E.E.B São José

De Wikimerda
Ir para navegação Ir para pesquisar
-> Se procura a entrada do Inferno clique aqui <-
Fogo1.jpg
Fogo mov.gif
FIRE IN THE HOLE!!!
Este artigo é queeeeente....

Beba uma Coca-Cola gelada ou morra!
...Não lute contra Scorpion!

ESTE ARTIGO É IMORAL!

Joao gordo.jpg



O senhor sentado ai na sua cadeira de computador deve tá dizendo que esse artigo é uma afronta, que esse artigo é uma pouca vergonha, que esse artigo é um desrespeito.........quer saber? Pau no seu cu!!! Vai ler alguma coisa que preste, vai na Wikipédia ou então vai comer a tua véia!!!


Hospício (EEB São José)
Lema: Predefinição:Risada de Retardados Mentais
Musica(tema): Marcha Funebre
Localização Treze Tílias, Inferno,Planeta Terra
Estrutura 5600 anos a.C
Diretora Kleffy Antônia de Plutônio
Vice-Diretora Marina Silva
Primeiro-diretor(a) Mandela
Sistema de Governo Ditadura Comunismo
Data de fundamento 03/00/666 a.C.
Governo Comunista
Salas de aulas 666
Endereço Rua Portão do Inferno
CEP 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 66666
Salas Dos professores 333-333-333
Numeros estimados de alunos(macacos) 666 criaturas desconhecidas
Tempo estimado de torturas 666 horas de torturas diárias(sendo que incomodam até durante a pandemia)
Numero do telefone (666-666-666)
Professores
     Seres de outro planeta
11 todos sem- graça e feios



Olha por fora dessa pocilga que lindo.

Cquote1.pngVocê quis dizer: InfernoCquote2.png
Google sobre E.E.B São José
Cquote1.pngVocê quis dizer: hospícioCquote2.png
Google sobre E.E.B São José
Cquote1.pngVocê quis dizer: PocilgaCquote2.png
Google sobre E.E.B São José
Cquote1.pngVocê quis dizer: Portal para as trevasCquote2.png
Google sobre E.E.B São José
Cquote1.pngVocê quis dizer: ChiqueiroCquote2.png
Google sobre E.E.B São José
Cquote1.png Nossa essa escola é a melhor de todas, que orgulho Cquote2.png
Aluno Retardado sobre EEB São José
Cquote1.png Vou plantar uma ditadura- socialista dos quintos dos infernos aqui dentro se ninguém calar a porra da boca Cquote2.png
Professora sobre Turma de retardados
Cquote1.png Ma ma mia de ficar se masturbando durante a aula, já de castigo Cquote2.png
Dilma Roussef sobre Um aluno qualquer
Cquote1.png Vou passar as regras da escola, são mais de 500 regras que devem ser obedicidas Cquote2.png
Diretora sobre EEB São José
Cquote1.png hahahahahahahaahahahahhahahaho Cquote2.png
Alunos rindo do nada sobre Aulas de geografia
Cquote1.png Vai pra puta que pariu essa escola de merda, nunca deveria existir, isso é uma decepção pro país, velho Cquote2.png
Aluno Sabido Sábio sobre EEB São José


EEB SÃ0 JOSÉ na lingua america do sul, e Ednus Egnorantes de Bosta São João Ninguém na lingua das pessoas normais. Acho que é uma escola, que funciona como um manicômio onde tortura por 666 horas seguidas, alunos vagabundos que nem serve pra enfeite, a metade só vão pra ficar dando punheta, boquete, kama sutra dentro da sala de aula, até que a professora perde seu 1% de neurônios, ficando idiota igual aos alunos. A escola tá caindo os pedaços que se passar mais 35 anos aquilo vai desaparecer no buraco do cu de um baba ovo daquela bosta

Sala De Aula[editar]

uma das salas de aula.


Possui 97 salas de aulas, pra 10 alunos em cada sala. Tem 1 mesa pra cada professor(a) ficar tendo ataques convulsórios epiléticos de sexualidade, pra ficar prostituindo ou fazendo strip tease em cima da mesa. Mas são tão feias que seria melhor ver a bruxa do 71 fazendo strip tease, e a mesa é de madeira e não aguentaria toneladas em cima dela. Para os macacos que chamamos de alunos, tem a infelicidade de sentar numa merda de uma carteira com pinto de borracha caindo os pedaços igual a escola, além da bunda da professora ficar tampando a visão da sala e quadro. Todas as salas são assim,em cada sala possui 2 ventiladores que nem funcionam, os tetos todos frouxos tendo a possibilidade de descer na cabeça de um filho da puta de aluno, esmagando todo os seus miolos.


Vaaaaaiiii caaaaiiiirrr essaa poorraaa.


Sala dos professores[editar]

Sala dos professores depois que um professor teve ataque de ódio pós prova depois da metade dos alunos terem tirado 0 na prova.


