Dimmy Goteira no Banheiro
Dimmy Goteira no Banheiro é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Este artigo é liberal!
Dimmy Goteira no Banheiro adora minorias, não acredita em marxismo cultural, ama a maconha mas não é um esquerdista. O autor provavelmente é anti-estado, hipster e gosta mais de criticar os irmãos conservadores que os inimigos esquerdistas.
Viva Friedman!
Você quis dizer: Idiota???
Google sobre Dimmy Goteira no Banheiro
Você quis dizer: Jumento???
Google sobre Dimmy Goteira no Banheiro
Você quis dizer: Imagem do cão???
Google sobre Dimmy Goteira no Banheiro
Dimmy Goteira no Banheiro é um idiota formado em Administração, Sociologia, Filosofia e Economia. nasceu em Cabedelo em 1948 em uma época em que a cidade ainda não existia. Ele nasceu após um parto muito mau feito aonde a vadia da mãe dele acabou fazendo força com a boceta ela atirou o pobre moleque pela janela igual a um canhão, e ele acabou indo parar encima da casa de um vizinho.
Ele formou em uma caralhada de coisas e depois disto se filiou ao MDB na era da dentadura militar, foi por muitos anos um jumento que militava pelo fim do mesmo regime, atuou na profissão de economista de 1979 a 1994. No ano em questão ele deixou a profissão pra poder ser diretor de uma escola, após ter conseguido o carguinho depois de chupar bastante os ovos do prefeito da cidade.
Ele ficou por 8 anos como diretor daquela merda de escola aonde ele administrou, escola que algumas décadas depois veio ser o local de estudo do maior estrume humano da história, porém pra sorte de Dimmy ele não gerenciou a escola na época que ele moleque estudou lá, até mesmo porque o mesmo pirralho ainda nem havia sequer nascido. O moleque em questão era o Wariowa, que é um conhecido vândalo das wikis.
Dimmy após ter ficado os seus 8 anos da qual ele não fazia porra nenhuma na escola, a não ser desviar verba pública e gastar com festas, churrascos, carros e putas. Ele acabou acumulando todo o dinheiro que ele recebia da prefeitura e guardou em sua casa, e como ele é um sujeito que entendia de economia pegou todo o dinheiro roubado e montou um restaurante caro na cidade.
Atualmente ele se encontra bem da vida, até já conseguiu ser assessor de um vereador da cidade durante os anos de 2008 e 2016 aonde ele recebia uma verba especial pra poder mamar nas tetas da prefeitura. Após isto ele com o seu restaurante conseguiu um cargo em uma secretaria municipal da cidade, cargo este que ele exerce até os dias de hoje.
Dimmy chegou a ser julgado por corrupção, lavagem de dinheiro e desfalque público, julgamento este que não deu em nada. Pois ele acabou subornando o juiz e assim então ganhou a causa, o patrimônio dele continua com ele. O sujeito tem 4 casas, sendo que destas 4, 3 são de aluguei aonde moram 7 famílias pra cada uma destas casas. É dono de um restaurante turístico na cidade e ainda tem 8 carros avaliados em mais de 100.000 reais. Ou seja, o sujeito é completo vagabundo filho da puta. Fora que ele ainda por cima tem uma fazenda em uma cidade vizinha e ganha aposentadoria em 50.000 reais.