguém pode gostar de meninas cheirando o peido das outras? Cquote2.png
Usuário do DeviantART sobre sobre as estranhas parafilias dos usuários do 4chan, respondendo á citação acima
Cquote1.png Sabia que "deviant" significa "desviado" em inglês Cquote2.png
Alguém que entende muito de inglês sobre o DeviantART
Cquote1.png Isso explica muita coisa! Cquote2.png
Todo mundo sobre citação acima
Cquote1.png Obrigado pelo fav! Cquote2.png
Usuário do DeviantART sobre qualquer merda
Cquote1.png Obrigado pela chamada! Cquote2.png
Usuário do DeviantART que não devolve a chamada que acaba de receber

O DeviantART é uma página na internet feita por e para artistas incompreendidos que por falta de talento recursos não podem publicar suas obras. Em 2008, uma invasão feita por um exército quase imparável de adolescentes e mutantes japanófilos destruiu o local e o levou à reconstrução de um modelo conquistado devastador invadido por adolescentes parasitas e desenhos eróticos feitos no Paint. As tentativas anteriores de grupos militantes, como os wiccans, emos e góticos haviam conseguido sucessos temporários, mas "artistas" ligeiramente acima da média conseguiram sobreviver nas terras circunvizinhas, lambendo os falsos elogios de homens velhos que aparecem como adolescentes ou felizmente excluem comentários que não gostam. Isto é, como Larry Page, disse uma vez, Cquote1.png um dos horrores da internet fui eu quem fiz Cquote2.png.

História[editar]

A aliança entre o Google e o DeviantArt

A ideia surgiu a partir de um grupo de fracassados artistas que não puderam estudar para ter uma carreira orientada á seus gostos. Assim, com a ajuda de um cara que aos 40 anos ainda morava com a mãe, decidiram criar uma comunidade para poder roubar publicar a arte dos outros. Ao longo do caminho eles encontraram muitos problemas devido à política comunista, até que um grupo de homossexuais protestaram. Então, o Google viu uma grande oportunidade de ganhar mais dinheiro e se aliou com os webmasters do DeviantART.

No início todos eram livres para publicarem seus respectivos trabalhos, até o fatídico dia em que o site se tornou um refúgio para góticos colocarem poemas e fotos anônimos ilegalmente. Para que isso parasse, o staff decidiu colocar seu contrato já tão famoso no qual se respeita a propriedade intelectual das coisas. Além disso, ante a crescente popularidade da comunidade foi lançado um programa para arrecadar fundos. As pessoas mais carentes de entendimento começaram a pagar taxas elevadas, a fim de possuirem um perfil mais agradável.

Logo, o DeviantART se posicionou nos escalões superiores da internet com um único plano: servir como um refúgio para artistas e góticos frustrados e sem talento participarem de uma comunidade global. As pessoas mais carentes de dinheiro simplesmente vão lá e fazem sua página, que logicamente ninguém vai ver, e ali publica sua arte, esperando que outras pessoas vejam e digam:

Cquote1.png Está uma merda bonito! Cquote2.png

É também o esconderijo dos fãs de furry (embora eles o chamem de "antro" para disfarçar) e os fãs da inflação, devido ao fato de que no restante da internet seriam humilhados.

Atualmente[editar]

De acordo com estudos científicos realizados exaustivamente, o deviantART é um reduto de fãs de Insane Clown Posse. A verdade é que essa página segue um curso para que pessoas sem talento (mais conhecidos como gordos antissociais) ali publiquem seus dejetos para logo crescerem como artistas, por já terem um desenho publicado na rede. Em um período de 6 anos essa página já havia crescido a uma taxa muito acelerada, tendo inclusive um link vermelho na Wikipédia.

Esse ano se deram ao luxo de criar vários concursos nos quais os prêmios eram assinaturas gratuitas da página para que os artistas pudessem mostrar suas obras mais facilmente e assim os webmasters puderam lucrar fazer propaganda com o trabalho dos outros. Assim provam que o companheirismo por lá vive. Como lingua oficial possuem apenas o inglês. Atualmente o site proibiu que fossem colocados acentos nos títulos das deviations, o que fez com que o Brasil tomasse conta da parada, visto que brasileiro não sabe o que é acento.

Outro Exemplo de imagem encontrada naquele Site.

Também existem aquelas pessoas que escrevem em inglês (muito mal) e logo se sentem grande intelectuais por saberem falar inglês, mesmo não sabendo. Eles também possuem uma loja, se você comprar (eu recomendaria roubar) uma fotografia de um artista, 0,1% do dinheiro irá para este (não incluindo o transporte), o resto é para arrecadar "fundos".

