Ditadurapédia

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
Hammer sickle clean2.png
Nazi.jpg
Esse artigo fala sobre opressão e dentadura ditadura!

Você DEVE aceitar o que tá escrito aqui SEM duvidar de nada. Não gostou? CALE-SE ou correrás o risco de sumir misteriosamente.

Josef Stalin e Adolf Hitler vigiam esse artigo!!!

Cquote1.pngVocê quis dizer: Grande PanelãoCquote2.png
Google sobre Ditadurapédia

Cquote1.pngVocê quis dizer: 1984 das EnciclopédiasCquote2.png
Google sobre Ditadurapédia

Ditadurapédia Nada mais que uma sociedade autoritária das wikis, onde o site teria como líder O Grande Panelão que seria o líder de todas as coisas no site, inclusive seria também o dono do site. Embora o termo Wiki Não Tem Dono seja um lema de todas as wikis, aqui isso não acontece, pois a Ditadurapédia ela é propriedade do Partido Popular do Povo Ditaduropedista. Abaixo veja como seria os conceitos da Ditadurapédia para poder entender-lá melhor.

Conceito Financeiro[editar]

O conceito financeiro nada mais seria que os determinadores das transações de bytes de contribuição em todo site, cada vez que alguém produz um artigo este mesmo passa a gerar bytes, e a pessoa precisa destes bytes para poder comprar imagens de outros usuários. Porém estes bytes são sempre armazenados no banco aonde o usuário teve sua inscrição. E ele necessita ir até a página de usuário de um gerente deste banco do servidor para poder receber seus bytes.

Conceito Fiscal[editar]

O Conceito fiscal nada mais é que você passar uma parte dos bytes que você ganhou para a receita do site. Lá ao menos 40% da sua produção em bytes deverá ser armazenada. E estes bytes serão repassados para o poder político do site que o distribuirá aos poderes públicos do mesmo.

Conceito Público[editar]

O conceito Público é o conceito para o direcionamento de finanças dos bytes para setores desnecessários para a Ditadurapédia, estes setores não tem necessidade de existir. Serve apenas para fazer cabide de emprego, existe setores como saúde, educação, infraestrutura, moradia, transporte público, ecologia, limpeza pública, previdência, mídia, teatro, música, esporte, eventos festivos e partidos.

Conceito dos Produtores[editar]

Os produtores são os upadores de imagem, normalmente eles ganham valores dependo do peso em bytes da imagem, e por sua vez eles vendem aos comerciantes que as armazenam em seus mercados e lojas. As imagens geralmente são pegas em servidores externos.

Conceito dos Comerciantes[editar]

Os comerciantes são os que tem as imagens, ou seja, as mercadorias. Normalmente você só pode usar imagens em seus artigos se você comprar destes vendedores.

Conceito da Polícia[editar]

A polícia da wiki é representada pelos moderadores que tem como objetivo reprimir contribuições que desagradam o dono do site.

Conceito da Milícia[editar]

As milícias são poderes que tem como objetivo bloquear, banir e eliminar.

Conceito Militar[editar]

Os militares servem como moderação especial que defende o site de ataques de outras Ditadurapédias ou Democraciapédias.

Conceito Criminal[editar]

Os grupos criminais são responsáveis por atos de vandalismos, eles tem como prioridade retirar os bytes de uma wiki para falir a mesma economicamente. Normalmente são pagos por outras wikis e sites para fazer tais vandalismos, outros porém preferem fazer um esquema de vender bytes piratas que é roubado de outras wikis e transferidos na cara de pau por aqui, com leves modificações comicas, um ato tão fácil que um único usuário poderia produzir fácil mais de 8 mil bytes piratas, o que fez com que o Grande Panelão tornasse esse metodo em poucos anos atrás um ato ilegal, sobre pena de morte e ter todos os seus bens confiscados e queimados por enormes poças de químios.

Conceito Político[editar]

Os políticos são representado pelos senadores e pelos executivos do site que determinam as normas e regras. Muitos inclusive que pertencem a partidos do centro pedem cargos para o executivo, cargos como direção da polícia, fiscal e militar.

Conceito Religioso[editar]

Os ídolos adorados nesta wiki (não a nossa) São os objetos de cultos, normalmente os clichês são os ritos religiosos do site. Sendo o clero os usuários que tem permissão para editar os artigos das divindades de uma wiki. Normalmente o clero tem direito a 10% dos teus bytes.

Contribuidores[editar]

Estes não são um conceito, são apenas os trouxas que contribuem para o site para poder dar bytes ao site, que equivale ao seu PIB.

Ver também[editar]