D. Pedro I

De Wikimerda
(Redirecionado de Dom Pedro I)
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mamãe, No céu tem pão ? E MORREU !
Faleceu...

D. Pedro I já morreu!!!

Cortaram o fio de prata dele(a) pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno.


Wikisplode.gif
Para ler este artigo com um ponto de vista mais parcial, a Wikipédia tem um artigo sobre: Pedro I do Brasil.


Dom Pedro, na verdade, morreu enforcado pelo pescoço de sua roupa

Dom Pedro I foi o primeiro imperador do Brasil. Morreu em 1834.

Biografia[editar]

Pedro nasceu na cidade de Lisboa, em Portugal, e veio para o Brasil em 1808 junto com seu pai Dom João VI. Nessa época, ele comeu a Marquesa de Santos, que foi nomeada a primeira puta do Brasil, causando escândalos. Seu pai, por isso, decidiu tirar o pau de Dom Pedro com a própria boca castrá-lo.

Em 1821, Dom Pedro decidiu ficar no Brasil para contrariar seu pai, só de pirraça. Nesse ano conheceu José Bonifácio, com quem passou ater afetos todas as noites, assim chifrando sua esposa. Cansado de não ter nada entre as pernas, ele cria o pau-brasil e vai até o Rio Ipiranga gritar: "Indecência ou Morte!", frase histórica lembrada até hoje, pois ela separou Brasil de Portugal em troca de 2.000.000 de boquetes esterlinos.

Dom Pedro assumiu o poder em 1822, como um rei normal, mas em 1823, ele tene contato com alienígenas e editores da Malucopédia, assim fazendo ele se sentir poderoso. Ele cancelou as leis do povo e criou suas próprias leis.

Em 1831, todo mundo tava puto indignado com Dom Pedro, assim tirando ele do poder e a mandando para Portugal. Morreu lá em 1834, assassinado por uma gangue brasileira, do Complexo do Alemão.

Nome[editar]

Muitos acham que Dom Pedro I tinha 18 sobrenomes, mas na verdade, ele tinha mais de 100:

Pedro de Oliva da Silva Costa Vieira de Alcântara Braga Bragança Quadros Lula Ferreira da Costa Lurdes Belo-Monte Pereira Nunes Lavradio Nobel Oscar Emmy Globo de Ouro Ferrari McLaren RBS 1 2 3 de Oliveira 4 Knorr Sadia Perdigão CBS Globo Record Band Wolo,erda de Almeida Titanic Avatar Homem de Ferro Psicose Planeta dos Macacos E o Vento Levou Os Caça-Fantasma O Virgem de 40 anos Beatles Rolling Stones Elvis Presley Emo NX Zero de Bourbon Mc Donald Burger King Bob's Parmê da Merda Junior.

Após se casar com José Bonifácio, ele acrescentou mais 10 nomes: Bambi Gay Emo LGBT Homosexual Travesti Bundão Putinha Mulher Bonifácio.

Ver também[editar]