Planos para o futuro[editar]

Caso do deviantART não seja detido, este será um futuro alternativo para a vida na Terra

Para acompanhar o crescimento da comunidade, é dito que eles possuem planos de expansão: uma legião de góticos nascerá das entranhas desse site, afim de bombardear seu aliado Google com propaganda. Mais tarde, se juntaria a maior quantidade de artistas possíveis e estes organizariam o primeiro congresso que tem como objetivo o seguinte:

  1. Desenhar uma estratégia para atrair pessoas melhores.
  2. Sendo que o próximo passo será transformá-lo em gótico.
  3. Com os góticos predominando, o mundo se inundará em uma eterna depressão caótica sem precedente algum.
  4. Como era de se esperar, sua inimiga a inomeável, e assim eles criarão um sistema de defesa mediante pólisas altamente confusas aonde todo o trabalho passará a ser propriedade intrínseca do staff, fomentando assim o companheirismo (essa impossível).
  5. Com a inomeável detida, o DeviantART estará em todos os lugares.

Há rumores de que Cyberjesus poderia vir do futuro para deter os planos expansionistas dos artistas sem qualquer espécie de talento incomprendidos.

Usuários[editar]

Comuns[editar]

Página principal do deviantART:a qualquer momento você vai se deparar com um asiático, uma camwhore, alguma arte furry, ou algo "abstrato".
Isto é o que aparece em uma busca por "belas artes" no DeviantART

Em seus dias de juventude, o deviantART foi a plataforma que muitos jovens artistas usariam para lançar uma carreira ilustre no mundo das belas artes. Artistas de renome, tais como Jason Bloomsbury (quem?) cresceu chegando á fazer exposições em sua loja de café local com obras creditadas vendidas pela bagatela de 1 centavo e meio. No entanto, nos últimos dados do site publicadps em matéria de estatísticas comunitárias, contas criadas no site fizeram-se os seguintes dados demográficos:

Mas todos eles têm um ponto em comum; seus debates longos e interessantes estão se beneficiando a humanidade como um todo.

Muitos dos novos membro do deviantART começam no pequeno grupo de 10% usando o site para fins de apreciação mútua, mas são atraídos pelo intelectualismo encontrado nos comentários dos outros membros. Eles tendem a afastar-se das críticas e simplesmente permanecerem no temor tranquilo do trabalho magistral que encontram. Em seguida, eles entram no ponto de sentir a necessidade de se tornarem mais conectados dentro da comunidade através da publicação de suas próprias obras de arte, na esperança de receber o excelente e convincente conselho de um crítico experiente.

É importante notar que a rivalidade entre os vários grupos é uma disputa de longa data e seu comentário sobre os prós e contras das várias facetas do amor do Japão são uma das alegrias de ser parte desta comunidade (credo!). Costuma-se dizer que nunca possuem debates intelectualmente diversos e inspiradoras surgidos no Casos de Família. Os restantes 29% dos membros são, talvez, os mais sagrados da comunidade do deviantART: Os artistas verdadeiros, que são considerados o padrão-ouro entre os contribuintes. 20% deste tipo vêm da tradição milenar de gente que se apresenta como artista para conseguir nude de meninas de 10 anos de idade. Armado com nada mais do que uma câmera descartável e um pano de fundo machado de sêmen, eles usam seu talento cru e charme para atrair jovens raparigas.

Os fotógrafos[editar]

A comunidade se sustenta principalmente por este espécime peculiar. É uma espécie que sempre sai com sua Sony pendurada pra tirar fotos de qualquer coisa, não importa o que, tudo é arte: pontas de cigarro, lixeiras, caixas de pizza cheias de baratas. Você também pdoe ser arte, e não exite. Sua personalidade é muito tranqüila e, muitas vezes escrevem sem muito cuidado, a menos que se fusionem com poetas, muito perigoso! Eles se dividem em:

Os poetas[editar]

O usuário fotógrafo

Os professores que fazem uma homenagem solene ao Anonymous. Quem diabos é Bécquer ao lado deles? Pablo Neruda é um idiota comparado a eles. Esta espécie veio à Terra para mostrar sua grande habilidade com as letras, só superados mesmo pelo Tiririca, mas estão quase no seu nível. Como todos sabem, são poucos e montam centenas de comunidades de escritores que nunca serão atualizados. Além disso são tão exaltados que todos os poemas são uma manifestação da perfeição absoluta. No plano psíquico eles estão sendo atormentados por dentro, mas são covardes demais para cometer suicídio ou pagar terapia. Muitos fingem serem felizes, mas não se engane, todos eles vivem na depressão eterna. Assim como os fotógrafos, eles são divididos em muitas classes:

