Eco-ansiedade
![]() |
Eco-ansiedade é papo de doido!
|
Eco-ansiedade é coisa de retardado! como bananas que dançam, cachorros que falam e cocôs natalinos...edite isso e deixe menos retardado para que os britânicos possam entender |
Eco-ansiedade é carente por uma banana Você pode ser citado neste artigo.
|
Você quis dizer: Eco-boiolagem
Google sobre Eco-ansiedade
Você quis dizer: Eco-queimaroscagem
Google sobre Eco-ansiedade
Eu tenho Eco-ansiedade
Gay sobre Eco-ansiedade.
Eu sou a cura para a sua ansiedade
Cinto sobre Eco-ansiedade.
Acho que posso lhe auxiliar na ajuda pois eu também sou uma cura para ansiedade
Chinelo sobre Eco-ansiedade.
Quem tem isso, tem abstinência de pica
Qualquer um sobre Eco-ansiedade.
Tô ansioso pra uma pica em mim
Cu de quem tem Eco-ansiedade aclamando por um cacetão.
Eco Ansiedade é uma frescura entre diversos jovens com problemas psiquiátricos que afirmam que possuem esta doença por conta do aquecimento de seus cus global. Normalmente quem tem isso tem o costume de acabar com a ansiedade que alguns negões tem de quererem comer um cu.
Sobre essas porra[editar]
Eco Ansiedade é uma doença mental que começou em 2022, onde alguns jovens frescos começaram a ficar com medo de uma asneira chamada aquecimento global, normalmente quem tem isso é sofre de uma problema psicológico grave, algo que praticamente é típico de pessoas incomuns ou anormais. Normalmente isso dá na cabeça de pessoas que não são normais, a Eco-ansiedade consiste em um aspecto altíssimo de homossexualismo misturado com frescura e ausência de masculinidade. Em alguns casos também ausência de um pai ou de um chinelo da bunda na era da infância. Alguns aspectos maiores as pessoas que tem isso podem também ter ansiedade de pênis ou quem sabe se sentirem mais protegidas na presença de um homem sarado e pirocudo, com perfis típicos de um Paulo Guina. A doença praticamente pode também ter a ver com problemas psiquiátricos ou a necessidade de se apelar para alguma camisa de força ou tratamento médico forçado a base de choque ou de remédios pesados, isso normalmente ocorre com pessoas que não tiverem contado físico com um chinelo, cinta, bambu ou vassoura. E agora querem ter contato físico com pau de macho. Algo assim é muito comum em pessoas que dão chilique por qualquer coisa, pessoas quem tem problemas degenerativos que são aspectos de pessoas anormais, ou também uma mistura de viadagem com problemas emocionais e psiquiátricos, além de também ter a presença de um pouco de quem tem neurose ambientalista.
Aspectos de quem tem isso[editar]
Normalmente quem tem isso tem aspectos um tanto quanto peculiar, diríamos até mesmo inusitado. São pessoas que possuem algum tipo de comportamento exótico, muito semelhante a animais silvestres de aspectos simiescos. Criaturas que normalmente tem isso, possuem um cérebro do tamanho de uma avelã, algo que cabe dentro da fechadura de um porta. Alguns possuem cérebros que passam por buracos de uma agulha. Outros simplesmente tem uns cérebros tão pequenos que somente um microscópio poderia fazer uma observação nítida e detalhada. Mas da maioria das pessoas quem tem ainda é muito debatido se pelo menos tem a existência de um cérebro ali. A maioria das pessoas que tem isso também costumam a ser veganos, ou seja, viado em outras palavras. Ou possuem uma necessidade tremenda de terem um negão por perto, mas não qualquer negão e sim algo do nível de Kid Bengala, Motumbo ou Negão do Zap. De preferência na maioria três negões, uma igual a cada um dos três exemplos já citados. Também é um aspecto muito comum nestas pessoas coisas como a vontade de masturbar o cu com uma linguiça congelada, esse pessoal normalmente mente que não gosta de carne. Mas na realidade qualquer alimento que tenha um formato fálico é bem vindo para poder penetrar a traseira desse pessoal. De preferência congelado para que assim então ele venha duro igual a uma pedra e deixe o oco a ponto de fazer o cu sangrar. Normalmente quem tem Eco-ansiedade aguenta 18 centímetros de rola, mas não aguenta ver quem vai churrasco.