Dia das Crianças

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.png Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás Cquote2.png
Dilma Rousseff sobre o dia das crianças

Kids kidding.jpg
Sex teen party.jpg

Dia das Crianças antigamente (acima) e Dia das Crianças atualmente (abaixo)

Dia das Crianças, antigamente, era um dia em que as pessoas com até 15 anos de idade ganhavam presentes de seus pais. Para as crianças com uma menor qualidade de vida (leia-se: pobres) era sempre um brinquedo caseiro, uma boneca de pano, um carrinho de pau madeira, uma gangorra no quintal, e por aí vai. Para as crianças de classe média era sempre um brinquedo industrial, bonecos que se mexem, carros que andam sozinhos, mini-cozinhas, bonecas que falam e sujam a fralda e por aí vai. Para as crianças cheia da grana, era sempre uma viagem para a Disney ou uma ilha autônoma, na qual o pai da criança pagava o exército da nação para que este tomasse a tal ilha, foi assim com Sealand e Cuba.

Hoje em dia, virou só mais um dia onde as crianças (todas elas, ricas, pobres, classe média e o escambau) vão ao shopping (se bem que difere bastante, como o fato do primeiro grupo ter um shopping só pra ele, o segundo ir ao shopping e não poder comprar porra nenhuma e o terceiro ir ao shopping e comprar uma coisa ou outra), ficam lá um tempão e depois voltam para casa para gozar da inclusão digital. Enquanto isso, o dia das crianças também virou um dia para os adultos (se bem que as crianças também se metem a fazer isto) trocarem sua foto de perfil nas redes sociais (leia-se: Facebook) para uma foto de quando eram jovens crianças catarrentas.

Cquote1.png Não! Isso é bonitinho! Crianças são muito fofas... Cquote2.png
Pedófilo Pessoa sensível demais sobre o que eu escrevi acima

Que bom que as pessoas pensam de tal forma, o que mostra que o Dia das Crianças ainda existe para alguma coisa[1], pois pensa comigo: há quantos anos você não vê um comercial da Rihappy antes do Dia das Crianças? E da Estrela? E Hasbro? Mattel? Nada? Se não fosse pelo fato do Brasil ter uma maioria católica[2], e claro, pelas fotos de perfil do Facebook que falei anteriormente, ninguém se lembraria do Dia das Crianças[3].

Mas calma, as crianças ainda ganham presentes no Dia das Crianças, sendo KY, anticoncepcional, camisinha e o endereço de uma clínica de aborto os mais comuns. Quanto mais nova a criança, mais isso acontece. Além disto, mesmo que o Dia das Crianças ainda fosse como antigamente, quando as lojas viviam cheias de brinquedo e tanto as crianças quanto os pais[4], ninguém ia conseguir comprar nada, pois os impostos levaram os preços ao nível Silvio Santos de conta bancária, enquanto os pais dessas crianças podem pagar o nível Bolsa Família.

Como o Brasil vive sob um governo que salva as empresas privadas, todas essas empresas (Rihappy, Estrela, Hasbro, Mattel, enfim...) foram chorar para o governo. Mas como o poder de compra da população[5] está um lixo, como vimos acima, não haveria como essas empresas serem salvas, elas teriam que ser transformadas em outras, que não dependessem do poder de compra da população. Sou um cientista político especializado em Dia das Crianças.

Enfim, por isso hoje em dia o Dia das Crianças não é mais o que era, e virou apenas mais um dia qualquer, um dia de Nossa Senhora Aparecida. Dependendo do seu nível politicamente correto[6], podemos dizer que o fato do dia de NS Aparecida cair no mesmo dia das crianças não é mera coincidência ou obra de Deus do acaso. Como eu disse anteriormente, as crianças de hoje só pensam em uma coisa: SEXO!, ou como eles gostam de dizer: gozar na sua buceta com a minha piroca dura. Então, NS Aparecida é um dia onde as crianças católicas devem ir pra missa, e lá na missa elas vão ter o tal presente. Os padres estão ali para isso.

Referências

  1. Claro que não como um feriado, pois o Dia das Crianças já deixou de arrecadar money há um bom tempo. O mesmo vale para o natal, e para os aniversários, e para o dia dos namorados, só a Páscoa que ainda se salva....um pouco
  2. E não evangélica, ao contrário do que os ateus burros afirmam
  3. Caso você não saiba, no Brasil, o Dia das Crianças cai no mesmo dia de Nossa Senhora Aparecida
  4. E os empresários, é claro
  5. That's Economy, Bitch!
  6. Você foi avisado

Ver também[editar]