"Oh sim, meu amor,
Lembre-se quando nos amávamos
e sonhava que te amava mais, meu amor
sob a sombra dos amores mais amados
e esse sol nos ajudava a sermos namorados"

Como podem ver, são mestres das letras

  • Os góticos - São os de lei e suas palavras falam por eles:
"O caos chega com sua morte
E todos nós sangraremos no abismo
Torturados eternamente por anjos caídos
Perdido na escuridão perene.
Ah! Mate-me com o seu punhal
Príncipe da doce tristeza"

São seres com muita estabilidade mental.

  • Os filósofos - Cada poema de sua autoria é uma revelação para o mundo, mas só eles podem entender o que eles escreveram. Às vezes, eles mesmos sabem o que falam.
"Quando as partículas que emanam a partir de um barril
e você e eu nadamos nos oceanos neurais
nascidos nos paradoxos mais elegíacos:
Você debate entre ataraxia e niilismo,
doces sendo destruídos em milhares de eras
uma manifestação do incompreensível,
Refletindo mesmo brilho opaco de absolutamente nada".

Claríssimo

Os desenvolvedores gráficos[editar]

Comprovado: Por menor e leve que seja sua deviation, por menor que seja o texto que você tenha escrito, por mais curto que tenha sido seu jornal, o mais provável que aconteça quando você clica em "enviar" é aparecer essa tela ridícula

Eles também são muito abundantes neste lugar. O photoshop mais sofisticado usado para criar instituições que refletem a realidade imutável em desenhos vetoriais.

Cquote1.png Quê? Cquote2.png
Você sobre a frase acima

Eles não têm muita habilidade para letras e são os inimigos naturais dos poetas, mesmo quando estes últimos o insultam.

  • Os abstratos - Como são maioria, se sentem privilegiados fazendo figuras estranhas com seus programas. Quanto menos as pessoas percebem que se trata de desenho animado, melhor.
  • Os geeks - Idênticos aos abstratos, mas estes se dedicam a fazer paisagens astrais.
  • Os desenhistas - Seres como você mas não como eu, que vivem desenhando macacos feios e colorindo com photoshop.

O que eles não percebem é que neste mundo já não se necessita de designers gráficos (eles acreditam que sim e há alguns jovens que seguem estudando esta carreira que induvidávelmente os levaria a se tornarem grandes desempregados, digo, artistas. Os que fazem esta tentativa se tornarem artistas estão ali para postarem seus desenhos (que são iguais sempre), primeiramente editados com o PhotoShop, as vezes postam três vezes seguidas o mesmo desenho, mas editado novamente com PhotoShop.

Os otakus[editar]

A clássica otaku viciosa

Como o nome indica, amam anime mais que tudo na vida, são um grupo que evoluiu de designers gráficos, mas eles se recusam a entrar nessa categoria, já que a maioria dos nomeados acima só veem Disney. Seu método de escrita é muito interessante e merece ser analisado com cautela. Quando for perguntado o que eles pensam sobre o fato de que os países do terceiro mundo produtores e exportadores de hidrocarbonetos, dado o crescente mercado internacional, agora estão importando petroquímica a níveis alarmentes, a resposta é sumariamente profunda:

  • "XD", sendo sua variação "X3", também válida e tem um efeito kawaii.

Ou ainda:

  • "O.o"

Eles até mesmo fazem deduções dos gostos de:

  • "^^ nu se k pasa ^^u XDDDDDDDDD"

No resto do tempo concentram seu talento fazendo macacos para suas fanfics. Acredita-se que a maioria desses otakus adoram Trivium e os mais de 8000 membros do Slipknot já que são também especialistas em Jebi.

Admins[editar]

Um bom exemplo de um debate estimulante encontrado no deviantART.

O Esquadrão Suicida Administrativo, ou administradores, rulam o deserto do deviantART no sentido mais amplo da palavra. Armados com lança-chamas, um nível 9,0001 de poder e um banhammer de dez pés, eles são rápidos em desperdiçar seus dons dados por Deus e não se moverem a menos que se irritem, assim rugindo como dinossauros - um verdadeiro exemplo da corrupção desolada do deviantART. Esses administradores também parecem ter um rancor contra os preservativos, uma vez que proibem qualquer pessoa de postar qualquer coisa relacionada á esses condimentos plásticos. E ainda, os administradores não se importam mesmo com toda a insanidade furry e yaoi que está promovendo desordens em todo o deviantART. Eles são, logicamente, suspeitos de serem os japanófilos que lideram a conquista do local. Eles não são qualquer coisa sobre qualquer coisa. Familiar.