Possui uma sala pros fofoqueiro ficar falando mal do aluno entre eles, falando quem é mais bonito, mais feio, mais burro, mais idiota e vai indo. Devem morrer de tanto falar mal do aluno, a sala fica lá no sótão, deve ter uma caatinga de peido de gorda com fritura, calcinha com mestruação e entre outros. Além da caatinga da feiura delas que é mais insuportável que o lugar que elas ficam, o fedor é sentido a 200 metros de distância, deixando quem está mais próximo com problemas respiratórios severos, levando até ataques cardíacos. Pra gordas que tem nessa porra devem gastar rios de grana pra baleia esfomeada comer, se não com fome que a desgraçada está capaz de comer a escola e as professoras, com o seu instinto selvagem.


Diretoria[editar]

Diretora comuns em escola publixos são assim........um canhão chupando mangá.


Diretoria ou mais conhecido o buraco negro da escola, é onde comanda o resto do manicômio em geral. Lá onde fica uma velha mais feia que o diabo de avesso e que sempre fica toda cheia de graça quando chega um aluno bonitão nela, achando que ele vai dar atenção pra ela, as velhas também são taradas, cri,cri,cri. Além de ter uma assistente bastarda que atrapalha mais do que ajuda.

Coordenação[editar]

Coordenação ou Assombração, é outra merda naquela pocilga,outra coisa que só presta pra dar dor de cabeça, coordenadora ponto de coordenadas são uma mulheres chatas do caramba que ficam se intrometendo aonde não é da conta delas, vivem colocando aquele nariz cheio de ranho aonde não deve, ao invés de tirar aquele meio kilo de ranho do nariz, que dá pra ver a metros de longitude.


Banheiro[editar]

como eu vou cagar em um banheiro nesse estado.


Lá possui dois banheiro sujos e cheio de merda nas privadas, tem um feminino(gay) ou masculino(lésbica), que tem 5 privadas completamente nojentas que só dá embrulho no estômago de olhar a metros de distância, imagine fincar o cu pra cagar naquela porcaria. Se o aluno ser um gordo e está com vontade de cagar, mas não consegue colocar a bunda no vaso porque tem nojo, espere mais 10 minutos que vai sair uma bomba nuclear.


Merenda[editar]

quer um pouquinho.


A merenda daquela putaria joça é pior que comida de hospital. É uma gororoba dificil até de colocar na boca pra mastigar, já que parece um monte de bosta feito chiclete, tudo frio com muito sal. Cada dia tem uma merda merenda diferente e exóticas que parecem terem vindo de outra galáxia.

Cardápio de cada dia da semanass;

  • estás pronto pra passar mal ou passar no banheiro pra dar uma defecada.


* SEGUNDA FREIRA;
-Maccaron con caroço de pênis com fimose.

* TERÇA FREIRA;
- Bucho de capivara temperado
A sázon de pulgas
* QUATRA FREIRA
- Suco de esperma + pão misturado com manteiga de bosta
  
 * QUINTA FREIRA
 - Sopa de escorpião a xixi aguado.
 * SEXTA FREIRA
 - Suco de cataro + bolo de minhoca.


Cada semana muda o cardápio


Professores[editar]

Eis que tu olha pro teu lado e vê um bagulho desse tamanho engolindo a tua cara.


Essa foi traída mais de oito mil vezes.

Professores são uns filho da puta sem nada pra fazer na vida, além de ficar enchendo o saco dos alunos todo o dia, tem que aguentar eles(a) falando o dia inteiro, até você ficar doido até te dar alzheimer de pós estressamento escolar por ficar escutando eles(a) a semana inteira falando sempre a mesma bosta, que dá vontade de pegar a carteira e jogar na cabeça dela pra ver se cala a porra da boca. Elas acham ótimo o aluno ficar quase morrendo de sono na cadeira e ela falando que nem uma boboca lá frente da sala de maconheiros fodidos que tão pouco se fudendo pra o que ela está explicando. Tem vários tipos de professoras, mas todos(a) sem graça completamente, tem de bunduda, gorda chata e feia pra caralho, careca negro desgraçado que causa mais tédio que a própria aula, narizuda, entre outras bizarrices. Lá tem costume de colocar uma porra de uma professora obesa pra auxiliar que serve pra dar mais dor de cabeça.

Alunos[editar]

 

Turma de nerds .


Alunos é outro bando de filho da puta que só presta pra ficarem enchendo o saco que nem os professores, a metade só vão pra ficar gritando que nem uns loucos após um derrame de idiotice e alguns só ficam rindo que nem umas bruxas, que dá vontade de pegar cada um deles amarrar na merda do ventilador e ligar, até não sobrar nem mais uma bosta de aluno pra ficar dando dor de cabeça. Os meninos parecem um bando de macacos sem neurônios e quanto as meninas parecem um monte de putas retardadas que ficam só rindo que nem hienas, e nunca param. Parecem mais uma horda de animais do que alunos, apesar que não faz diferença alguma, e ainda gostam de ficar se achando o tal, se achando os fodões, mas não se tocam que estão mais é pra circo de bizarrice do que pra fodões.

Ver Também[editar]