Eduardo Leite
Eduardo Leite queima-a-rosca E é fã de Restart!
|
Eduardo Leite é um(a) completo idiota Ele provavelmente não sabe fazer nada além de babar e cagar, não temos culpa se esse artigo vai fazer VOCÊ ter um grau de Q.I. menor que o do Homer Simpson e do Patrick Estrela. |
Você quis dizer: Dudu quer leite???
Google sobre Eduardo Leite
Você quis dizer: Mamador de pintos???
Google sobre Eduardo Leite
Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite (Pelotas, 10 de março de 1985) é um bacharel em direito e parasitagem estatal brasileiro. Filiado a quadrilha do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), é o atual ditador do Rio Grande do Sul, cargo que ocupou entre 2019 e 2022 e novamente desde 2023. Anteriormente, foi ditador de Pelotas de 2013 a 2017, cidade onde também foi parasita que mama nas tetas da prefeitura.
Infância[editar]
Eduardo Figueiredo Cavalheiro Leite (Pelotas, 10 de março de 1985), na época que Eduardo nasceu, muitas pessoas ficaram com medo de olhar tua cara horrorosa no hospital, tal maneira que fez com que todo mundo pensasse que Eduardo era o próprio Anticristo, o que fez com que muitos ficassem assustados e desesperados, mas após uma investigação dos médicos que realizaram o parto de Eduardo, concluíram que Eduardo tinha aquela cara horrorosa simplesmente porque era de natureza dele ser feio daquele jeito mesmo.
Após um tempo, Eduardo cresceu e acabou por ingressar na escola aonde ele acabou por conhecer os amigos dele e as amigas dele que são tão idiotas quanto ele, embora isto pareça ser algo um tanto quanto impossível de ser real, mas acredite, os amigos de Eduardo só são amigos dele porque são mais estúpidos do que ele mesmo.
Eduardo foi bastante alvo de piadas na escola, pois lá ele era frequentemente comparado as piores bestas da natureza (o que explicaria o fato de ser Eduardo confundido com a besta de apocalipse em no nascimento do mesmo) Os coleguinhas, inclusive descerebrados amigos de Eduardo interpretam o como sendo algo que possamos assimilar como alguém que tem a aparência do próprio cão. Eduardo ainda na escola, além de ser motivo de chacota, eras também um mau aluno, de tal forma que professora dele nem ao menos lhe dava nota 0, mas sim 10, sim 10! Mas não eras um 10 positivo, e sim negativo.
Relacionamentos amorosos[editar]
O relacionamentos amorosos do Eduardo Leite é talvez uma das maiores viadagens do mundo. Vai desde de homens que gostam de masturbar negões, até um bando de gazela que curte bastante relaxar com o Paulo Guina no melhor estilo Pai de Família gritando igual a um macho peludo sentindo enormes prazeres sexuais no fundo de suas bundas.
O Eduardo Leite não só fica satisfeito apenas com o um macho e por isso necessitam de mais outros em sua vida, ele adora relaxar com tudo quanto é tipo de porcaria, desde negões, travestis, emos, kpopers, screammers, bronies, machos peludos, vândalos gays e bixas de bar gay. Tudo isso é claro ao som de YMCA, pois este quer mesmo conhecer novos rapazes para a suas vidas.
Seus relacionamentos ocorrem muitos e bares, boates, saunas e paradas gays aonde se encontram um monte de boiola fresco querendo dar os seus cus adoidado para todo mundo. Da qual eles costumam a ir com seus namoradinhas que também são todos extremamente gays assim igual a eles.
Família[editar]
Este possuí uma família completamente desestruturada, pois a mãe, a irmã, a tia, a prima, a cunhada, e a avó são putas e já o pai, o tio, o irmão, o sobrinho, o primo e o cunhado são bêbados, travequeiros e safados. E por isso gerasse no seio familiar um grande desajuste e acaba por tornar gays todos os que tem a desgraçada de herdarem este maldito nome.
Os país são sempre dois idiotas que não sabem criar direito o filho e aí quando o mesmo cresce acaba com a cabeça cheia de merda e acaba por se tornar um viado. Os primos, as primas, os irmãos e a irmãs ficam indo se prostituir e se drogar, os homens vão pegar putas baratas e travestis e as mulheres vão se prostituir na esquina.
Os tios, as tias e primos e primas dos pais são as mesmas merda que seus pais. Pois estes também são putas e bêbados chatos e idiotas. Quando alguém passa perto de um homem da família do Eduardo Leite vomita com o bafo de pinga e quando passa pela mãe pergunta quanto que é programa que ela cobra por hora.
Vida social[editar]
A vida social dele é uma completa merda, ele quando ia a escola ia para o banheiro masculino trepar com negões e com os coleguinhas gays, quando ia ao médico eles fazem sexo com o doutor negão e pirocudo que tem lá no Hospital para poderem acalmar os seus cus nervosos e furiosos sedentos por pica.
Seu núcleo social podem ser dito como um meio cheio de boiolas com quem estes mesmos se relacionam, e não é atoa já que todos estes são gays. Eles costumam a irem a festa e dançarem com vários machos, vão para jogo de futebol e jogam pelados chutando as bolas dos negões com o cu. Quando vão na esquina eles fazem troca a troca com os travestis.
Quando vão ao mecânico eles transam com mecânico levando a peça a ele, quando vão para a casa do Paulo Guina tomam suco de laranja para ver se ele aparece pelado. Quando vão para o show musical, vão com seus amiguinhos gays emos, screammers e kpopers que também são todos gays. Eles também vão para o evento de cosplay se encontrar com seus amiguinhos bronies e com o Batman e o Robin.
E também costumam a ir para o bar gay se encontrar com outros viados, além de irem para sauna aonde outras bixas os aguardam para ficar grudadinho com ele pelados.
Higiene[editar]
Eduardo fede pra caralho, na realidade o fedo é que Eduardo tem esta presente a um odor que podes seres sentindo de longe, talvez algumas quadras de distância e cidade de Taubaté. O fedor de Eduardo normalmente é expelido pelas axilas, pela bunda com enorme cheiro de merda, pela virilha com cheiro de mictórios, pelos pés com um enorme concentração de chulé e também a pela boca dele com bafo de defunto vindo do fundo de garganta dele. tem um Eduardo cu cheio de bosta, pois ele não o limpa direito, além de ter um cabelo cheio de piolhos e caspas, fora que bunda dele tem moscas que voam em torno da mesma.