Rankings[editar]

Um exemplo de serumano com um "!"

O DeviantART possui rankings para os seus membros um pouco fiéis. Estes rankings são mais frequentes dependendo se você paga o imposto dos admins ou não. Normalmente, os membros de * e = são o topo da camada, e os administradores não vão sequer se preocupar com os relatórios que você fez contra eles, mesmo quando se trata de furries com vaginas gigantescas, e isso pode até mesmo começar a serproibido com um "!".

O ~ é a média "deviant" (deviant significa mamífero ou peixes carnívoros), estes são os cidadãos comuns do deviantART, os cidadãos desesperados para serem administradores. Estes são muito normais - na definição mais ampla da palavra - sendo geralmente membros de fandoms e são mais descerebrados que os "artistas". A *, na extremidade oposta do espectro, é o elemento do prêmio. Essas pessoas são as putinhas dos administradores e os administradores irão protegê-los a todo custo. Eles também têm vantagens adicionais, como verificação de subvenções e proteção dos administradores. Há também beta testers, também conhecidos como =, que testam novas funções.

Muito similar aos beta testers são a $, a equipe paga (daí o sinal de dólar, camarada!), aqueles que sentam e assistem a tortura limítrofe e pornográfica que os outros desenharam, e, finalmente, o esquecido por Deus! - O banido. Estes são os pecadores do deviantART, embora tecnicamente todo o deviantART seja um pecado de qualquer maneira. Estas almas amaldiçoadas incluem demônios, membros do Anonymous, pagãos e as pessoas que postam preservativos. E, claro, os idiotas pesarosos que tem um rancor contra os administradores. Ter um argumento contra os membros de * e = você obtenha essa classificação também. Depois de ser promovido como um classificado do !, você nunca poderá voltar atrás.

Ver também[editar]


Referências

  1. Até a próxima segunda-feira

Ligações externas[editar]

v  d  e h
Sites de merda
GoogleEvil.jpg


1227.com - 2 Girls 1 Cup - 38zu.cn - 4chan - 4shared - 55chan - 94.247.2.195 - 9Gag - about:blank - AdultFriendFinder - Assustador.com.br - Baboo - Baixaki - Bate-Papo UOL - Baú de Jogos - BRchan - Blogger - Blind Maiden - Blue Waffle - Brazzers - Charges.com.br - Cifras.com.br - Citizendium - Clube do Hardware - Cocadaboa - Conservapédia - Dabadabadab.com - Dailymotion - Desciclopédia - Destruipédia - Deviant art - Dogolachan - Dr. Pepper - eBay - E-Farsas - Efukt - elgooG - Encyclopedia Dramatica - Facebook - Fqwerz.cn - Futpédia - Orkut falido Gazzag - Glassass.com - Google Goggle - Gumblar.cn - Habbo Hotel - Homem do Mal de Bem - Humortadela.com (in memoriam) - iCarly.com - IGN.com - Iiiiiiii.com - Instant Silvio! - Inutilidades - Jacaré Banguela - Joana Sousa - Jovem Nerd - Lalalaa.com - lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com - Last.fm - Le Ninja - Lemonparty.org - Littlelacysurprisepageant.com - Lousecn.cn - manamanadoodoodoodoodoo.com - Megaupload (in memoriam) - Melhores do Mundo - Mercado Livre - Microsoft Google - Googleanalitycs.net - Goooogleadsence.biz - Goatse.cx - Mega - Não Salvo - Google Católico - Martuz.cn - Meatspin - Microsoft UOL - megalook.ru - Moleza na Beleza - MP3000.net - Mundo Canibal - Pain Olympics - PlayStation Store - MySpace - Newgrounds - Normal Porn For Normal People - Octopus Girl - Ooooiiii.com - Omelete - Orgsite.info - Orkut - Own3d.es - Parperfeito.com - PornoTube - Pudim.com.br - RapidShare - RedTube - rightxd.com - RuTube - Satan.com - Satan.com.br - SeeqPod - Sexo na Van - Shafou.com - Sonic Channel - Sonic Paradox - Submarino.com.br - SuperCheats.com - Superdownloads - Supremus Entretenimento - Terra - The Death Clock - The Pirate Bay - Torta.tk - Tubgirl - Twitter - Ubuweb - Webcheats - WhatsApp - WikiLeaks - WikiLetras - Wikimerda - Wikipédia - WordPress - World's Highest Website - xHamster - XVideos - Yahoo! - YouTube